Perguntas de entrevista da quantiQ | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da quantiQ

Entrevistas em quantiQ

3,2

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na quantiQ (São Paulo, São Paulo).

Consistiu em um apresentação de ppt sobre sua vida(passado/presente/futuro) + um objeto que te descreveria.Seguido disso, uma prova de matemática,redação e português.E dois testes que esqueci o nome (um é de circular símbolos iguais e outro para selecionar características suas ) ...Depois disso um estudo de case e uma discussão sobre a dinâmica.

• Por qual motivo esse objeto te descreve?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na quantiQ (Guarulhos).

Bom! Provas de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. Depois entrevista com a gestora de RH. Não pode usar salto, então, não usar! Não teve dinâmica em Grupo. Melhor ir sem pressa.

• Ponto Fortes, Pontos negativos, experiência profissional.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na quantiQ (Guarulhos).

Muito pontual, com poucas etapas e objetivo... Além de que, soube que os que não passaram receberam feedback, e considero um ponto muito importante.os recrutamento foram muito educados

Sim, eles me mandaram a proposta e eu logo aceitei.

Entrevista para Assistente Fiscal

Bem descontraído, a recrutadora nos deixa bem a vontade para conversar, não fica pressionado em momento algum, realiza um teste psicológico e uma redação sobre si.

• O que vc pretende pro seu futuro? Como vc se imagina? O que pode ser melhorado em vc? (ponto negativo),   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na quantiQ (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo transparente, muito bem organizado e realizado com profissionais capacitados. Segue trâmites normais de contratação, iniciando pelos analistas de RH e passando para os gestoras responsáveis.

• Quais foram suas grandes conquistas?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na quantiQ (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Processo seletivo transparente e bem conduzido desde o primeiro contato telefônico. No primeiro contato foi perguntado meus objetivos como estagiário comercial, posteriormente fui convidado para a segunda parte do processo, juntamente com analista de RH e gerente da área, que constou de apresentação pessoal (via Powerpoint), dinâmica de grupo (estudo de caso e solução), teste PI, teste CA e redação. Com feedback da segunda parte no mesmo dia, fui convidado para entrevista pessoal, com a analista e o gerente, no dia seguinte, onde puderam conversar e tirar suas dúvidas em relação a mim. Uma semana depois recebi o feedback com a minha não seleção para vaga.

Entrevista para Assistente De Recebimento Fiscal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na quantiQ (São Paulo, São Paulo).

Normal, uma entrevista feita por uma menina do RH. Onde foram feitas muitas perguntas sobre o departamento fiscal, as rotinas e sobre mim mesma.

• O que você não abre mão em você, que não mudaria?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na quantiQ (São Paulo, São Paulo).

No geral foi rápido, teve que ir com uma apresentação sobra seu passado, presente e futuro já montada e depois houve uma dinâmica em grupo, a segunda fase era entrevista com o gestor

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me online. Fui entrevistado na quantiQ (Jaboatão dos Guararapes).

Muito legal passei por 4 fases e por último a entrevista com a gestora da área muito tranquila bem comunicativa a moça do Rh foi muito assertiva nos pontos principais

• Uma redação contas de multiplicar e dividir interpretação de texto   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativa

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na quantiQ (Guarulhos).

Extremamente demorado com varias etapas,teve provas e redação ,entrevista com eu e gestão, teve também dinamica de grupo onde cada um teve que fazer apresentação, achei tranquilo porém bem cansativo