Perguntas de entrevista de Secretária

Perguntas de entrevista para o cargo de Secretária compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Secretária...12 de junho de 2019

Você trabalharia só com homens?

Sim

Como você se vê daqui há dez anos?

1 respostas

Me vejo, trabalhando duro, dando o meu melhor e crescendo dentro da empresa.

Colégio Status

Qual minha reação quando atendo alguém que está nervoso e quer a sua situação resolvida?

1 respostas

Procuro ser a mais educada possível e passar calma para a pessoa se acalmar e procuro resolver o problema o quanto antes. Menos

Porque esse cargo, se não tem nada a ver com a sua formação?

Falta de oportunidades.

Maior defeito e qualidade

1 respostas

Defeito mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo Qualidade atenção no que estou fazendo Menos

Sobre a profissão e emprego na qual meu marido atuava. E sobre o nosso network.

1 respostas

Respondi qual era. E o entrevistador que era sócio da empresa pediu para eu leva-lo até lá deixando confuso minha posição na empresa. Disse que tinha mais a oferecer para nós dois. Emfim nós não fomos. E não não me ligaram mais para a vaga de secretária. Menos

Se passaram uma semana e me ligaram novamente me convidando para o mesmo processo seletivo.

1 respostas

Informei que já havia participado e a atendente ficou toda sem graça, empresa sem organização e quando me deram o feedback disseram que já tinham contratado. Empresa muito exigente sendo que no dia da minha entrevista tinham 11 participantes. Menos

Quantos Árbitros podem atuar no processo?

1 respostas

Vai depender de quantos foram indicados na cláusula.

Cooplem Idiomas

Você é nervoso?

1 respostas

Todos temos os nosso limites naturais, na maioria da situação não.

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

Partilhar experiências difíceis de relevância positiva para a atividade.

1 respostas

Mencionei soluções de logística, de economia de recursos e de idealização, e implementação de sistemas de trabalho. Menos

Mostrando 1 a 10 de 239 Perguntas da entrevista