Atualizações da empresa Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • Querer empreender às vezes é mais difícil do que parece, mas você sabia que conversar com pessoas, apresentar propostas, montar um time de confiança e testar um modelo de negócios são ações que podem deixar tudo mais fácil na hora de tirar uma ideia do papel? Desde a criação até a execução, a gente separou algumas dicas para te ajudar em todo esse processo, vem conferir no nosso blog!

  • Temos vagas disponíveis na área de Tecnologia! Aqui no Grupo Boticário, atuamos além da indústria ao varejo com muita pesquisa, tecnologia e inovação. Se você quer fazer parte da transformação que rola por aqui, construir projetos do zero, procura autonomia para criar soluções com o time e tem vontade de crescer com a gente, a sua hora chegou! São vagas para trabalhar como Tech Lead, Squad Leader, Desenvolvedor (a) Full Stack, Desenvolvedor (a) Front End e Desenvolvedor (a) Back-end, para atuar nos nossos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos, e-commerce, venda direta e loja física, nas cidades de Curitiba, no Paraná, e São Paulo, capital. E aí, aceita o desafio? Será o seu trabalho impactando toda a cadeia do Grupo Boticário, a 5ª maior empresa de varejo país! Tech Lead: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMNZb Squad Leader: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMNZo Desenvolvedor (a) Full Stack: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMNZZ Desenvolvedor (a) Front End: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMjaa Desenvolvedor (a) Back-end: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMjaA #TemosVagas #VagasGB

  • A ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulgou uma lista com as 50 maiores marcas em número de franquias no Brasil em 2019, e adivinhem quem aparece na primeira posição? O Boticário, com um total de 3806 lojas. Essa conquista não seria possível sem a participação dos nossos franqueados que ao longo dos anos estiveram conosco nesse crescimento. Nosso jeito de ser e fazer é assim, somos movidos por gente e acreditamos que bons relacionamentos constroem o cenário da vitória.

  • NRF é o maior evento de varejo no mundo que reúne milhares de executivos para discutir sobre tendências desse setor. Sérgio Sampaio, nosso diretor executivo de Operações, participou do evento brasileiro - Retail Executive Summit - trazendo sua visão em relação as tendências trazidas no evento e como o Grupo está agindo para continuar na vanguarda beleza e varejo: “Nós passamos do last call (última chamada) na questão da omnicanalidade. A loja é física e digital, o pick-up in store é essencial, a questão não é mais o PDV, mas o ponto de experiência na loja. A equipe de venda tem que ser cobrada não apenas por vendas, mas pelo NPS, a venda global, independente do canal. Isso é algo superimportante”

  • Nessa reportagem da cosmetic innovation – uma das principais plataformas de notícias do mercado de cosméticos – aparecemos como exemplo de empresa do setor que busca integrar em seu modelo de negócio ações positivas para transformação socioambiental. Aqui você fica sabendo um pouco sobre nossa iniciativa para reduzir impacto no pré e pós consumo de nossos produtos; e para aqueles que são curiosos, não deixe de visitar em nosso site (http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMsU7) para conhecer as iniciativas por completo.

  • Somos Top 5 cases de inovação de 2019, na categoria Beleza, pelo TrendWatching! Essa é uma empresa de tendências – independente – que busca, no mundo inteiro, os trabalhos de consumo mais promissores, e a nossa campanha #ComVocêEuJogoMelhor foi considerada um desses cases, mostrando a cultura interna da marca através de um novo ponto de vista. Obrigado por jogar junto com a gente! #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos, nessa animação, em um fundo degradê, que começa rosa (em cima) e termina laranja (embaixo), a logo do Grupo Boticário, na parte superior direita. No centro, em um círculo que gira constantemente, há a frase: "Com você eu jogo melhor" e, dentro desse círculo,temos duas mãos que estão se conectando pelo dedo mindinho. Na parte inferior esquerda, existe a seguinte informação: "um case de inovação".

  • O Movimento Viva Água nasceu para melhorar a qualidade e a distribuição das águas da bacia do Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, no Paraná. A Fundação Grupo Boticário, em parceria com o Senepar, cia de saneamento do Paraná, busca atingir essas melhorias – como a preservação ambiental e promoção do empreendedorismo de impacto na região – em 10 anos. De acordo com o presidente do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário, Miguel Krigsner, “O movimento é uma ação estratégica para garantir a segurança hídrica a longo prazo e restaurar o meio ambiente, além de promover uma transformação socioeconômica na região da bacia, beneficiando todos aqueles que necessitam dessa água para suas atividades, seja para a saúde e o bem-estar ou mesmo econômicas”.

  • Essa semana, mais uma etapa marcou o processo seletivo do nosso Programa de Trainee 2020: case do Boticário Internacional, case de Inovação e um Word Café, que foram as atividades propostas para desenvolver os candidatos. Boa sorte aos participantes. Vem com a gente fazer bonito! #FazerBonitoÉNossoNegócio #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos aqui um álbum de fotos: a primeira imagem mostra seis candidatos a Trainee sentados em uma mesa, sorrindo e conversando, na parte debaixo da foto, existe a informação: "O Programa de Trainee 2020 continua a todo vapor!" com a fonte branca, em um fundo verde. A segunda imagem também mostra uma mesa com participantes do programa, todos concentrando lendo papéis e existe um colaborador em pé, também com um papel na mão. A terceira foto mostra várias mesas com participantes ao redor delas, alguns sentados e outros em pé, no canto direito da imagem temos uma mesa com alguns lanches e doces.

  • Ganhamos o Prêmio Aberje 2019 na categoria Diversidade e Inclusão, pela região Sul, com a campanha #ComVocêEuJogoMelhor! Essa é considerada uma das mais importantes premiações de Comunicação Corporativa do país e são avaliados os cases que mais se destacaram no ano, com propósito, engajamento social, diversidade, ética e reputação. #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos, nessa ilustração, em um fundo degradê que começa laranja e termina amarelo, linhas ao redor da imagem que formam um campo de futebol. Ao centro, temos a seguinte informação: "Fomos ganhadores do Prêmio Aberje 2019!". Ao lado, existe o logo da campanha #ComVocêEuJogoMelhor

  • Qual é o nosso papel no ecossistema da beleza em 2030? Esse foi o tema do Innovation Day II 2019, que reuniu convidados de diversas empresas para falar com a gente sobre inovação, futuro e como podemos nos adaptar às novas tendências da indústria da beleza, seja no modo de desenvolver produtos ou nas experiências que queremos proporcionar aos consumidores nas nossas lojas.

Você trabalha na Grupo Boticário? Compartilhe sua experiência

Grupo Boticário
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou