Perguntas de entrevista da iugu

Atualizado em Nov 25, 2021

Entrevistas da iugu

2.7

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Processo muito humano e muito leve! A recrutadora responsável entrou em contato comigo via Linkedin e agendamos a primeira entrevista por ligação de celular. Nesta primeira conversa já me identifiquei bastante com a iugu e achei que a conversa fluiu muito bem de forma leve e tranquila. A recrutadora descreveu muito bem sobre a vaga, desafios e expectativas, além de passar uma visão geral da empresa. Tive retorno rápido após esta etapa e já marcamos a entrevista com o gestor. A entrevista foi realizada por videoconferência com o gestor e a recrutadora. Esta etapa também foi muito boa e pude entender mais sobre a área e grandes desafios da posição. Também tive retorno rápido e me enviaram por e-mail um case de duas etapas alinhados com os desafios para apresentação na terceira etapa (prazo de quase uma semana). A terceira etapa foi a apresentação do case e entrevista com a Diretora de Gente e Gestão. Nesta etapa consegui me aprofundar mais sobre a trajetória e desafios da iugu e tirar dúvidas que surgiram durante o processo. A quarta etapa foi uma entrevista com um colaborador de outra área, que já havia tido experiência na posição e achei uma etapa super importante para ter uma visão de outra área sobre os desafios da posição. Depois de alguns dias a recrutadora entrou em contato comigo perguntando sobre a última etapa e ao final parabenizando que passei no processo seletivo! Fiquei muito feliz e foi uma ótima surpresa durante a conversa!! O Gestor também entrou em contato comigo após a notícia, parabenizando e se mostrando disponível para esclarecer minhas dúvidas! A comunicação foi muito aberta durante todo o processo, me sentindo muito confortável e próxima deles desde a primeira etapa! Agradeço por ter tido essa experiência de um processo super humanizado!

• Perguntas sobre o histórico profissional, momento atual e jornada futura. Perguntas técnicas também relacionadas com a posição e perguntas pessoais, mas realizadas de maneira bem respeitosa.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

O processo é simples, sireto e assertivo, com pessoas transparentes e gentis, só tenho elogios a fazer. Indico a empresa em todos os quesitos. Eu nunca me senti tão tranquilo em realizar um processo seletivo, faço totais elogios ao recrutador e ao time de gestão.

• Sobre minha experiência, tudo muito leve e assertivo. O processo é perfeito.

iugu

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela iugu em Nov 2021

Primeiramente fui indicado pra uma vaga de Dev Ruby Jr, onde tive o primeiro contato com o time de recrutamento e seleção. Em seguida tive uma conversa com o time técnico, onde entenderam meus pontos fortes e pontos a melhorar, para, assim, me enviarem a proposta com o resultado positivo.

• Quais tipos de softwares que já criei do zero? Quais softwares já dei manutenção? Quais tecnologias já utilizei nos projetos?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

A entrevista foi realizada em 3 etapas. Na primeira etapa conversei com a Paula a respeito das minhas habilidades e também sobre a vaga, as funções e sobre a empresa. Na segunda etapa conversei com o Anderson, coordenador da área sobre como seria o dia a dia na função. Na terceira etapa pude falar com o Shiro um papo descontraído a respeito da vaga, sobre visão de futuro e obtive conselhos que levarei comigo.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Desde o primeiro contato com a iugu fui muito bem atendida, todos muito receptivos e acolhedores, nas demais etapas que foram as entrevistas com as supervisoras e o gerente o acolhimento e recepção se manteve nota 10.

• Por que você deseja fazer parte do time iugu? O que nos fazemos que te chamou a atenção?

Funcionário sigiloso em Pouso Alegre, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela iugu (Pouso Alegre, Minas Gerais) em Sep 2021

A entrevista foi ótima. Me senti acolhida e segura. Tive abertura para falar sobre interesses pessoais e profissionais. Fui muito bem tratada e fiquei ainda mais encantada com a empresa.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Rápido e direto. O contato inicial foi feito pelo RH, mas já nas conversas seguintes foi feito com a presença de pessoas que estarão no meu dia a dia, resultando em perguntas mais objetivas.

• O que despertou seu interesse pela Iugu?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Recrutador conduziu super bem o processo super humanizado, contou sobre a historia da empresa, contou sobre os desafios da vaga de forma clara e obejiva, tirou duvidas e o processo foi uma otima experiencia.

• Pergunta sobre competencias tecnicas. Pretensão salarial.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Foram duas etapas, uma com o Rh e outra com os gestores da vaga, ambos processos de forma tranquila, com boas conversas, todos muito educados e acolhedores, perguntando sobre mim como pessoa e profissional.

• Sobre minha pessoa e profissional, como é a atuação em relação ao trabalho da vaga proposto.

Funcionário sigiloso em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela iugu (Sumaré, São Paulo) em Sep 2021

A entrevista foi bastante clara e objetiva, com pessoas da minha área. O líder quis saber um pouco sobre a minha trajetória, experiências e referências pessoais; e o designer sênior questionou a respeito dos softwares que eu domino, as habilidades técnicas e os jobs nos quais eu já estive envolvido.

• Softwares, nível de conhecimento no software, referências profissionais e pessoais, projetos na minha área que eu gostei e os que gostaria de ter feito.

iugu

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na iugu

Processo bem conduzido pela área de talent, cuidado com a experiência do cddt. Os intervalos nas etapas iniciais foram curtos, o que trouxe bastante dinamismo para o processo. Transparência e objetividade nas interações.

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Treinador
Analista De Gestão
Analista De Conteúdo
Executivo De Contas
Representante De Vendas

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo