Salários de Assistente Administrativo da Centro Universitário Univates | Glassdoor.com.br

Salário mensal de Assistente Administrativo de Centro Universitário Univates

3 SaláriosAtualizado em Feb 12, 2019
Salário base médio
R$1,822
R$ 2 milR$ 2 mil
Salário total médio
R$ 22 mil
Pagamento adicional médio
Nenhum relatório
BaixoAlto
Bônus em dinheiro, Bônus em ações, Participação nos lucros, Participação nas comissões, Gorjetas não foram informados para esta função
Em geral, o salário de Assistente Administrativo na Centro Universitário Univates é de R$1.822. Os salários de Assistente Administrativo na Centro Universitário Univates estão entre R$1.790 e R$2.169. Essa estimativa tem como base o(s) 3 relatório(s) de salários de Assistente Administrativo na Centro Universitário Univates publicado(s) de forma sigilosa pelos funcionários ou são estimados de acordo com métodos estatísticos. Considerando bônus e remunerações extras, um Assistente Administrativo da Centro Universitário Univates pode receber um salário total médio de R$21.867 . Veja todos os salários de Assistente Administrativo para comparar esse valor com o mercado.

Salários relacionados

Faixa salarial base em (BRL)
Empresa
Faixa salarial base em (BRL)
Baixo
Alto
Unimed (Brazil)
R$1,894/mês
Intervalo: R$955 - R$ 5 mil
209 salários
R$1,894/mês
R$955R$ 5 mil
Nestlé
R$2,599/mês
Intervalo: R$ 1 mil - R$ 5 mil
110 salários
R$2,599/mês
R$ 1 milR$ 5 mil
Sicredi
R$2,152/mês
Intervalo: R$ 1 mil - R$ 4 mil
101 salários
R$2,152/mês
R$ 1 milR$ 4 mil

Receber atualizações por e‑mail

Explorar salários para Assistente Administrativo

Salários para Assistente Administrativo por local

Olhando além da Centro Universitário Univates?

Confira as últimas vagas para Assistente Administrativo ou consulte salários para Assistente Administrativo em outras empresas.


See if they're hiring! Check out the latest Centro Universitário Univates Jobs

Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.