Perguntas de entrevista de Scrum master | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Scrum master

Perguntas de entrevista para o cargo de scrum master compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Qual o maior desafio do Scrum Master no mercado atual?

Mudança de mindset.

Na gestão ágil de projetos existe espaço para o PMBOK?

Quais indicadores de gerenciamento vocês usam?

alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. Seria fácil apenas repetir o que você leu na página “sobre nós” da empresa. Se você se esforçar um pouco mais, no entanto, pode ganhar pontos com o entrevistador. Nesta pergunta, ele quer saber é o quanto você está alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. 4. Por que você quer este trabalho? 4. Por que você quer este trabalho?

Como lidei com situações de divergências entre o time no ambiente de trabalho.

Disponibilidade imediata?

Cerimônias que eu tinha experiência

Você já teve que dar um feedback negativo para um subordinado?

Como você se sente trabalhando sob pressão?

Por que você gostaria de estar aqui?

110 de 39 Perguntas de entrevista