Atualizações da empresa Ambev | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • company-updates.categories.careers

    Não vai perder essa oportunidade, né? Uma ótima chance de alavancar a sua carreira e crescer junto ao time que pensa #AlémDosRótulos! Nossos Programas de Estágio, Trainee e Representa, estão com as inscrições abertas!! Corra que é só até 18/09. Acesse o link https://programasambev.gupy.io/candidates/opportunities e faça sua inscrição!


  • company-updates.categories.careers

    Como vocês sabem, Nossa Gente é o nosso maior Orgulho! Você sempre quis fazer parte desse time que vai muito além dos rótulos, mas ainda não sabe como? Ou conhece alguém que queira? 🤔 De 31 de agosto a 2 de setembro vamos promover nossa primeira feira de carreiras!! É a Ambev Conecta! Contaremos com painéis de discussão com a nossa liderança, painel de vagas para te apresentar oportunidades incríveis, espaço de atração para tirarmos dúvidas dos processos seletivos e MUITO mais. Curtiu? Corre que ainda dá tempo de se inscrever!! 👇🤩 http://pre-registro.verosolutions.com.br/ambev #AlémDosRótulos

    Feira de Carreiras Ambev

    Feira de Carreiras Ambev

  • company-updates.categories.careers

    Abrimos o processo seletivo pedindo pra galera lançar nos comentários porque trabalhar na Ambev, mas sem dizer “eu quero trabalhar na Ambev”. Brincadeira, é só entrar no site https://lnkd.in/gKJBBqk e se inscrever nos processos de Trainee, Estágio e Estágio Representa, exclusivo para universitários negros.

  • company-updates.categories.company-news

    E aí?! Quer entender mais sobre o processo cervejeiro? Acessa esse nosso post do Linkedin e conheça mais sobre as possibilidades de estudo e aprendizado que estão disponíveis pra você. ;)

  • company-updates.categories.company-news

    Conheça as primeiras startups da Z-tech, a incubadora da Inbev.

  • company-updates.categories.community

    Ambev vai comprar mandioca de produtores goianos para fazer cerveja Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/ambev-vai-comprar-mandioca-de-produtores-goianos-para-fazer-cerveja/

  • company-updates.categories.covid19

    Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a Gerdau e o Hospital Albert Einstein, a Ambev está ampliando em 100 leitos o Hospital do M’boi Mirim, em São Paulo. Dos 100 leitos, 40 serão entregues em 20 dias, e os outros 60 leitos em 40 dias. Ao final da jornada, conseguimos entregar os 100 leitos em 36 dias, sendo a obra hospitalar mais rápida da história do Brasil. E a melhor parte é que esses leitos não só vão ajudar no combate ao COVID-19, mas também serão um bem que ficará para a rede pública paulista.

  • company-updates.categories.covid19

    Para ajudar no combate ao novo coronavírus, a Ambev usou o etanol de suas cervejarias para produzir 1,2 milhão de unidades de álcool gel em embalagens de 237ml. Para a distribuição das primeiras 500 mil unidades foram priorizados hospitais públicos nas áreas mais afetadas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, conforme orientação das secretarias de saúde. No dia 3 de abril anunciamos que dobraremos a produção, distribuindo outras 500 mil unidades para atender todas as Unidades Federativas do país. Conseguimos aumentar ainda mais a nossa produção para acrescentar outras 200 mil unidades e atender mais pessoas, expandindo a ajuda. Todas as 1,2 milhão de unidades já foram entregues.

  • company-updates.categories.covid19

    É possível ir #AlémDosRótulos, apenas utilizando embalagens. Sabia? Nossas garrafas PET de Guaraná Antarctica se transformaram em face shields para proteger mais de 3 milhões de profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao COVID-19. E nossa missão não para por aqui. Continuaremos unindo esforços para passar por esse período.

  • Seja um trainee #AlémDosRótulos O Programa de Trainee Ambev 2021 busca pessoas diversas e com o sonho de transformar a Companhia muito além dos rótulos. Aqui você vai conhecer diversas áreas do negócio. Vai acompanhar o processo cervejeiro em uma das nossas cervejarias, vai aprender sobre nossas operações no Brasil e ficar imerso em diferentes áreas de negócios. São quatro meses intensos de desenvolvimento e aprendizagem. E aí? Preparadx? Inscrições até 08/Set

Você trabalha na Ambev? Compartilhe sua experiência

Ambev
 
Clique para classificar
ou