Perguntas de entrevista da unico

Atualizado em 19 de abr 2021

Entrevistas da unico

3,4

Entrevistas para as principais vagas da unico

19 entrevistas de candidatos encontradas
unico

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo teve aproximadamente 5 etapas Durante todo o processo, sempre tive retorno muito rápido via WhatsApp sobre as próximas etapas e instruções bem claras do que estava sendo esperado de mim. Sempre foram super transparentes e honestos do início ao fim,

• Por que você se identifica com a Único?
  • O que você faz para se manter atualizado?
  • Qual foi seu maio fracasso na sua carreira e o que você aprendeu com isso?
unico

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Processo rápido, humanizado, confortável com 5 fases mas que finalizam em torno de 1 semana. Cadastro, teste de raciocinio logico, entrevista dinamica em grupo, entrevista individual com a gestora e entrevista cultural por último.

unico

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Achei a entrevista bem rápida, foram bem específicos e bem didáticos. Todavia me admirou o tempo de entrevista, visto que eles queriam-me para abrir uma nova parte do escritório deles, então estariam contratando eu e mais algumas pessoas .

• Conte-me sua trajetória , fale de suas experiências e suas dificuldades?
  • Quais seus estudos atuais e como eles refletem sobre você?
  • Como você se vê daqui alguns anos ? Quais atribuições você almeja?
unico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Após enviar meu currículo fiz um teste de perfil e depois de lógica, então fui para a etapa da entrevista em grupo. Inicialmente foi apresentado com o que a empresa trabalha, seus valores, a cultura e como ia funcionar a entrevista. Após essa apresentação foi dado um tempo para responder um questionário e depois foi feita a dinâmica em grupo.

• Por que deveriam me contratar, como me encaixava naquela vaga.
unico

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

O processo teve 3 etapas, todas online: 1 - Bate-papo com a liderança de produto e design 2 - Bate-papo com a responsável por recrutamento na área de People 3 - Bate-papo no formato comitê com colaboradores de diferentes áreas da empresa

unico

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Processo inicial interessante, são feitos testes online, após uma vídeo entrevista , uma entrevista pessoal e o temido paredão ( uma mesa cheia de pessoas que fazem perguntas pessoais e profissionais) , nessa fase fui reprovada.

• cheguei até a fase do temido paradão o de São feitas várias perguntas de cunho pessoal, profissional, muitas pessoas na sala o que deixa a maioria dos candidatos muito sem jeito, prejudicando o seu desempenho no decorrer da entrevista.
unico

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Estava responsável por tarefas e responsabilidades além do meu escopo, com isso recebi uma readequação de salário e cargo. Desta forma fui promovido por merecimento aos trabalhos exercidos. Foi uma experiência prazerosa, fiquei muito feliz por ser visto e saber que tinha profissionais olhando para o meu trabalho.

unico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo não é nada fácil, apesar da empresa dar oportunidade para quem não tem tanto estudo, mas para quem tem atitude, o processo seletivo possui diversas fases e uma chamada "Paredão", uma das últimas etapas com todos os líderes e inclusive o presidente fazendo uma série de questionamentos (pressão).

• Maiores desafios, maiores conquistas, como reagiria em uma situação "X"
unico

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi muito rápido, desde o momento do início do contato, até a resposta da contratação passaram-se 2 dias. Isso passando por 3 entrevistas. É um diferencial de mercado, pois consegue-se conquistar um candidato bom em pouco tempo.

• Foram perguntas padrões de entrevistas. Quem é você? Pontos de melhoria Sonho de vida Propósito e a depender da área técnica, alguma pergunta sobre ela.
unico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo com benefício unilateral para empresa. Primeira etapa uma dinâmica que durou o sábado todo, prometendo retorno no domingo para próxima fase, o que não ocorreu para muitos candidatos. Segunda fase um case da empresa para apresentar para uma banca, marcaram um horário e você entra me uma "fila de espera", onde não tem hora para sair (a segunda fase foi durante a semana a noite! Imagine só quem mora em outra cidade, a logística que se faz). Muita espera, achei um descaso conosco não informarem a rotina para as vagas, benefícios e salários. Um processo seletivo tem que ser bom para o candidato e para a empresa. Senti falta desse retorno, o que me fez ter insegurança sobre a empresa.

Carreiras populares com candidatos da unico

Brand Designer
Chief Technology Officer (CTO)
Product Designer (UX/UI)
Designer Gráfico
Assistente Financeiro

Trabalha na unico? Compartilhe sua experiência

unico logo