Perguntas de entrevista de Professor | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Professor

Perguntas de entrevista para o cargo de professor compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quais são as hipóteses de escrita da criança de 5 anos? Como intervir para avançar nas hipóteses? Em uma situação de conflito entre alunos, escreva um recado para enviar ao pais.

2 respostas

Para intervir e avançar nas hipótese temos que trabalhar atividades diferenciadas para cada criança de acordo com suas hipótese de escritas. Para os pais podemos trabalhar juntos e assim melhor o desenvolvimento da escrita

As 5 hipoteses da escritas são pre silabico, silabico com valor ,silabico sem valor, silabico alfabético e alfabético

Perguntas sobre sua experiência com o idioma e o porquê da sua escolha de atuar como professor.

2 respostas

Perguntaram sobre metodologias ativas e se haveria problemas em trabalhar sem o uso de lousa.

2 respostas

O que te faz querer dar aulas de música?

Experiências na área, formação acadêmica de língua inglesa, trabalhos voluntários.

Qual minha experiência profissional como engenheira civil e qual minha experiência em construção de edifícios (disciplina que estava concorrendo para ser professora.

O que você acha de trabalhar em grupo?

Detalhar experiências.

Como eu gostaria de estar daqui 5 anos