Perguntas de entrevista de Planejador de planejador de projeto

Perguntas de entrevista para o cargo de Planejador De Planejador De Projeto compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Stefanini
Pergunta feita para Planejador I...12 de junho de 2019

Pretensão futura

1 respostas

Estou em busca de equalização

Natura Cosméticos

O que eu achei da Natura.

1 respostas

Não pude abranger muito esse tópico devido não conhecer muito bem a empresa, mas depois que eu ouvir dessas pessoas fiquei super afim de fazer parte da equipe. Menos

Vulcan Material Plástico

Valores pessoais

1 respostas

Honestidade e dedicação comprometimento.

Grupo Verzani & Sandrini

Quais suas experiências com planejamento?

1 respostas

Relatei as minhas experiências na área de planejamento e as habilidades com o Excel. Menos

Neovia Group

Porque voce está aqui?

1 respostas

Para somar a esta equipe que neste momento tem presente a sua frente o melhor profissional para ela. Menos

o que você fazia na empresa anterior?

1 respostas

Respondi conforme estava no meu CV.

WHB

Grau de estudo, metas de vida, se é uma pessoa dinâmica...

1 respostas

Engenheiro, Obter conhecimento ou absorver a cada dia para facilitar meu trabalho e ajudar a melhorar os processos, sou muito proativo não espero outras pessoas, se dependo de alguém vou e acompanho não fico calma até que saia o trabalho concluído. Menos

Manserv

Qual sua experiência com planejamento de manutenção? Métodos de Manutenção. Salário mínimo aceitável para o cargo.

1 respostas

Ajudei a planejar manutenções durante o estágio técnico. Conheço alguns métodos de manutenção como RCM. Salário Mínimo aceitável, R$2.500,00. Menos

Construtora OAS

perguntas sobre conhecimento com sistema integrado, conhecimento com planejamento de maquinas pesadas, e conhecimento com Excel e teste prático com Excel.

1 respostas

comentei sobre minha rotina de planejamento e meus conhecimento pertinentes a função. Menos

CNH Industrial

Nivel e inglês e por que eu nao considerava que meu ingles era fluente

1 respostas

Fluente é uma palavra muito forte

Mostrando 1 a 10 de 28 Perguntas da entrevista