Perguntas de entrevista da thyssenkrupp | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da thyssenkrupp

Entrevistas em thyssenkrupp

Entrevista para Auxiliar De Manutenção

Candidatei-me online. Fui entrevistado na thyssenkrupp.

Realizei um teste lógico e matemático em grupo, após alguns dias me retornaram agendando uma entrevista pessoalmente, juntamente com dois supervisores presenciais e mais uma encarregada do RH via chamada de vídeo.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela thyssenkrupp (Manaus, Amazonas) em novembro de 2019.

Foi uma das melhores entrevistas que ja fiz, a dinâmica de como o recrutador interagiu e surreal, nos deixou super a vontade era como se estivéssemos em um grupo de amigos mas e óbvio era um teste.

• Quais livros eu gosto de ler, Oque me vejo daqui a 5 anos   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na thyssenkrupp.

Eu passei por varias etapas,a primeira foi a dinâmica, tive 2 entrevistas(um com o encarregado do RH, outra com o gestor), analise psicológica, e exames e levou uns 2 meses ate iniciar.

• Perguntaram algo referente a área de manutenção, se tinha problema de me sujar com o equipamento.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Aracaju

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Aracaju).

Simples, vc precisaria fazer uma apresentação indiviual de si mesmo, através de um slide ou qualquer outro meio que vc poderia ter preferido.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Até que tranquila, mas o processo seletivo beneficia candidatos agressivos e que dominam a fala, não tive tempo de falar durante o case de negócios pois um candidato falou o tempo do grupo todo e este foi aprovado e os outros do grupo não.

Funcionário confidencial em Santa Luzia, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Santa Luzia, Minas Gerais).

Processo seletivo foi bem tranquilo e rápido. Fiquei sabendo da vaga de estágio, mandei um e-mail pro RH da empresa com o meu currículo, tive o retorno em menos de uma semana. Posteriormente foi marcada uma entrevista. A entrevista também foi bem tranquila, não foi perguntado nada muito específico.

• Você está apto a trabalhar em uma área mesmo ela não sendo voltada ao seu curso?   1 resposta

Informaram o salário pessoalmente

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Campo Limpo Paulista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela thyssenkrupp (Campo Limpo Paulista) em fevereiro de 2019.

Do primeiro contato até a segunda entrevista (com gerente), tudo se deu em no máximo 3 semanas. Mas o resultado até agora nada. A última informação que tive do RH, em Junho-19 é que a vaga havia sido congelada, com possibilidade de mudar de Engenheiro para Analista, obviamente com salário menor. É uma grande pena, porque eu realmente gostaria de trabalhar na Thyssen, por tudo que ela representa, seu tamanho, sua divisão (automotiva) e gostaria de ser Engenheiro, mas até agora nenhum retorno. Já fazem 5 meses que o processo iniciou. Teoricamente, o processo ainda não encerrou, mas acho válido dar a opinião para ajudar outras pessoas a entender caso fiquem esse tempo sem retorno também.

• Como você lida com questões relacionadas a qualidade de fornecedores que impactam a linha de produção?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Belém, Pará).

bem rápido, fui chamado pelo agente de recrutamento e no seguinte fui a empresa onde havia mais 4 pessoas onde fomos direcionados para sala da entrevista onde eles explicaram o que a empresa fazia e sua historia e logo após, começamos a responder as perguntas que eles faziam

• o que você quer no futuro da sua profissão?   1 resposta

Entrevista para Analista De Riscos Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo bem desenvolvido mas com pouca informação de feedbacks, dinâmica com muitas pessoas no grupo (alguns mais que 20) prejudicam a desenvoltura no decorrer do processo. Entrevistas individuais muito bem elaboradas

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Bernardo do Campo).

Processo de nível médio, teve uma prova de conhecimentos técnicos, um teste com características que você se identifica e uma redação, no geral foi tranquilo.