Perguntas de entrevista da thyssenkrupp | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da thyssenkrupp

Entrevistas em thyssenkrupp

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na thyssenkrupp.

Eu passei por varias etapas,a primeira foi a dinâmica, tive 2 entrevistas(um com o encarregado do RH, outra com o gestor), analise psicológica, e exames e levou uns 2 meses ate iniciar.

• Perguntaram algo referente a área de manutenção, se tinha problema de me sujar com o equipamento.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Até que tranquila, mas o processo seletivo beneficia candidatos agressivos e que dominam a fala, não tive tempo de falar durante o case de negócios pois um candidato falou o tempo do grupo todo e este foi aprovado e os outros do grupo não.

Funcionário confidencial em Santa Luzia, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Santa Luzia, Minas Gerais).

Processo seletivo foi bem tranquilo e rápido. Fiquei sabendo da vaga de estágio, mandei um e-mail pro RH da empresa com o meu currículo, tive o retorno em menos de uma semana. Posteriormente foi marcada uma entrevista. A entrevista também foi bem tranquila, não foi perguntado nada muito específico.

• Você está apto a trabalhar em uma área mesmo ela não sendo voltada ao seu curso?   1 resposta

Informaram o salário pessoalmente

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Campo Limpo Paulista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela thyssenkrupp (Campo Limpo Paulista) em fevereiro de 2019.

Do primeiro contato até a segunda entrevista (com gerente), tudo se deu em no máximo 3 semanas. Mas o resultado até agora nada. A última informação que tive do RH, em Junho-19 é que a vaga havia sido congelada, com possibilidade de mudar de Engenheiro para Analista, obviamente com salário menor. É uma grande pena, porque eu realmente gostaria de trabalhar na Thyssen, por tudo que ela representa, seu tamanho, sua divisão (automotiva) e gostaria de ser Engenheiro, mas até agora nenhum retorno. Já fazem 5 meses que o processo iniciou. Teoricamente, o processo ainda não encerrou, mas acho válido dar a opinião para ajudar outras pessoas a entender caso fiquem esse tempo sem retorno também.

• Como você lida com questões relacionadas a qualidade de fornecedores que impactam a linha de produção?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Belém, Pará).

bem rápido, fui chamado pelo agente de recrutamento e no seguinte fui a empresa onde havia mais 4 pessoas onde fomos direcionados para sala da entrevista onde eles explicaram o que a empresa fazia e sua historia e logo após, começamos a responder as perguntas que eles faziam

• o que você quer no futuro da sua profissão?   1 resposta

Entrevista para Analista De Riscos Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo bem desenvolvido mas com pouca informação de feedbacks, dinâmica com muitas pessoas no grupo (alguns mais que 20) prejudicam a desenvoltura no decorrer do processo. Entrevistas individuais muito bem elaboradas

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Bernardo do Campo).

Processo de nível médio, teve uma prova de conhecimentos técnicos, um teste com características que você se identifica e uma redação, no geral foi tranquilo.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Guaíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Guaíba).

como a maioria dos funcionários começam como estagiários, as contratações de outros cargos são postavas no LinkedIn. Após o filtro do RH, o responsável pela área efetua uma entrevista.

• Como você se imagina nos próximos 5 anos?   1 resposta

Não pois entrei como Estagiario

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela thyssenkrupp (São Bernardo do Campo) em setembro de 2018.

Foram duas etapas, a primeira com uma prova e redação para fazer, e a segunda com o gestor da área, passei para segunda etapa com o gestor, mas nao passei, achei estranho que semanas depois recebi algumas ligações do número deles, e uma vez que atendi uma das meninas que fez entrevista comigo disse que foi engano, reconheço a mesma pela voz, engano que ocorreu mais de uma vez.

Entrevista para Auxiliar De Logística L

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Preciso,selecionadora perguntou das experiências pertinentes a vaga que estávamos concorrendo,perguntou sobre o trajeto e informou sobre salários e benefícios,não fez muitas perguntas selecionadora quis saber o motivo da saída das empresas anterioes e as competências exercidas.

• Por que queria trabalhar na Thyssen   1 resposta