Perguntas de entrevista de Telemarketing

2 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Telemarketing compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Santander
Pergunta feita para Operador De Telemarketing...25 de julho de 2019

Você reside em qual região?

32 respostas

Zona Leste de São Paulo.

Zona leste

Zona leste

Sercom Contact Center

Possui experiência na área ?

10 respostas

CSU CardSystem

Qual idade,nome, se tem parentes na empresa ou ja trabalhou anteriormente na CSU

5 respostas

Bruna Ferreira , tenho 23 anos Não tem parentes na empresa Nunca trabalhei na CSU Menos

Vikstar Contact Center

Idade, escolaridade e disponibilidade de horário

4 respostas

Olá como foi o processo seletivo? Teve redação? Prova de português, matemática, história? Ou até mesmo de conhecimentos gerais e informática? Menos

Olá, a entrevista é em grupo?

Uma prova para avaliação e outras como atividade; todas de nível fácil com conteúdos já discutidos. O processo seletivo possui várias etapas, mas dura em média uma semana. Menos

Voxline Total Interaction

Um ponto que considero negativo em mim.

4 respostas

Dificuldade para falar em público, mas que melhorei muito devido a antigos treinamentos feito na minha antiga empresa. Menos

Falo muito rápido

Me cobrar muito, mas muito mesmo por tudo..

Voxline Total Interaction

Tem disponibilidade para o horário da tarde?

3 respostas

Sim.

Vikstar Contact Center

Por que você escolheu a vikstar??

2 respostas

Depois da prova de lógica, demorou quanto tempo para participar das outras etapas ? Menos

Pela carga horária do cargo de operador de telemarketing que é só 6h e 20 min e pela oportunidade de crescimento na empresa. Menos

Se tem experiência

Atento

Por que quer trabalhar nesse empresa?

Busco crescimento profissional

Pode ter conhecimento em outra área e uma nova oportunidade na minha vida profissional Menos

Atento

Por que essa vaga para você?

2 respostas

Desejo conquistar a minha independência pessoal, em um ambiente de trabalho que traga experiência e oportunidades de crescimento, terei o máximo de comprometimento e responsabilidade, sou muito boa em se relacionar com o público, facilidade no aprendizado, trabalho em equipe; dinâmica, tenho iniciativa, respeita hierarquia. Menos

Porque sou muito boa em trabalhar com público, sou simpática dentro e fora do trabalho, sou bem dedicada e acho que me daria na vaga, estou precisando muito também, Menos

Mostrando 1 a 10 de 2.179 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes