Perguntas de entrevista de vaga de Recepcionista da ibis

Atualizado em Sep 13, 2019

Entrevistas da ibis

2.7

Entrevistas para as principais vagas da ibis

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ibis (São José dos Pinhais)

Foi uma entrevista bem objetiva,tranquila,sem enrolação. Demorei um pouco para ser atendida mas a resposta veio rápido e logo fui contratada

• Se vc fosse um animal qual vc seria e porque?

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na ibis

ótimo, a profissional que o realizou foi muito cordial, respeitosa, solidaria e considerou todos os pontos do meu curriculo para a avaliação

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ibis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi por indicação, lá o processo normalmente é esse, se você der sorte de deixar currículo, quem sabe eles podem te chamar, mas o processo foi indicação e bem simples, apenas uma pequena conversa rápida

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela ibis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2019

Em grupo e com dois entrevistadores a entrevista foi nível médio. Quem falasse em inglês, tivesse boa comunicação e carisma teria mais chances que os demais. Haviam duas vagas para 10 pessoas.

ibis

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ibis (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, mas não tem muitos requisitos para contratar. Contratam qualquer um sem experiencia ou interesse pelo função. Acaba que essa forma de seleção de pessoas prejudica os veteranos.

ibis

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na ibis (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal e simples. Nada de novidade . Rapaz bem atencioso e educado. Local lotado e com muitas pessoas para o mesmo cargo. Demora para ser atendido

Candidato sigiloso de entrevista em Jacareí, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na ibis (Jacareí, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é muito interativo e com uma boa explicação sobre o cargo, mas cobram demais dos candidatos levando em consideração a faixa salarial.

• Se me imaginava trabalhando no cargo pelo resto da vida.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ibis (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

A entrevista individual foi bem tranquila, bem guiada, me deixaram a vontade é explicaram todos os benefícios e pré requisitos da vaga. Posteriormente aconteceu a dinâmica em grupo, que incluía uma apresentação individual e testes pirotécnicos. Me ligaram na data prevista informando que eu havia sido selecionada e me desejando boas vindas ao time!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na ibis (Rio de Janeiro)

Muito bom, valorizam bastante o interesse do candidato em aprender e se desenvolver na função, não apelando somente para contratar pessoas com larga experiência.

• O que eu acho que poderia ter feito para mudar algo que não gostava em meu último emprego.

Carreiras populares entre os candidatos da ibis

Recepcionista
Recepcionista Bilíngue
Recepcionista De Hotel
Auxiliar Administrativo

Trabalha na ibis? Compartilhe sua experiência

ibis logo