Perguntas de entrevista de Jovem aprendiz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem aprendiz

2,248

Perguntas de entrevista para o cargo de jovem aprendiz compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fale um pouco sobre você:

12 respostas

Meu nome é Maria Eduarda do nascimento Silva, tenho 16 anos. Sei lidar com pessoas,sou um pouco tímida mas isso melhora com um tempo. Estou procurando o meu primeiro emprego com o intuito de ajudar em casa,e ter renda para conquistar minhas coisas.

É um boa resposta, mas prefiro que você fale que não é tímida pois é uma loja, e eles preferem pessoas comunicativas e mais abertas. Fale do que vc quer fazer para o futuro também, ex: se quer fazer faculdade, viajar fora e aprender línguas.

Meu nome é Samantha Oliveira da Silva,tenho 17 anos.Me comunico com facilidade,não sou tímida,estou procurando um emprego para poder ajudar meus pais a manter a casa e também para conseguir aos poucos conquistar meus sonhos.

Meus planos para o futuro.

6 respostas

Quais são seus defeitos?

6 respostas

Porque quer trabalhar aqui?

5 respostas

Como você agiria se um colega de trabalho estivesse fazendo uma coisa muito errada?

3 respostas

Motivo pelo qual queria trabalhar

3 respostas

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

3 respostas

Se eu conseguir chegar lá no horário certo.

2 respostas

O que você costuma fazer nos fins de semana?

2 respostas

Você sabe lidar com a pressão?

110 de 2,248 Perguntas de entrevista