Perguntas de entrevista da iPlace | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da iPlace

Entrevistas em iPlace

2,6

Entrevistas para as principais vagas de iPlace

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela iPlace (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em outubro de 2016.

Entrevista em grupo com dinamica. Bem tranquilo para quem sabe vender.

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na iPlace (Belém, Pará).

Simples
    Perguntas padrões de entrevistas
    Em alguns casos a psicóloga pedia para vender algo específico, como por exemplo, vender o cansaço ..
    Foram em duas fases, a primeira em grupo e a segunda individual

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na iPlace (Manaus, Amazonas).

boa entrevista. muito focada no rh e pouco na empresa. não foram feitas perguntas em relação ao corebusiness e sim 'perguntas de rh' com respostas subjetivas

não houve negociação. me foi oferecido renda variável e no dia do contrato assinado não havia variável, somente o fixo

Candidato confidencial à entrevista em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na iPlace (Montes Claros, Minas Gerais).

Tranquilo , descontraido . Os recrutadores deixam os candidatos bem a vontade . Foi feito uma dinamica em grupo e tambem uma apresentacao individual.

• Como deveria agir com um cliente que entra na loja nervoso querendo trocar um aparelho , mas nao possui a nota fiscal.   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na iPlace (Recife, Pernambuco).

Muito legal, primeiro com o gerente depois com uma pisicologia via scape muito simpática a pisicologa me deixou bem à vontade, foi uma entrevista de um 30 a 40 minutos com 4 dias a gerente me ligou dizendo que eu tinha sido aprovado

• Como você vai lidar com vendas de produtos com valores altos?   1 resposta

Eles me passaram os valores logo na primeira etapa

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na iPlace (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi bem descontraído, me senti à vontade, gerente que fez minha entrevista na época foi uma das melhores gerentes que tive, a entrevista foi super fora do comum e do habitual, sentados numa mesa fazendo perguntas, caminhamos e tivemos uma espécie de entrevista informal como se fosse um papo

Aceitei a oferta que já tinham me proporcionado!

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na iPlace (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Foi relativamente rápido, foram cerca de 2 entrevistas, com o gerente da loja e com o RH por Skype. Procuram pessoas bem dispostas a trabalhar e que possa ajudar a empresa a crescer

• P1: Qual seu maior defeito? P2: Você gosta de trabalhar em equipe?   1 resposta

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela iPlace (Vila Velha, Espírito Santo) em dezembro de 2018.

Processo foi composto de duas etapas uma romeira entrevista com o gerente da lojas e a outra etapa da entrevista foi uma entrevista por Skype com o RH da empresa.

• Quais os planos que você tem a médio prazo?   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na iPlace (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, foi com o gerente da loja, ele me falou sobre a empresa, sobre oportunidade de crescimento, horários e escalas. Está foi a primeira etapa, a segunda etapa é por Skype com o RH no Rio Grande do Sul para confirmação das informações dada na primeira etapa pelo candidato.

• Perguntou o básico, minhas experiências, tempo em cada empresa, falar sobre mim, meu objetivos.   Responder à pergunta

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na iPlace (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem demorado, entrevista profissional, demora pra ligar, não pode perder as esperanças!! .

• “Como você lidaria com clientes de mau humor?”   1 resposta