Perguntas de entrevista de Propagandista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Propagandista

Perguntas de entrevista para o cargo de propagandista compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Sobre suas experiências profissionais

6 respostas

Não pude responder da forma como gostaria pois quase sempre era interrompido e rapidamente pulavam para perguntas não lineares.

Você não passou pela etapa com os GDs? Ou foi até o final do processo?

Você não passou pela etapa com os GDs? Ou foi até o final do processo?

O que é inovação? Qual diferença entre venda direta e indireta? Qual o último livro lido? Faça um resumo M que você espera estar fazendo daqui a cinco anos? Práxis: porque devemos te contratar? Pq saiu do último emprego? O que você sabe sobre a empresa? Cite m que mais de interessante você viu na sua pesquisa. Me venda seu celular. O que você acha que faz um propagandista. Você se vê viajando por mais de uma semana, atendendo por dia 18 médicos e 4 farmácias. Contar sobre idéia inovadora e um conflito pessoal no último trabalho.

3 respostas

Me fale sobre você no aspecto pessoal, personalidade, características, família, idade. Trajetória profissional, por que saiu das empresas, o que fazia em cada uma delas.

Vida profissional

Tem experiência em vendas

2 respostas

Um exemplo de pergunta: Por que eu devo lhe contratar.

Por que você acha que será útil para Supera?

Onde você nasceu? Pois, ainda tem um pouco de sotaque. - Seu marido sempre tem acompanha nos lugares?

Voce acha que sera capaz de fazer o numero de visitas esperado, que sao 18, mais 3 PDVS

110 de 151 Perguntas de entrevista