Perguntas de entrevista de Scrum Master | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Scrum Master

Perguntas de entrevista para o cargo de Scrum master compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Disponibilidade imediata?

Sim

Você já teve que dar um feedback negativo para um subordinado?

Se alguém que trabalhou comigo a 4 anos atras, ainda iria se lembrar de mim.

Como pergunta "interessante" para uma vaga de Scrum Master: "Qual a diferença entre REST e RESTful?"

As perguntas foram sobre conceitos diversos de agilidade.

What had I done as a SCRUM Master

Como você se sente trabalhando sob pressão?

Por que você acha que vai ter sucesso na empresa?

O que você entende que é a função de um scrum master dentro de uma consultoria que está controlando o trabalho em processos PMP?

alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. Seria fácil apenas repetir o que você leu na página “sobre nós” da empresa. Se você se esforçar um pouco mais, no entanto, pode ganhar pontos com o entrevistador. Nesta pergunta, ele quer saber é o quanto você está alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. 4. Por que você quer este trabalho? 4. Por que você quer este trabalho?

110 de 33 Perguntas de entrevista