Perguntas de entrevista de Jovem aprendiz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem aprendiz

2,734

Perguntas de entrevista para o cargo de jovem aprendiz compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fale um pouco sobre você:

24 respostas

Meu nome é Maria Eduarda do nascimento Silva, tenho 16 anos. Sei lidar com pessoas,sou um pouco tímida mas isso melhora com um tempo. Estou procurando o meu primeiro emprego com o intuito de ajudar em casa,e ter renda para conquistar minhas coisas.

É um boa resposta, mas prefiro que você fale que não é tímida pois é uma loja, e eles preferem pessoas comunicativas e mais abertas. Fale do que vc quer fazer para o futuro também, ex: se quer fazer faculdade, viajar fora e aprender línguas.

Meu nome é Samantha Oliveira da Silva,tenho 17 anos.Me comunico com facilidade,não sou tímida,estou procurando um emprego para poder ajudar meus pais a manter a casa e também para conseguir aos poucos conquistar meus sonhos.

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

Quais são seus defeitos?

14 respostas

Como você agiria se um colega de trabalho estivesse fazendo uma coisa muito errada?

8 respostas

Porque quer trabalhar aqui?

9 respostas

Meus planos para o futuro.

7 respostas

Motivo pelo qual queria trabalhar

5 respostas

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

5 respostas

Eles também fazem perguntas básicas e pessoais do tipo: Qual a sua formação?, Sabe informática?, etc...

4 respostas

Você sabe lidar com a pressão?

3 respostas

Mercado financeiro, conhecimentos gerais, interpretação de texto, raciocínio lógico, vendas/comercial e Fit com o cargo.

6 respostas
110 de 2,734 Perguntas de entrevista