Perguntas de entrevista de vaga de Analista de Gestão e Performance da iugu

3.0

Entrevista em destaque

iugu

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Processo muito humano e muito leve! A recrutadora responsável entrou em contato comigo via Linkedin e agendamos a primeira entrevista por ligação de celular. Nesta primeira conversa já me identifiquei bastante com a iugu e achei que a conversa fluiu muito bem de forma leve e tranquila. A recrutadora descreveu muito bem sobre a vaga, desafios e expectativas, além de passar uma visão geral da empresa. Tive retorno rápido após esta etapa e já marcamos a entrevista com o gestor. A entrevista foi realizada por videoconferência com o gestor e a recrutadora. Esta etapa também foi muito boa e pude entender mais sobre a área e grandes desafios da posição. Também tive retorno rápido e me enviaram por e-mail um case de duas etapas alinhados com os desafios para apresentação na terceira etapa (prazo de quase uma semana). A terceira etapa foi a apresentação do case e entrevista com a Diretora de Gente e Gestão. Nesta etapa consegui me aprofundar mais sobre a trajetória e desafios da iugu e tirar dúvidas que surgiram durante o processo. A quarta etapa foi uma entrevista com um colaborador de outra área, que já havia tido experiência na posição e achei uma etapa super importante para ter uma visão de outra área sobre os desafios da posição. Depois de alguns dias a recrutadora entrou em contato comigo perguntando sobre a última etapa e ao final parabenizando que passei no processo seletivo! Fiquei muito feliz e foi uma ótima surpresa durante a conversa!! O Gestor também entrou em contato comigo após a notícia, parabenizando e se mostrando disponível para esclarecer minhas dúvidas! A comunicação foi muito aberta durante todo o processo, me sentindo muito confortável e próxima deles desde a primeira etapa! Agradeço por ter tido essa experiência de um processo super humanizado!

• Perguntas sobre o histórico profissional, momento atual e jornada futura. Perguntas técnicas também relacionadas com a posição e perguntas pessoais, mas realizadas de maneira bem respeitosa.

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Treinador
Analista De Gestão
Analista De Conteúdo
Executivo De Contas
Representante De Vendas

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo