Perguntas de entrevista de Pesquisador

Perguntas de entrevista para o cargo de Pesquisador compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Pesquisador...7 de outubro de 2019

Nada a contribuir efetivamente

Fui convidado por professor

Perguntas tanto profissionais quanto pessoais, como quais seriam meus objetivos dentro da empresa, se teria problemas em ficar após o horário, se eu entendia o processo da pesquisa clínica veterinária

1 respostas

Respondi sobre a minha trajetória profissional

Você poderia montar um laboratório aqui, com tudo que é necessário?

1 respostas

Embora não tenha, ainda, montado um laboratório desde o princípio, sei o que precisa e sei onde buscar as informações que me faltam para estruturar um laboratório que funcione para tal propósito. Menos

Embraco

O que você sabe sobre o que você vai fazer ?

1 respostas

Quais os seus pontos negativos ?

Fundação Faculdade de Medicina

Perguntaram sobre minhas experiências, expectativas acadêmicas, fluxo pessoal de produtividade e organização.

1 respostas

Apresentei meu percurso acadêmico e de trabalho.

Fundação Dom Cabral

Experiência na área de pesquisadora, com software específico.

1 respostas

Sincera, demonstrei meu nível de experiência.

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Qual o maior desafio da sua vida até hoje?

1 respostas

Me manter no mercado de engenharia

Grupo Globo

Perguntas referentes a experiencias anteriores

Nada em especifico

University of York

1) Qual e a hora de comecar a escrever um artigo cientifico? 2)Qual foi sua maior contribuicao a pesquisa?

1 respostas

1) Na hora que voce tem as ideias, nao necessariamente os resultados. 2) Foi meu ultimo artigo sobre as propriedades de um oxido com defeitos com aplicacoes para armazenamento de energia Menos

DuPont

Você ja trabalhou com grande banco de dados? Como lidou? Qual tipo de análise estatística usou?

1 respostas

Sim, estou acostumado pois ja fazia isso em experiências passadas. Análise de multivariancia, contraste, etc Menos

Mostrando 1 a 10 de 131 Perguntas da entrevista