Perguntas de entrevista de vaga de Tech Lead da iugu

Atualizado em 13 de set 2020

1 de mais de 27 entrevistas encontrada

Entrevistas da iugu

iugu

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela iugu (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Me candidatei para uma oportunidade de Tech Lead na Iugu, poucos dias depois entraram em contato comigo e foram super gentis e acolhedores. Fiz a primeira entrevista com o RH que foi bem conduzida com um bate papo bem bacana. Depois fiz uma entrevista técnica onde foi super corrida, mal conduzida e muito mal explicada sobre quais expectativas tinham com a posição. Mesmo assim ainda tentei explicar da melhor forma possível minha jornada profissional e tentar levantar questões para discussão. Algumas semanas após a entrevista, cobrei um feedback do contato do RH, e me disseram que tinham gostado muito das conversas e dariam continuidade. Mais algumas semanas passaram e novamente cobrei um posicionamento, a mesma informação foi passada. Por fim, após bem mais de um mês da última entrevista, o próprio contato do RH entrou em contato comigo informando que o processo ainda estava de pé e estariam revendo alguns pontos de faixa salarial. E esse último contato completa mais um mês essa semana. Achei um completo descaso o tratamento com o candidato, e sendo assim definitivamente não recomendo.

• Perguntaram sobre minha experiência como líder.

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Customer Success
Customer Success Manager
Assistente Comercial
Customer Experience Analyst

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo