Perguntas de entrevista de Programador sênior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Programador sênior

Perguntas de entrevista para o cargo de programador sênior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Na entrevista com a consultoria perguntaram sobre os conhecimentos para saberem se era aderente e um pouco sobre vida pessoal. Na entrevista com cliente, perguntas como disponibilidade para viagens, disponibilidade de trabalho nos fins de semana, um teste de conhecimento com perguntas sobre Java, Orientação a objeto, padrões de projeto, PL/SQL e lógica.

O teste de conhecimento é bem específico e com questões da qual o profissional precisa ter vivência para resolver.

A entrevista foi tranquila baseada nas minhas experiências antigas

As perguntas são bem simples e em geral são para saber se consegue trabalhar bem em equipe e se quais os pontos fortes tecnicamente. Nessa etapa, até o momento, não tem pegadinhas nem problemas pra resolver na hora

Por qual motivo criou essa parte da codificação dessa forma e não daquela outra. O que poderia fazer para melhorar a performance do código. Qual foi a sua maior dificuldade ao realizar o projeto?

Nenhuma pergunta fora do normal

O que você usa como segurança nos projetos?

Segundo a gerente o qual solicitou a vaga, ela me informou se eu me adaptaria bem trabalhando em ferramentas ao qual eu não estou acostumado.

Quais suas expectativas para a vaga apresentada?

Se eu conhecei a estrutura de bulk collect.

110 de 41 Perguntas de entrevista