Perguntas de entrevista da iugu

Atualizado em May 31, 2022

Entrevistas da iugu

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela iugu em Jul 2021

Processo muito humano e muito leve! A recrutadora responsável entrou em contato comigo via Linkedin e agendamos a primeira entrevista por ligação de celular. Nesta primeira conversa já me identifiquei bastante com a iugu e achei que a conversa fluiu muito bem de forma leve e tranquila. A recrutadora descreveu muito bem sobre a vaga, desafios e expectativas, além de passar uma visão geral da empresa. Tive retorno rápido após esta etapa e já marcamos a entrevista com o gestor. A entrevista foi realizada por videoconferência com o gestor e a recrutadora. Esta etapa também foi muito boa e pude entender mais sobre a área e grandes desafios da posição. Também tive retorno rápido e me enviaram por e-mail um case de duas etapas alinhados com os desafios para apresentação na terceira etapa (prazo de quase uma semana). A terceira etapa foi a apresentação do case e entrevista com a Diretora de Gente e Gestão. Nesta etapa consegui me aprofundar mais sobre a trajetória e desafios da iugu e tirar dúvidas que surgiram durante o processo. A quarta etapa foi uma entrevista com um colaborador de outra área, que já havia tido experiência na posição e achei uma etapa super importante para ter uma visão de outra área sobre os desafios da posição. Depois de alguns dias a recrutadora entrou em contato comigo perguntando sobre a última etapa e ao final parabenizando que passei no processo seletivo! Fiquei muito feliz e foi uma ótima surpresa durante a conversa!! O Gestor também entrou em contato comigo após a notícia, parabenizando e se mostrando disponível para esclarecer minhas dúvidas! A comunicação foi muito aberta durante todo o processo, me sentindo muito confortável e próxima deles desde a primeira etapa! Agradeço por ter tido essa experiência de um processo super humanizado!

• Perguntas sobre o histórico profissional, momento atual e jornada futura. Perguntas técnicas também relacionadas com a posição e perguntas pessoais, mas realizadas de maneira bem respeitosa.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Foi a base de bate papo, expondo minhas experiências e expectativas, assim como as expectativas da empresa. Foi um processo inspirador, onde eu pude ter um norte do que será esperado de mim e onde eu poderei me desenvolver e entregar.

• Por que você deseja está vaga se já a possui em outro grupo?

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Todo processo de recrutamento e seleção foi extremamente humanizado . Fiquei muito confortável com a Cinthia , Jaqueline e Lucas , o que tornou a experiência mais tranquila pra mim

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Descobri a vaga com a ajuda do Linkedin, entrei em contato com os recrutadores e enviei o meu currículo. A recrutadora me chamou para uma entrevista online, fiz a entrevista com ela. Depois de um dia recebi o convite para uma reunião com o coordenador da área da vaga. Fiz a entrevista com o coordenador da área da vaga e depois de uns dias recebi a notícia de que fui aprovado no processo seletivo.

• Apresentação sobre mim e minhas qualidade/competências e experiências na área e sobre o que eu procurava na vaga/expectativas, além de como eu gostaria de trabalhar

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela iugu (Campinas, São Paulo) em May 2022

Achei muito raso. Não porque não fui aprovado, mas porque as empresas em geral escolhem ou não uma pessoa com base em simples conversa eu acho esta metodologia de escolha um tanto errônea.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

Eu diria que foi o melhor processo que já participei, a Paula foi muito atenciosa e se mostrou muito interessada nas minhas experiências, além de ter sido muito sincera e ter me passado um feedback já na entrevista.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

A Cinthia foi incrível em todo o processo, meus coordenadores também, minha entrevista foi tranquila mais um bate papo que me deixaram super a vontade, agradeço o cuidado que tiveram comigo e com todo o processo.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

Processo humanizado, disruptivo e orientado tanto para as minhas realizações e conquistas profissionais quanto para a jornada da iugu até os dias de hoje. E essa percepção foi possível ter desde a abordagem do time de Atração com o trabalho de identificação do fit cultural com a empresa até a entrevista final com discussões técnicas e os desafios da área.

• Entendimento do modus operandi da extração e análise dos indicadores de performance para tomadas de decisão.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Processo rápido e descontraído. Ë uma conversa, onde vamos nos comunicar e ver se o "santo bate". A empresa apresenta sua cultura e valores e você, o entrevistado, se apresenta e fala sobre suas experiências, vida e, a partir daí, vemos se o perfil da empresa dá match com o seu.

• Você já teve experiência com testes? Você já mexeu com AWS? Qual foi o maior desafio que você já enfrentou na sua carreira? Como foi o resultado?

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

O processo seletivo foi bem tranquilo e descontraído, fiz somente uma entrevista com duas gestoras que conduziu o processo como se fosse um bate papo. Me senti bem a vontade com as duas gestoras e o processo foi online.

• Fale sobre sua trajetória profissional e perguntas específicas da área

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

Fui abordada pelo LinkedIn de forma leve e cordial. O processo foi muito tranquilo, consegui ser eu mesma e demonstrar minha expectativa. Estou me sentido acolhida e muito empolgada pra o inicio.

• Como eu desenvolvia meu trabalho, quais ferramentas utilizava e quais eram meus objetivos futuros.

Perguntas frequentes de entrevistas da iugu

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da iugu como 93.0% positiva, com nível de dificuldade 2.77 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Desenvolvedor e Desenvolvedor Júnior classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Analista De Customer Success Pleno e Assistente de marketing de produto foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da iugu leva, em média, 18 dias, com base em 61 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Designer Júnior foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo Desenvolvedor Júnior foi o mais lento (em média, 19 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da iugu, com base em 61 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 33.33%

Apresentação: 17.89%

Entrevista por telefone: 17.89%

Verificação de antecedentes criminais: 11.38%

Outro: 5.69%

Entrevista por bancada em grupo: 4.88%

Teste de QI/inteligência: 4.88%

Teste toxicológico: 4.07%

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo