Perguntas de entrevista da thyssenkrupp | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da thyssenkrupp

Entrevistas em thyssenkrupp

Funcionário confidencial em Diadema

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Diadema).

Não tenho nada a reclamar da empresa apenas elogiar. Fui contatada de forma muito rápida, tudo ocorreu de forma muito veloz. Cerca de 2 semanas.

Eles perguntam durante a entrevista sua pretensão salarial.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Ótima seleção, constituindo-se por 3 fases eliminatórias. Entrevistadores muito atenciosos, ótima recepção e tratamento. Retorno rápido comparado a outras empresas.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Rápido, porém pareceu tendencioso. Não parecia que a sua pessoas estavam sendo efetivamente escolhidas pelo currículo ali. A dinâmica era para encontrar uma fórmula, mas não parece ter tido o peso que deveria ter.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Rio de Janeiro).

Um número muito grande de candidatos, porém, foi filtrando entre as etapas, apesar de ser uma vaga só para jovem Aprendiz, as etapas do processo foram bem legais.

• Por qual motivo não devemos contratar você?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Campo Limpo Paulista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Campo Limpo Paulista).

Foi otimo bastantes perguntas msm a pessoa que te entrevista e bem calma assim passando pra vc aquela vibração pra vc nao ficar nervoso para nao saber responde as perguntas

Entrevista para Analista Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Demorado, porém muito eficiente. Cheio de etapas mas entendo que seja por filtro, para que retenha-se apenas os melhores profissionais do mercado.

Entrevista para Analista Jurídico

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei interessante primeiro entrevista coletiva em empresa.de RH, após entrevista na empresa foi muito proveitosa. Conversa franca e longa sobre vários aspectos da vida pessoal e profissional.

• Quais os pontos mais controversos da reforma trabalhista.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Diversos

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (Brasília, Distrito Federal).

Muito rigoroso. Exige muito conhecimento, habilidades, cursos. Inglês. Entrevista tensa. Necessário estar bem preparado para participar de um processo seletivo como este.

Entrevista para Auxiliar De Logística L

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na thyssenkrupp (São Paulo, São Paulo).

Preciso,selecionadora perguntou das experiências pertinentes a vaga que estávamos concorrendo,perguntou sobre o trajeto e informou sobre salários e benefícios,não fez muitas perguntas selecionadora quis saber o motivo da saída das empresas anterioes e as competências exercidas.

• Por que queria trabalhar na Thyssen   1 resposta

Entrevista para Assistente De Cobrança

Candidatei-me online. Fui entrevistado na thyssenkrupp.

Achei bom apesar de que em alguns momentos pareceu faltar clareza para explicar alguns processos. Mas o gestor da área ao se juntar a entrevista conseguiu explicar da melhor forma .

• Perguntaram me o nível de espanhol e a forma que havia aprendido   1 resposta