Atualizações da empresa Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • Nessa reportagem da cosmetic innovation – uma das principais plataformas de notícias do mercado de cosméticos – aparecemos como exemplo de empresa do setor que busca integrar em seu modelo de negócio ações positivas para transformação socioambiental. Aqui você fica sabendo um pouco sobre nossa iniciativa para reduzir impacto no pré e pós consumo de nossos produtos; e para aqueles que são curiosos, não deixe de visitar em nosso site (http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMsU7) para conhecer as iniciativas por completo.

  • Somos Top 5 cases de inovação de 2019, na categoria Beleza, pelo TrendWatching!
    Essa é uma empresa de tendências – independente – que busca, no mundo inteiro, os trabalhos de consumo mais promissores, e a nossa campanha #ComVocêEuJogoMelhor foi considerada um desses cases, mostrando a cultura interna da marca através de um novo ponto de vista. Obrigado por jogar junto com a gente!

    #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos, nessa animação, em um fundo degradê, que começa rosa (em cima) e termina laranja (embaixo), a logo do Grupo Boticário, na parte superior direita. No centro, em um círculo que gira constantemente, há a frase: "Com você eu jogo melhor" e, dentro desse círculo,temos duas mãos que estão se conectando pelo dedo mindinho. Na parte inferior esquerda, existe a seguinte informação: "um case de inovação".

  • O Movimento Viva Água nasceu para melhorar a qualidade e a distribuição das águas da bacia do Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, no Paraná. A Fundação Grupo Boticário, em parceria com o Senepar, cia de saneamento do Paraná, busca atingir essas melhorias – como a preservação ambiental e promoção do empreendedorismo de impacto na região – em 10 anos. De acordo com o presidente do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário, Miguel Krigsner, “O movimento é uma ação estratégica para garantir a segurança hídrica a longo prazo e restaurar o meio ambiente, além de promover uma transformação socioeconômica na região da bacia, beneficiando todos aqueles que necessitam dessa água para suas atividades, seja para a saúde e o bem-estar ou mesmo econômicas”.

  • Essa semana, mais uma etapa marcou o processo seletivo do nosso Programa de Trainee 2020: case do Boticário Internacional, case de
    Inovação e um Word Café, que foram as atividades propostas para desenvolver os candidatos. Boa sorte aos participantes.
    Vem com a gente fazer bonito! #FazerBonitoÉNossoNegócio

    #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos aqui um álbum de fotos: a primeira imagem mostra seis candidatos a Trainee sentados em uma mesa, sorrindo e conversando, na parte debaixo da foto, existe a informação: "O Programa de Trainee 2020 continua a todo vapor!" com a fonte branca, em um fundo verde. A segunda imagem também mostra uma mesa com participantes do programa, todos concentrando lendo papéis e existe um colaborador em pé, também com um papel na mão. A terceira foto mostra várias mesas com participantes ao redor delas, alguns sentados e outros em pé, no canto direito da imagem temos uma mesa com alguns lanches e doces.

  • Ganhamos o Prêmio Aberje 2019 na categoria Diversidade e Inclusão, pela região Sul, com a campanha #ComVocêEuJogoMelhor!
    Essa é considerada uma das mais importantes premiações de Comunicação Corporativa do país e são avaliados os cases que mais se destacaram no ano, com propósito, engajamento social, diversidade, ética e reputação.

    #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos, nessa ilustração, em um fundo degradê que começa laranja e termina amarelo, linhas ao redor da imagem que formam um campo de futebol. Ao centro, temos a seguinte informação: "Fomos ganhadores do Prêmio Aberje 2019!". Ao lado, existe o logo da campanha #ComVocêEuJogoMelhor

  • Qual é o nosso papel no ecossistema da beleza em 2030? Esse foi o tema do Innovation Day II 2019, que reuniu convidados de diversas empresas para falar com a gente sobre inovação, futuro e como podemos nos adaptar às novas tendências da indústria da beleza, seja no modo de desenvolver produtos ou nas experiências que queremos proporcionar aos consumidores nas nossas lojas.

  • No novo post do Blog GB, falamos um pouco sobre como a gestão feminina pode inspirar e apoiar outras mulheres. Acesse e confira nossas dicas: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMlKc

  • Nesse post do Blog GB, selecionamos 3 livros que falam sobre crescimento na vida profissional. Vem ver o que separamos para você! Acesse: http://glassdoor.com/slink.htm?key=vMlCM

  • Vem com a gente saber mais sobre o Programa de Estágio e Trainee 2020 e sobre quem é o Grupo Boticário. Não vai perder essa, né? ��
    #FazerBonitoÉNossoNegócio

    #PraCegoVer #PraTodosVerem Temos nessa imagem, em um fundo desfocado, na parte superior esquerda, a frase "Estágio e Trainee 2020 #FazerBonitoÉNossoNegócio", acompanhada à sua direita pelo logo do Grupo Boticário. Abaixo disso, temos "Quarta tem live!" em branco e, um pouco mais abaixo, as seguintes informações: No nosso IG @grupoboticario Te esperamos dia 21/08, às 19h30! Na parte direita, temos uma mão (com pele branca) segurando um celular que mostra a foto de um moço negro de olhos castanhos, com barba, blusa vermelha e cachecol preto, sentado, sorrindo e com uma caneta na mão.

  • Quer fazer bonito na empresa que desenvolveu o primeiro perfume com Inteligencia Artificial? As vagas para os Programas de Estagio e Trainee estao abertas! Inscreva-se!

Você trabalha na Grupo Boticário? Compartilhe sua experiência

Grupo Boticário
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou