Perguntas de entrevista de Líder | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Líder

Perguntas de entrevista para o cargo de líder compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

colcoaram diferentes situacoes de exemplo para ver ocmo agiria e se se incomoda ou é indeferente. ex. se vc ve roubo, ou falsificacao de inventarios, ou calumnia o que vc faria.

3 respostas

Fiz a etapa das questões éticas há 2 dias. Após essa eta é feito exame admissional é isso?

Também gostaria de saber se após esse teste de ética,parte para o exame admissional, pois eu já fiz esse teste a una dias mais não tive retorno ainda.

Se já tinha trabalhado no comércio.

2 respostas

Case de sucesso com transportadoras já trabalhadas

2 respostas

Acho que a pergunta mais esquisita foi sobre minha religião.

Qual seu objetivo na empresa?

Uma pergunta expecifica sobre crédito de ICMS.

Me conte sobre o seu relacionamento com sua família?

1. Qual sua pretensão valor hora? Tem empresa aberta ? 2. Essa vaga é para X local ,você mora aonde ?(Não contempla despesas) 3. Quando pode iniciar ? 4. Favor informar para cadastro : RG/CPF e Data de Nascimento 5. Como ficou sabendo da vaga ? 6. Qual seu nível de inglês e espanhol ? 7. Quanto tempo de experiência como Líder de Projetos? 8. Já Atuou em Projetos de TI ? Quantos ? 9. Informe 3 contatos para referencias profissionais das suas ultimas experiências? 10. Peço por gentileza que preencha os seus dados, identifique a Essence e realiza o teste. Eles aprovam os candidatos com acima de 70% no teste técnico. Raciocinio Logico Líder de Projetos

Como ajudar a empresa a aumentar os lucros?

Quais tecnologias voce domina

110 de 418 Perguntas de entrevista