Avaliações da Comerc Energia

Atualizado em Aug 18, 2021

70 de mais de 102 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito favorável, ótimas pessoas(em 6 avaliações)

• "Muitos benefícios, pessoas bacanas, ambiente agradável, horário flexível(em 5 avaliações)

• Contras
  • "A empresa está em crescimento e pode ser visto um trabalho para melhorar em pontos importantes relacionados à diversidade e desenvolvimento de carreira(em 5 avaliações)

• "Os líderes são parciais em suas decisões, feedbacks e promoções(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ambiente de Trabalho

Aug 18, 2021 - Executivo De Relacionamento Júnior em Ribeirão Prêto

Prós

Ambiente de trabalho amigável, empresa mostra-se preocupada com o funcionário, salários acima do mercado e inúmeros benefícios.

Contras

Não sei se há algum contra, a empresa está passando por um processo de mudança na configuração interna, possa ser que ao final eu tenha algo mais concreto a dizer.

2. 5.0
      Ex-funcionário

Ótimo Lugar!

Jul 21, 2021 - Analista De Comercialização De Energia em Guarulhos

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e cultura organizacional

Contras

Plano de Carreira pouco estruturado e crescimento limitado em algumas áreas.

Resposta da Comerc Energia

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! Procuramos incentivar um ambiente de colaboração sempre, prezando pelo bom clima organizacional, que bom que você também sentiu isso! Além disso, estamos procurando melhorar continuamente os nossos processos de gestão de carreira, com novas políticas essenciais para uma trilha mais estruturada. Em breve, teremos novidades! :)

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa muito boa para se trabalhar

Jul 13, 2021 - Analista Crm Jr em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bem estar do funcionário òtimo plano de saude Bonus PLR VR adequado

Contras

poderia ter um valor extra para VA iguais aos bancos

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pelo comentário! Ficamos muito felizes que você se sinta bem por aqui! :) Constantemente revemos os nossos benefícios e indicaremos essa dica para o nosso time de Gente & Gestão. Além disso, o nosso canal está 100% aberto para novas sugestões, é só entrar em contato com o time!

4. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa excepcional

Jul 13, 2021 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que preza pelos colaboradores, no âmbito profissional e pessoal.

Contras

Oportunidade de crescimento de carreira são um pouco demoradas

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela sua recomendação! Estamos sempre em busca das melhores práticas de mercado para garantir o bem-estar do nosso time! Vocês fazem os nossos negócios acontecerem de uma maneira incrível! Estamos aprimorando nossas políticas internas para permitir uma trajetória de carreira fluida, sempre alinhada ao propósito do colaborador. Se você tiver alguma dica ou sugestão, adoraremos ouvir! É só enviar para o nosso canal Fale Conosco, ou chamar o departamento de Gente & Gestão e Comunicação!

5. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para começar (e ficar)

Jul 13, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Sinto muito apoio de todos, o que é ótimo para mim já que estou em fase de aprendizagem. São muito pacientes e compreensivos, me ensinam muito e o pessoal da empresa toda é muito legal.

Contras

Não achei muitos contras até agora!

Resposta da Comerc Energia

Olá! Obrigada pelo comentário! Que bom que você se sente acolhido e bem recebido por aqui! :) Estamos juntos para construir uma caminhada cada vez mais incrível!

6. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa em constante crescimento

Jul 21, 2021 - Analista De Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Novas oportunidades e possibilidade de construir processos

Contras

Critérios não valem para todo mundo

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela recomendação! Ficamos felizes por estarmos constantemente crescendo e aprimorando os nossos processos, é um caminho importante para continuarmos colaborando com o setor de energia no Brasil. Nos últimos tempos, temos dedicado esforços para construir políticas e estruturas cada vez mais claras para todas as empresas, evitando favoritismos.

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Excelente empresa para se trabalhar

Jun 29, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com oportunidades de desenvolvimento

Contras

Nada a falar, só agradecer

8. 5.0
      Funcionário atual

Analista

Jun 22, 2021 - Analista Sênior

Prós

Ótima empresa ! Inclusiva e com bons benefícios.

Contras

Necessário mais diversidade dentro da empresa.

Resposta da Comerc Energia

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! :) Estamos trabalhando para que os temas de diversidade e inclusão tenham cada vez mais espaço no Grupo Comerc. Os grupos de trabalho multidisciplinares do "Tamojuntxs" mapeiam constantemente as oportunidades de melhoria. Estamos conectados para tornar o nosso ambiente cada vez mais inclusivo.

9. 4.0
      Ex-funcionário

ótima empresa para se trabalhar

Jun 28, 2021 - Advogado Júnior I em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras

Não tenho comentários ruins sobre o local

Resposta da Comerc Energia

Obrigada pela avaliação! Ficamos muito felizes que você tenha tido uma boa experiência com a gente! <3

10. 4.0
      Funcionário atual

Executivo de Relacionamento

Mar 28, 2021 - Analista

Prós

Benefícios, qualidade de vida, ambiente colaborativo

Contras

Falta de plano de carreira

Resposta da Comerc Energia

Olá, obrigada pela sua contribuição! Qualidade de vida é assunto sério por aqui, por isso garantimos os melhores benefícios para proporcionar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Nós estamos comprometidos em oferecer um plano de carreira cada vez mais sólido e estratégico, por isso continuamos revisando nossas políticas para gerar um ambiente cada vez melhor. Estamos abertos a novas sugestões caso queira trocar uma ideia :)

Mostrando 1 a 10 de 70 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Comerc Energia

Estagiário
    Executivo De Relacionamento
    Analista De Energia
    Analista de Comunicação e Marketing Digital II - Startup do Grupo Comerc Energia
    Estágio Corporativo
    Auxiliar Administrativo