Perguntas de entrevista de Nutricionista

Perguntas de entrevista para o cargo de Nutricionista compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Prevent Sênior
Pergunta feita para Nutricionista...27 de abril de 2020

Comente uma situação desafiadora na última instituição em que você precisou lidar com a equipe multiprofissional.

2 respostas

Manter os arquivos em ordens

Comentei uma situação complexa que ocorreu e como decorreu a resolução em equipe. Menos

Quantos anos foi seu primeiro emprego?

14anos

Makro Atacadista

Como lidar com os conflitos internos da equipe, sem tomar partido.

1 respostas

Saber o que tá se passando, conversar com a equipe e deixar bem claro que estamos ali para trabalhar e que nossas opiniões pessoais sobre os colegas não pode afetar o andamento do trabalho. Menos

Sanoli

se já trabalhou com alimentação transportada.

1 respostas

sim, e expliquei como foi a experiência.

Sanoli

Se seria criativo

Sim seria

Hospital Samaritano

Porque escolhi a nutrição como carreira.

1 respostas

Porque sempre achei transformador a forma como mudamos nossa vida por meio da alimentação. Menos

Risotolândia

O famoso "conte-me um pouco da sua experiência" me deixou bem à vontade e perguntas específicas como meu relacionamento com pessoas e sistemas que utilizava, onde estudei, etc.Mas o interessante foi que a conversa foi super agradável, nada tensa, como costuma acontecer em entrevistas. A pessoa que conduziu a entrevista foi simpática e objetiva!Sem rodeios ou perguntas complicadas.Excelente!

1 respostas

Falar sobre suas experiências é contar um pouco sobre suas escolhas e aprendizado, uma reflexão que fiz no tempo em que estive desempregada e foi muito útil saber que esse caminho era realmente o que eu mais amava fazer na vida! Menos

APS Santa Marcelina

Objetivos e expectativas.

1 respostas

Trabalhar e aprimorar conhecimentos.

Grupo Oncoclinicas

Pretensão salarial

1 respostas

Se estava preparada para assumir desafios

Rede D'Or São Luiz

Objetivo profissional?

1 respostas

Motivo do interesse na vaga?

Mostrando 1 a 10 de 129 Perguntas de entrevista