Avaliações da Comerc Energia

Atualizado em May 16, 2022

77 de mais de 118 avaliações encontradas

4.1
Prós
  • "Ótimo ambiente de trabalho e cultura organizacional(em 8 avaliações)

• "Ótima empresa para se trabalhar, preocupada com o bem estar do funcionário(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Necessário mais diversidade dentro da empresa(em 6 avaliações)

• "de carreira pouco(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Ambiente de Trabalho

Aug 18, 2021 - Executivo De Relacionamento Júnior em Ribeirão Preto

Prós

Ambiente de trabalho amigável, empresa mostra-se preocupada com o funcionário, salários acima do mercado e inúmeros benefícios.

Contras

Não sei se há algum contra, a empresa está passando por um processo de mudança na configuração interna, possa ser que ao final eu tenha algo mais concreto a dizer.

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes por você encontrar um ambiente de trabalho colaborativo por aqui, esse é um dos nossos maiores comprometimentos. Para as nossas transformações internas, nos pautamos na transparência de informações. Esperamos que a sua experiência em momentos como esse seja a mais tranquila e natural possível.

2. 5.0

Excelente empresa

Dec 23, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

ótima cultura organizacional e possibilidade de crescimento

Contras

Não tenho nada para pontuar.

Resposta da Comerc Energia

Olá, agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes que você se sinta bem trabalhando por aqui, esse é um dos nossos maiores objetivos! :)

3. 1.0
      Ex-funcionário

Experiência horrível

May 16, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

- Cultura da empresa de clima leve

Contras

- Gestão de pessoas horrível; - Muita fofoca pelas costas; - Mensagens fora de horário de trabalho e em celular pessoal.

4. 2.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa potencial que necessita de algum ajustes.

Apr 22, 2022 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa em desenvolvimento e com muito potencial futuramente.

Contras

Algumas Diretoria sem experiência em liderança e mercado, que prejudica o maior desempenho da empresa, comparando com outros lideres de mercado, além de desmotivar os liderados por ser tão evidente essa carência.

5. 3.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Bom ambiente de trabalho mas sem oportunidades

Apr 4, 2022 - Analyst em São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas boas, bom ambiente, negócio diferenciado

Contras

Pessoas com baixa qualificação na liderança, baixo reconhecimento. PÉSSIMA comunicação, inclusive com clientes

6. 4.0
      Funcionário atual

Benefícios

Feb 21, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa com bastante benefícios para funcionários

Contras

Não há plano de previdência privada

7. 4.0

Ótima empresa

Jan 20, 2022 - Executivo Comercial Júnior em Bento Gonçalves

Prós

Ambiente ideal para se desenvolver. É muito agradável trabalhar na Comerc. Somos bem remunerados e assistidos, em todos os aspectos.

Contras

Hoje faltam motivações para extrair o melhor de cada funcionário. A empresa está mudando e aperfeiçoando isso.

Resposta da Comerc Energia

Olá, muito obrigada pela sua avaliação. Manter um ambiente agradável, onde todos se sintam acolhidos é uma de nossas prioridades. Estamos constantemente desenvolvendo novos programas de gestão de pessoas para trazer inovação para a rotina. Caso você tenha alguma sugestão, entre em contato com as nossas equipes de Gente & Gestão e Comunicação, vamos adorar ouvir novas ideias!

8. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Experiência agridoce

Jan 21, 2022 - Analista Pleno

Prós

Benefícios ótimos (VR, seguro de vida, academia, etc); Salário compatível com o mercado; Estrutura física de alta qualidade;

Contras

Ambiente muito machista e homofóbico; Cultura empresarial de "vestir a camisa da empresa" e "somos uma grande família" o que implica em não poder deixar o trabalho restrito às horas contratuais

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela sua avaliação! Sentimos muito pela sua experiência, seu relato nos motiva a continuarmos revisando nossas políticas e implementando boas práticas de gestão de pessoas e Compliance. Contamos com algumas ferramentas que nos ajudam a fortalecer a nossa responsabilidade em zelar pela integridade nas nossas relações, como é o caso do nosso Código de Ética e Conduta. O material abrange as condutas esperadas de todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes. Ele orienta os comportamentos e busca garantir que todos os valores da Comerc Energia sejam preservados. Além disso, implementamos o Canal Aberto, uma plataforma de comunicação 100% segura para você fazer sugestões, elogios, tirar dúvidas e denunciar comportamentos antiéticos. Todos os relatos são confidenciais e com garantia total de anonimato, para que só o conteúdo tenha relevância. Estamos abertos para conversar por meio de qualquer um dos nossos canais.

9. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Gerente perdida

Jan 14, 2022 - Analísta Jr em São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios bons, ótima localização, interação com outras áreas.

Contras

Muita panelinha. Gerente muito disperso (não sabia dos processos da área).

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela sua avaliação! Estamos aprimorando constantemente nossos programas de treinamento e desenvolvimento para permitir uma integração de todos nos nossos processos. O seu feedback nos ajudará a direcionar ainda mais esses esforços.

10. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Excelente empresa para se trabalhar

Dec 28, 2021 - Engenheiro

Prós

Espaço colaborativo e flexível, benefícios.

Contras

Não tenho pontos negativos a citar.

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pelo seu feedback! Estamos constantemente aprimorando os nossos programas de bem-estar para trazer exatamente esse sentimento! :)

Mostrando 1 a 10 de 77 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Comerc Energia

A Comerc Energia tem uma classificação geral de 4.1 de 5, com base em 118 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 88% dos funcionários recomendariam trabalhar na Comerc Energia a um amigo e 83% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Comerc Energia classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.1 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Comerc Energia. Essa classificação aumentou em 4% nos últimos 12 meses.

No total, 88% dos funcionários da Comerc Energia recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Comerc Energia com pontuação 4.4 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.5 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Comerc Energia

Trabalha na Comerc Energia? Compartilhe sua experiência