Perguntas de entrevista de Paralegal | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Paralegal

Perguntas de entrevista para o cargo de paralegal compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Como melhorou um processo com a ajuda da tecnologia.

2 respostas

Em descrevi um situação que eu criei um processo de acompanhamento de tarefas no meu trabalho anterior.

As an Amazon employee who interviewed and hired a lot of people here, I've created a guide that has all the questions and winning answers from an Amazonian recruiter perspective. Please check it out at interviewjoy.com/services/interview-process-details/amazon-senior-manager-interview-questions/ . Pls also check the positive feedback at the bottom of that page! Thanks.

Mencionar diversas situações que eu considero difícil de resolver no ambiente de trabalho.

qual seu plano de carreira? qual sua experiencia mais recente profissionalmente? como se sente em trabalho em grupo? .

O que fiz desde que sai do último emprego, o que eu fazia lá, e as perguntas tecnicas

O que você não espera encontrar no Mattos Filho?

Na primeira etapa, me foi perguntado a respeito da minha tragetória profissional, do motivo pelo qual eu havia escolhido o curso de direito, o motivo de eu querer sair do meu emprego atual, o motivo deu eu ter saido dos meus empregos anteriores, qual era a minha perspectiva para o meu futuro profissional, qual meu maior defeito e qualidade. A Redação era de tema livre. Já a etapa com entrevista com o gestor da área, eu mais ouvi do que falei, fiz in tervenções pontuais para manter a interação, pois o gestor estava me explicando como a organização funcionava. só fui até essa etapa.

Experiencia em escritorio de contabilidade

O que é ser um paralegal para você? Na sua concepção?

As perguntas são: Sua pretensão é ser advogado? Porque você saiu do último emprego? Qual sua pretensão salarial? Qual o trajeto da sua casa até a empresa? Qual das atividades da vaga você tem familiaridade? Qual seu ponto forte e seu ponto fraco? Você sabe lidar com pressão?

Com o que trabalhei; como lido com pressão; se conhecia a empresa...

110 de 20 Perguntas de entrevista