Atualizações da empresa Bayer | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • Essa foto abaixo, registra o momento em que pisei pela primeira vez nessa gigante chamada Bayer. Com tantos anos de experiência na área de Oncologia, fiquei extremamente honrado em fazer parte desse time vencedor, e de alguma forma agregar conhecimentos, tanto para o crescimento da oncologia da Bayer, quanto para o meu crescimento como profissional, pois rapidamente percebi que o propósito da Bayer também é o meu propósito, pois muito mais do que vender medicamentos oncológicos, aqui nós vendemos expectativa de vida, qualidade de vida, e cura, se possível.

  • A atuação da Bayer na Oncologia tem como propósito melhorar a qualidade de vida das pessoas com câncer. São inúmeros profissionais dedicados à pesquisa, inovação e colaboração com agilidade para desenvolver novos tratamentos, principalmente para o mercado brasileiro, que é de grande importância para a companhia e está ao lado de nações como Japão e França. E o que isso significa? Nossos lançamentos mundiais chegam até aqui e assim seguimos contribuindo com o dia a dia dos pacientes que precisam de novas terapias. #pracegover: No carrossel, temos cinco imagens com fundos alternados nas cores azul, verde e roxo com informações e os logotipos Oncology Inspired e Bayer no canto superior direito de cada. Depois disso vem a descrição de cada quadro.

  • Seguimos firmes com o nosso compromisso de levar informação de qualidade aos médicos e profissionais de saúde, sempre em prol do paciente. Nas últimas semanas realizamos duas edições do “Retina em Pauta”, eventos que trouxeram muitas discussões sobre opções para o tratamento da Retinopatia Diabética e Edema Macular Diabético, doenças que se não tratadas adequadamente podem trazer graves sequelas aos pacientes, como cegueira. Mais de 250 profissionais participaram, entre eles oftalmologistas, retinólogos, endocrinologistas e clínicos, incluindo profissionais que estão na linha de frente do atendimento público.

  • Quer conhecer um pouco mais sobre nossa Divisão Farmacêutica e tudo que estamos conquistando?

  • Cuidar da saúde também é dar voz a temas que ainda não são abordados, mas que podem impactar o dia a dia de milhares de pessoas, como é o caso das mulheres que sofrem com o Sangramento Uterino Anormal (SUA). Essa é uma condição que consiste em um fluxo menstrual intenso que traz consequências negativas para as mulheres, e que é pouco falada. Pensando nisso, apoiamos o movimento “Não é Normal”, encabeçado pelas ONGs Plano de Menina e Crônicos do Dia a Dia (CDD). Assistam e compartilhem! Se não você, pode ser que alguma mulher que você conheça esteja passando por essa situação. Segundo a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO), 1 em cada 3 mulheres tem SUA.

  • Pela terceira vez, a Bayer, em parceria com a Abag, celebrou o protagonismo feminino na agricultura com o Prêmio Mulheres do Agro. Foram nove mulheres reconhecidas por boas práticas agropecuárias e gestão sustentável com foco nos pilares econômico, social e ambiental. A cerimônia de premiação dessa vez aconteceu de forma virtual, durante o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, mas não deixou de contar com o brilho dessas mulheres inspiradoras, que nos trouxeram belas histórias de superação e de dedicação para a produção de alimentos. Confira os vídeos com o perfil das vencedoras do prêmio: Pequena propriedade: https://lnkd.in/dpmCUzb Média propriedade: https://lnkd.in/dtamTmV Grande propriedade: https://lnkd.in/d8AeaZF

  • SAVE THE DATE!! Na Bayer, construímos novos modelos de negócios e processos digitais pela colaboração e co-criação entre colaboradores e/ou o ecossistema de inovação aberta, impulsionando o impacto da inovação e melhorando vidas.

  • Live | Trainee Liderança Negra Bayer. Venham! ❤

  • Está no ar o segundo episódio do nosso podcast Se Cuidar é Bom. Aproveitando que hoje, 16 de outubro, é o dia mundial da alimentação, juntamos as nossas 3 divisões de negócios (Agro, Farma e Consumer) para debater sobre produção e consumo de alimentos de forma consciente. Super participação da Cristiane Lourenço, da Marília da Costa Oliveira Sprandel e do Dr Mauricio Souza.

  • Em entrevista a Revista Globo Rural Rural, Michael Stern, head de Climate Corporation e Digital Farming da Bayer Crop Science, disse que produtor brasileiro tem interesse em sequestrar CO2.

Você trabalha na Bayer? Compartilhe sua experiência

Bayer
 
Clique para classificar
ou