Escritório da Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória | Glassdoor

Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória, Espírito Santo

Avaliações de Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória, Espírito Santo

  • "Empresa boa"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Vitória, Espírito Santo
    Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Vitória, Espírito Santo
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalhei para Vivo (Telefônica Brasil) em período integral

    Prós

    Benefícios maravilhosos
    Relacionamento pessoal bom
    Ambiente de trabalho excelente
    Liberdade de expressão

    Contras

    Não havia possibilidade de crescimento profissional

Ver todas as avaliações

Fotos de Vivo (Telefônica Brasil) Vitória, Espírito Santo

Os funcionários da Vivo (Telefônica Brasil) Vitória, Espírito Santo ainda não publicaram fotos.

Atualize esta página publicando um foto. Leva apenas alguns minutos. Suas fotos são sigilosas.

Compartilhar uma foto

Vagas da Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória, Espírito Santo

Salários da Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória, Espírito Santo

Salários em R$ (BRL)
Média
Mín.
Máx.
2.230 R$ por ano
2k R$
2k R$
2.230 R$ por ano
2k R$
2k R$
4.174 R$ por ano
4k R$
5k R$
3.533 R$ por ano
3k R$
5k R$
3.533 R$ por ano
3k R$
5k R$

Entrevistas de Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória, Espírito Santo

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
50%
50%

Dificuldade

3,2
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Atende de experiência com o cliente 1

    Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo) em abril de 2021.

    Entrevista

    Bem dinâmico e rápido. A gestora responsável foi muito educada, paciente e mostrou-se compreensiva com os entrevistados. A dinâmica em grupo foi uma experiência de atendimento simulando uma situação do dia a dia do call center.

    Perguntas de entrevista

    • Qual vai ser seu maior desafio na vivo?   1 resposta
Ver todas as entrevistas