Perguntas de entrevista de Programador pleno

Perguntas de entrevista para o cargo de Programador Pleno compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Função Informática
Pergunta feita para Analista Programador Pleno...12 de junho de 2019

"Como você resolveria um caso de lentidão em uma tabela com muitos registros?" foi uma pergunta que achei interessante, pois eu não tinha muita experiência na área

1 respostas

"Dividir os registros em duas tabelas para melhorar a performance" me pareceu a melhor resposta no contexto apresentado Menos

ASIS Projetos

Sobre quais linguagens e tecnologias eu trabalhava e gostava de trabalhar.

1 respostas

Eu disse que não tinha preferência de linguagem, embora tenha mais doentia com Java, eu trabalho com muitas outras linguagens como Python, C#, etc. Menos

Senior Sistemas

Foram feitas perguntas sobre minhas experiências com ágil e trabalho em equipe.

1 respostas

Havia trabalhado com SCRUM e com técnica de inception para contribuir com a concepção dos produtos. Basicamente eles queriam identificar se eu tinha mission clarity. Menos

PicPay

Você já conhece a empresa ?

1 respostas

Sim, hoje em dia praticamente todo mundo usa o App.

NAVA Technology for Business

O que levou para que eu me formasse em TI?

1 respostas

Disse que escolhi TI pois estava em uma fase em que eu vivia mais tempo no PC do que fora dele e que gostava muito disso. Menos

Gostam de perguntar sobre Spring AOP.

1 respostas

Não é casual achar aplicação que fazem uso de aspectos em java de maneira explicita. Fale sobre Controllers Advice e Spring Security que estará tudo certo. Menos

Avanade

perguntaram com que linguagens eu trabalhei, qual era a minha experiência e se eu sabia sobre microserviços, design patterns e tdd.

1 respostas

não tinha total domínio mas estava estudando

AMcom Sistemas de Informação

Se eu já lidei com a exceção "PersistentObjectException: detached entity passed to persist" e o que fiz para resolver o problema.

1 respostas

Descreva uma experiência que você teve ao alterar o estado do objeto para "persistent", por exemplo. Menos

Squadra Digital

Sobre o que você não gosta em um empresa

1 respostas

Disse que não gosto de empresas que não são transparentes com os funcionarios, e acho que foi por isso que não me contrataram, pois passei nas outras técnicas todas. Menos

Fidelize

Quanto tempo eu trabalhava na área

5 anos.

Mostrando 1 a 10 de 63 Perguntas de entrevista