Perguntas de entrevista da unico

Atualizado em Oct 25, 2021

Entrevistas da unico

Outro8%
3.2

Entrevistas para as principais vagas da unico

Fui entrevistado na unico

Foi uma dinâmica de 7 erros, segunda fase foi com a supervisão e Rh, o que não gostei foi que fiquei esperando mais de 10minutos e havia uma pessoa a mais e não fui comunicada. Isso me deixou desconfortável. Houve o feedback após o não. Conselho se não tem experiência em biometria do jeito que eles trabalham ,não se candidate ou fala que tem para passar.

• Fale um pouco sobre você.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela unico (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Oct 2021

Teve uma entrevista inicial e outra técnica. A primeira foi mais para ter conhecimento sobre a empresa e sobre mim. E a segunda teve perguntas técnicas da área, como solucionar alguns casos de classificação e problemas como de overfitting da rede.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Dinamica em grupo bem tranquila, equipe super simpatica, te deixam tranquila, dinamica é bem legal e animada Depois de mais ou menos 10 dias me retornaram para a proxima etapa entrevista com gestor da area, super educadas mas essa achei o ambiente mais tenso, porem sempre educadas e achei tranquilo também, porem nao me encaixei pois nao há flexibilidade de Horario para Este cargo, uma pena pois a empresa é maravilhosa.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Conversa com RH, conversa com um PM, conversa com 2 Desenvolvedores e conversa com o VP de produto. O processo aconteceu em cerca de 2 semanas, o tech recruiter arrasou, acelerou o processo e deu visibilidade de todos os passos <3

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Péssima experiência. Consultoria externa me entrevistou, disse que havia sido aprovado e depois não entrou mais em contato. Disseram que estavam com alguns problema internos e fiquei mais de 1 mês esperando o seguimento do processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela unico (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jul 2021

Entrevista marcada pelo linkedin e realizada pelo meet com câmera. Levou 20 minutos. A recrutadora começou falando sobre a empresa e os produtos, inclusive ela queria saber se eu já conhecia a empresa ou ao menos terai lido sobre. Depois as perguntas começaram com a apresentação sobre a pessoa e seguiram com perguntas sobre as habilidades exigidas para a vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo)

Muitas etapas com entrevistas, testes que poderiam ser feitos online para adiantar. Falam que vão dar retorno e não dão. Não dão informações sobre os benefícios e salário da vaga. Para uma empresa que oferece soluções para facilitar e simplificar a contratação de funcionários, achei o processo cansativo e enrolado. Mas por outro lado, teve humanização nas conversas.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na unico (São Paulo, São Paulo)

O processo teve aproximadamente 5 etapas Durante todo o processo, sempre tive retorno muito rápido via WhatsApp sobre as próximas etapas e instruções bem claras do que estava sendo esperado de mim. Sempre foram super transparentes e honestos do início ao fim,

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Processo rápido, humanizado, confortável com 5 fases mas que finalizam em torno de 1 semana. Cadastro, teste de raciocinio logico, entrevista dinamica em grupo, entrevista individual com a gestora e entrevista cultural por último.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela unico (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Achei a entrevista bem rápida, foram bem específicos e bem didáticos. Todavia me admirou o tempo de entrevista, visto que eles queriam-me para abrir uma nova parte do escritório deles, então estariam contratando eu e mais algumas pessoas .

Carreiras populares entre os candidatos da unico

Assistente Executivo
Social Media Manager Intern
Desenvolvedor Web
Gerente De Produtos
Analista De Garantia De Qualidade

Trabalha na unico? Compartilhe sua experiência

unico logo