Avaliações da Avenue Code

Atualizado em Jun 20, 2022

192 de mais de 490 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "Horário flexível, clima descontraído e ambiente de aprendizado constante(em 21 avaliações)

• "Ambiente descontraído, sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores(em 20 avaliações)

• Contras
  • "O escritório de BH pode ser melhor desenhado(em 7 avaliações)

• "O "bench" (situação dos funcionários ainda não alocados a um cliente) é muito mal visto, sem muita perspectiva, é uma sensação ruim estar lá(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Verdadeira GPTW

Jun 20, 2022 - Senior Software Engineer em Salvador, Bahia

Prós

Jornada flexível, acompanhamento de carreira, processos transparentes e interesse genuíno no bem estar do colaborador. Acho que toda empresa deveria

Contras

Fiquei mal acostumado. Infelizmente nem todas as empresas são como a AC.

2. 5.0

Cultura incrível

Jun 1, 2022 - Sales Team Lead em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com a melhor cultura para se trabalhar! Pessoas com um pilar humano muito forte, salário e benefícios competitivos ao mercado, e é um lugar excelente para se desenvolver. Programas para funcionários morarem / trabalharem fora.

Contras

Vejo um ponto de melhoria a questão ferramental, pois poderia nos ajudar a melhorar alguns processos.

3. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima empresa

May 27, 2022 - Senior Software Engineer em Boa Vista, Roraima

Prós

Ótima empresa com uma equipe fantástica e um senso de time alto! Melhor local para estar na minha fase atual. Salário justo e bons benefícios!

Contras

Nenhum até o presente momento.

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Empresa excelente pra quem é de TI

May 6, 2022 -  em São Paulo, São Paulo

Prós

excelente empresa, autonomia, facilidade, desburocratica.

Contras

demanda alta as vezes pode sobrecarregar

5. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Ambiente agradável e que instiga o desenvolvimento

Apr 21, 2022 - Talent Sourcer em São Paulo, São Paulo

Prós

A Avenue Code foi uma das melhores empresas que já trabalhei, a cultura de partnership é muito importante para a finalização de projetos e grandes entregas. Havia muita sinergia entre o time, existe também muitas oportunidades de desenvolvimento na empresa. Há programas que permitem que colaboradores trabalhem de outros países onde a empresa tem sede promovendo o intercâmbio cultural. Há um coach de carreira que te da suporte na trilha de sua carreira.

Contras

A minha época, o que pecava um pouco era o olhar intencional para com diversidade de maneira holística, e ainda assim o ambiente conseguia ser diverso e acolhedor, e acredito que agora o cenário é outro uma vez que já há profissionais destinades para atuar diretamente com isso.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Boa empresa

Apr 26, 2022 - Analista De Recrutamento E Seleção Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Empresa com boa cultura, preocupada com o desenvolvimento dos funcionários.

Contras

Não consigo pensar em nada

7. 5.0

Excelente empresa

Apr 17, 2022 - Software Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Muitas oportunidades de crescimento e evolução. Todo mundo buscando evoluir suas habilidades e aprender juntos. Antes de entrar, pensava que era um marketing forte. Após completar 1 ano, posso dizer que estava enganado. Realmente é uma empresa que te dá oportunidade de crescer na carreira.

Contras

Se você não busca uma evolução constante, talvez o ritmo de alguns projetos possa não ser compatível com você. Porém cada time é diferente, então não se deixe levar apenas por uma experiência negativa. Peça para mudar de projeto, se for preciso.

8. 5.0

Ótimo lugar para crescer

Apr 18, 2022 -  em São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades de trabalho e de desenvolvimento profissional, reconhecimento, diversidade e inclusão, valores competitivos

Contras

Acompanhamento entre ac e cliente poderia ser mais transparente

9. 3.0
      Ex-funcionário(a), mais de um ano

Não se enganem pelo discurso bonito, porque continuamos apenas números para a empresa

Mar 21, 2022 - Front End Engineer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

O primeiro ano foi incrível, onboarding que te deixa apaixonado pela empresa. O salário é bom, os benefícios são bons, fazem avaliação anual de desempenho e têm um bom plano de carreira. Acha que tudo são flores, até que nos anos seguintes... Bem, caímos na real.

Contras

Primeiro ponto negativo: se você estiver entre clientes, você não terá auxílio nenhum de nada nem ninguém. Quando meu contrato com o cliente acabou, perguntei várias vezes o que eu tinha que fazer nesse momento “entre clientes” e a resposta deles era “estuda alguma coisa aí”. Pedi para entrar em projetos internos, a resposta foi não. Pedi alguma diretriz do que estudar, como poderia ajudar, o que eu tinha que fazer e a resposta foi a mesma: só estuda algo aí. Achei isso terrível, parece que fui “largado” lá sem informação nenhuma. Segundo ponto negativo: como na maioria da empresas, os colaboradores não são pessoas, são apenas números. Eles pregam a ideia de que se importam e que somos avaliados com feedback 360 real, mas na prática, não funciona. No meu caso, passei por uma situação desconcertante onde fui desligado de supetão, apesar de receber apenas feedbacks positivos de todos. Disseram que era uma questão de performance e que "estava mais do que claro que isso ia acontecer". Revi todos os feedbacks recebidos ao longo do ano (todos positivos), reavaliei meu trabalho no cliente e não consegui ver esse "mais do que claro". Achei essa parte da gestão muito falha, porque como podemos saber que não estamos indo bem se o que recebemos são apenas palavras bonitas e vazias? Vão deixar seus colaboradores se afogarem sozinhos? Terceiro ponto negativo: falta de transparência e de empatia. Tive um burnout absurdo por causa de estresse no trabalho no ano anterior que estou tratando dos efeitos até hoje. Sendo coincidência ou não, fui desligado pouco tempo depois de voltar de licença médica por conta de uma operação de urgência. Fiquei 2 semanas fora por causa da cirurgia, e uma semana depois, fui demitido. Fiquei desamparado, me recuperando de uma cirurgia sem o plano de saúde e sem condições de pagar as consultas. Para uma empresa que prega ser voltado para o bem estar das pessoas, não me trataram nem como uma pessoa.

21 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 3.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

salario

Apr 25, 2022 - Funcionário confidencial em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Prós

cultura organizacional muito boa mesmo

Contras

pagam pouco, muito pouco mesmo

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 192 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Avenue Code

A Avenue Code tem uma classificação geral de 4.5 de 5, com base em 490 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 85% dos funcionários recomendariam trabalhar na Avenue Code a um amigo e 87% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 3% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Avenue Code classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.3 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Avenue Code. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 85% dos funcionários da Avenue Code recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Avenue Code com pontuação 4.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.6 para cultura e valores e 4.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Avenue Code

Trabalha na Avenue Code? Compartilhe sua experiência