Escritório da Hurb em Rio de Janeiro | Glassdoor

Hurb em Rio de Janeiro

Google Maps
  • Hurb - Hotel Urbano   AVENIDA JOAO DE CABRAL DE MELLO NETO 400   Como chegar

Avaliações de Hurb em Rio de Janeiro

  • "Executivo Comercial Sênior"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Executivo Comercial Sênior em Rio de Janeiro
    Funcionário atual - Executivo Comercial Sênior em Rio de Janeiro
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para Hurb em período integral (Mais de 3 anos)

    Prós

    Empresa Horizontal - Escola para qualquer um

    Contras

    Mudanças de estratégias demasiadamente rápidas

Ver todas as avaliações

Fotos de Hurb Rio de Janeiro

Os funcionários da Hurb Rio de Janeiro ainda não publicaram fotos.

Atualize esta página publicando um foto. Leva apenas alguns minutos. Suas fotos são sigilosas.

Compartilhar uma foto

Vagas da Hurb em Rio de Janeiro

Salários da Hurb em Rio de Janeiro

Salários em R$ (BRL)
Média
Mín.
Máx.
1.331 R$ por ano
1k R$
1k R$
1.331 R$ por ano
1k R$
1k R$
2.524 R$ por ano
3k R$
3k R$
2.524 R$ por ano
3k R$
3k R$
15 salários
3.400 R$ por ano
1k R$
7k R$
3.400 R$ por ano
1k R$
7k R$

Entrevistas de Hurb em Rio de Janeiro

Experiência

Experiência
50%
31%
19%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
69%
31%

Dificuldade

3,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Consultor De Vendas

    Candidato confidencial à entrevista em Rio de Janeiro
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em julho de 2020.

    Entrevista

    Processo online devido a pandemia do covid-19, totalizando 3 entrevistas e uma redação feita no início.
    A primeira entrevista com time de pessoas (RH) que foi uma experiência positiva pois as perguntas fugiam do padrão "diga um defeito seu" e todo aquele teatro de RH. Entrevista descontraída mas extensa por ser em grupo, durou quase 2h, mas no geral foi bem feita.
    A segunda entrevista foi rápida e objetiva, perguntaram coisas mais voltadas pro serviço a ser realizado e algumas perguntas padrão do tipo "diga 5 características suas" mas também foi bem feita. A última entrevista foi mais rápida ainda, perguntas muito padronizadas e já estava cansativo porque eram coisas que já tinham sido ditas nas entrevistas anteriores. Parece teste de resistência, você passa se fazer 3 vezes a mesma entrevista, falando as mesmas coisas. Extremamente cansativo para quem está do outro lado, imagine ficar na expectativa de entrar na empresa e ter que ficar fazendo tudo de novo. Me causou até empatia com os papagaios, mais uma vez falar tudo de novo! Me perguntei se nas entrevistas anteriores não tinha sido anotado nada pra ser passado pra essa entrevistadora, porque deveriam... Enfim, a empresa parece ser excelente, todos falam muito bem, o processo no geral foi bom mas deixou muito a desejar nesse ponto, repetitivo demais. Acho que faltou o que a empresa tanto prega: EMPATIA. Imagine, estar em plena crise, numa pandemia, com amigos e familiares doentes, pessoas próximas com crises de saúde física e mental e você no meio disso tudo, ter que pagar contas e lutar por uma vaga que você esperou TANTO tempo pra abrir! O pior de tudo, não passei na última entrevista e o feedback foi mal feito. Até hoje não entendi o motivo, não sei no que falhei porque estudei sobre a empresa, a vaga super se adequava ao meu perfil e o PIOR: Passei nas duas primeiras fases pra nada, pra na última receber um e-mail padrão dizendo "se você nos amou tente novamente". Como tentar novamente se nem sei o que posso melhorar? E digo mais, não é por "recalque" que estou fazendo esse depoimento, eu já estou em outra empresa que fiz a entrevista no dia seguinte mas estava dando preferência pro Hurb. Enfim, esse depoimento é apenas pra dizer que se é "TUDO sobre pessoas" pelo amor de Deus, que seja de fato sobre pessoas e não apenas uma logo pra vender mais. Deem feedbacks individuais pra quem pedir. São pessoas, numa pandemia, tentando viver, buscando crescer, buscando oportunidades! São pessoas em uma luta. Não estou falando apenas sobre mim, imagino as outras pessoas que ficaram na esperança por terem passado nas primeiras etapas e foram excluídas no final sem saber o motivo de verdade... Força a elas e todos que estão buscando seu lugar ao sol. Façam valer o que pregam... It's all about people?

    Perguntas de entrevista

    • Perguntaram sobre experiências anteriores, características suas, o que estava fazendo na quarentena, qual o motivo da escolha do curso da faculdade...   Responder à pergunta
Ver todas as entrevistas