Perguntas de entrevista de Ux writer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Ux writer

Perguntas de entrevista para o cargo de ux writer compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência, quais projetos e quais resultados já tive durante minha trajetória.

Respondi detalhando os processos e clientes que já atuei.

Foram perguntas gerais e técnicas, muitas foram focadas nos meus processos, entender como eu penso, entender como eu analiso o desafio com base nos meus conhecimentos de ux writing.

Como me vejo trabalhando na Pic Pay!

como é meu processo criativo, como foram minhas experiências anteriores e o que entendo do processo de design.

O que te move e te impulsiona para fazer o que você faz hoje?

Não teve nenhuma pergunta curiosa. Falamos da experiência de trabalho, sobre o desafio feito online, um pouco mais sobre a rotina e queriam saber o que faço no tempo livre.

Conte duas situações de trabalho, uma positiva e outra negativa, de que tirou lições.

- O que eu agregaria para a Yalo se eu fosse aprovada? - Qual meu superpoder? - O que eu faço muito bem e no que preciso me desenvolver? - Como é meu dia-a-dia na empresa atual? - Quanto tempo dura os projetos que faço - Tenho praticidade em resolver pequenos problemas ou dúvidas com autonomia? - Como lido com feedbacks

Fale um pouco de você, experiências acadêmicas e profissionais, resolução de caso envolvendo experiência do usuário, simulando fluxos conversacionais de chatbot.

19 de 9 Perguntas de entrevista