Perguntas de entrevista de Supervisor administrativo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Supervisor administrativo

Perguntas de entrevista para o cargo de supervisor administrativo compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Por que trabalhar com administração de empresas?

Porque é o ramo de atuação que eu me identifico por poder gerenciar aspectos que influenciarão diretamente na economia do pais.

Qual é seu objetivo na empresa

Fazer autobiografia

Na entrevista foram feitas várias perguntas sobre a área comercial do banco como o foco do banco é atender o cliente resolver os assuntos do cliente e logo após oferta produtos para o mesmo e finalizar o atendimento da melhor forma e o mas cordialmente possível e a outra pergunta foi a disponibilidade de viajar e trabalhar em outros municípios e a principal afirmação do gerente geral que estava me entrevistando foi que eu não estava sendo contratado para trabalhar naquela cidade e sim no Bradesco que é todo o brasil

Suas qualidades

Falar sobre as experiencias passadas, detalhando as dificuldades enfrentadas e os problemas resolvidos. Informações sobre experiencia na área Adm e Financeira. experencia na gestão de contratos, relacionamento com fornecedores

Contar sobre os conhecimentos que tinha sobre a empresa

Foram tantas perguntas em 6 entrevistas que fica dificil falar apenas 1.

Você estaria preparado para trabalhar em um hospital que trata de crianças com câncer?

Qual grau de conhecimento dos programas gerenciais Explique cada um..

110 de 30 Perguntas de entrevista