Escritório da Fujitsu em Canberra | Glassdoor

Fujitsu em Canberra (Austrália)

Avaliações de Fujitsu em Canberra (Austrália)

  • "Great Environment"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Business Analyst em Canberra (Austrália)
    Funcionário atual - Business Analyst em Canberra (Austrália)

    Trabalho para Fujitsu em período integral (Até um ano)

    Prós

    Good People - Great growth opportunities

    Contras

    No bonuses
    Not many projects
    Not many avenues for support other than direct line manager (Which makes life hard if you dont get along with them well)

Ver todas as avaliações

Fotos de Fujitsu Canberra (Austrália)

Os funcionários da Fujitsu Canberra (Austrália) ainda não publicaram fotos.

Atualize esta página publicando um foto. Leva apenas alguns minutos. Suas fotos são sigilosas.

Compartilhar uma foto

Vagas da Fujitsu em Canberra (Austrália)

Salários da Fujitsu em Canberra (Austrália)

Salários em $ (AUD)
Média
Mín.
Máx.
2 salários
Entre 50k $ e 65k $
50k $
65k $
Entre 50k $ e 65k $
50k $
65k $
Entre 165k $ e 222k $
165k $
222k $
Entre 165k $ e 222k $
165k $
222k $
1 salário de funcionário ou estimativa
Entre 65k $ e 76k $
65k $
76k $
Entre 65k $ e 76k $
65k $
76k $

Entrevistas de Fujitsu em Canberra (Austrália)

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
67%
33%

Dificuldade

2,3
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Útil (2)  

    Entrevista para Service Desk Agent

    Funcionário confidencial em Canberra (Austrália)
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Fujitsu (Canberra (Austrália)) em maio de 2016.

    Entrevista

    I applied online and got a phone interview within the weekend. I was invited to then come into the office and was interviewed by a team leader and 2IC. Both were very friendly and professional. They made the interview process very easy. I was sent a letter of intent very shortly after. The whole process from the time I applied to receiving the letter of intent was less than a two week time span.

    Perguntas de entrevista

    • What is does customer service mean to you?   1 resposta
Ver todas as entrevistas