Atualizações da empresa NeoAssist | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • company-updates.categories.events

    No dia 09 de dezembro tivemos a nossa Imersão de Final de Ano, um evento interno em que revisitamos a nossa cultura e olhamos para nossos resultados. Pedimos para #SuperNeos dizerem e mostrarem como é o jeito Neo de ser, e o resultado foi incrível, postaremos alguns depoimentos aqui nas próximas semanas, começando por estes aqui: Simony Maia: "Esse é MEU JEITO NEO DE SER: Feliz, revolucionária, empática e diversa!" Isa Valentim: "#MeuJeitoNeodeSer é alegre, é trabalhar com foco na entrega e no cliente, mas também saber a hora de fazer uma brincadeirinha pra descontrair. Principalmente se a descontração for uma dancinha ao som de brega funk, sertanejo, funk ou pagodinho. Na Neo me sinto livre para ser quem eu sou e entregar o meu melhor (pessoal e profissionalmente)." E você? Também quer se tornar #SuperNeo? Confira nossas vagas abertas em: https://neoassist.gupy.io/ #VemPraNeo!

    Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.

    Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.

  • company-updates.categories.culture

    No início deste mês de Novembro, o Clube de Leitura da NeoAssist finalizou a leitura de um novo livro! O livro elegido foi "Ensaio sobre a cegueira", um romance do escritor português José Saramago, publicado em 1995. A obra narra a história da epidemia de cegueira branca que se espalha por uma cidade, causando um grande colapso na vida das pessoas e abalando as estruturas sociais. Convidamos o Marcos Vinicius, Estagiário de Marketing, para contar um pouco mais sobre o livro: 1. Explique o livro em uma frase: A história escancara a forma mais primitiva do ser-humano moderno, angustiante do início ao fim. 2. Uma lição que este livro te ensinou: Por si só o livro é uma lição, mas a analogia de que todos nós somos iguais e estamos propícios aos mesmos eventos, independente dos privilégios, é o mais interessante. 3. Para quem você recomendaria este livro? Recomendo para todos! Ele nos coloca em um lugar de desconforto, mas nos mostra que há possibilidades de melhoria.

  • company-updates.categories.culture

    No mês passado, o Clube de Leitura da NeoAssist finalizou mais um livro e esta foi a vez de Torto Arado, um romance brasileiro de 2019 escrito pelo autor baiano Itamar Vieira Junior. O Weslley Costa, Analista de Mídias Sociais e Conteúdo, veio contar um pouco mais sobre o livro: 1. Explique o livro em uma frase: Um dos melhores romances brasileiro que já li! 2. Uma lição que este livro te ensinou: O livro trabalha diversas questões sociais de uma maneira muito natural e próxima da realidade de muitos brasileiros, o que nos faz refletir sobre eles. Mas a que mais me marcou durante toda a leitura foi a retratação da intolerância religiosa. No livro, o autor nos convida a entender mais como isso se dá na realidade das religiões, principalmente as de origem africana, e também nos tira da zona de conforto ao pensar no outro. 3. Para quem você recomendaria este livro? Recomendo para todas as pessoas que, independente da idade, queiram uma história única, marcante e que te tire da zona de conforto para pensar questões sociais.

  • company-updates.categories.employee-story

    Em comemoração ao Dia da Pessoa Estagiária, celebrado dia 18 de agosto, estamos postando alguns depoimentos de SuperNeos respondendo à pergunta "Como é estagiar na NeoAssist?". Dessa vez, quem vai compartilhar com vocês é a Sara Vasconcelos, Estagiária de TI aqui na Neo. "A minha experiência na NEO tem sido muito boa, é meu primeiro estágio e me senti acolhida por todos desde o primeiro dia que cheguei. O que eu mais gosto na NeoAssist é a independência e a confiança que depositam em mim e isso me deixa muito feliz, pois a autonomia é um dos primeiros passos pra você se destacar. O meu desenvolvimento desde o dia que cheguei é notável, aprendi muitas coisas novas que nem sabia que existiam, conheci muitas áreas incríveis e pessoas que compõe a NeoAssist. Aprendi que errar faz parte da nossa vida e que o mais importante é não repeti-los e aprender com eles. É algo que vou levar pra sempre." Quer saber mais sobre como é trabalhar na NeoAssist? Nos acompanhe aqui no Glassdoor e nas nossas redes sociais!

  • company-updates.categories.employee-story

    Hoje, dia 18 de Agosto, é comemorado o Dia da Pessoa Estagiária, em celebração à Lei do Estagiário, criada em 1989. Nesta data convidamos pessoas estagiárias aqui na NeoAssist para responder à pergunta "Como é estagiar na NeoAssist?". A primeira pessoa a responder é a Isabella Lima, Estagiária de Employee Experience e Facilities aqui na Neo. "Com certeza preciso mencionar o meu time como ponto de destaque, é muito importante para os estagiários terem apoio e pessoas para nos guiar durante essa jornada inicial, e isso eles fazem muito bem! Me dão suporte, feedbacks e fazem com que eu me sinta segura. A cultura do pessoal da Neo também é super descontraída, eu amo! Posso falar com todo mundo a qualquer instante e vou ser bem recebida. Outro ponto muuuito legal é que a Neo incentiva e dá autonomia para realizarmos nossos próprios projetos, eu mesma logo no início da experiência pude tocar um projeto de Clube de Leitura com os colaboradores." Quer saber mais sobre como é trabalhar na NeoAssist? Nos acompanhe aqui no Glassdoor e nas nossas redes sociais!

  • company-updates.categories.culture

    Ontem (08/08) foi comemorado o Dia dos Pais, um dia que celebra a paternidade, o cuidado, o carinho, o afeto e o amor. Assim, a NeoAssist não poderia ficar de fora da celebração desta data tão especial! Por isso, todas as pessoas colaboradoras que representam uma figura paterna no seu dia-a-dia, receberam um presentão em suas casas! Um quadro personalizado foi enviado para essas pessoas contendo um caça-palavras representando os seus relacionamentos com seus filhos e filhas. A ideia era proporcionar um momento em conjunto e 100% personalizado, criando momentos incríveis, além de resultar em uma linda recordação. Um Feliz Dia dos Pais para todas as pessoas que espalham amor e carinho, buscando sempre o melhor para seus filhos e filhas!

  • company-updates.categories.events

    Na última sexta-feira (23/07) aconteceu a primeira Imersão de 2021 da NeoAssist. A imersão é um evento interno que realizamos a cada 6 meses e que, desde o ano passado, é realizado de forma 100% online. Seu objetivo é revisitar nossa cultura, aproximar as pessoas colaboradoras e pensar no futuro! E esta edição foi ainda mais especial, comemoramos o aniversário de 20 anos da NeoAssist! São 20 anos trabalhando com o propósito de mudar o status quo do atendimento ao cliente no Brasil. E para celebrar este marco em grande estilo, enviamos kits para as casas de SuperNeos, com uma pelúcia do Neo, nosso robô; comidinhas para o lanche da tarde e um bolo de aniversário para decorar. Cada SuperNeo decorou o seu bolo em homenagem ao aniversário da Neo e o resultado ficou incrível! Muitos bolos bonitos e bem decorados, você pode conferir alguns deles na imagem abaixo. #20AnosDeNeo #AniversárioNeoAssist

  • company-updates.categories.culture

    Em Maio, um novo projeto na Neo se iniciou, o nosso Clube de Leitura. A Isabella Lima, criadora do projeto, veio contar um pouquinho sobre a ideia e o primeiro livro lido pelo grupo, O Sol é Para Todos. 1. Como surgiu a ideia? Ela veio de uma das entrevistas que fiz no processo seletivo da Neo, comentei que estava em um clube de leitura e logo nos primeiros meses perguntaram se eu gostaria de tocar um projeto desse tipo, e eu topei! Resumindo, foi uma experiência muito legal, pois pude fazer algo que realmente gosto! 2. Como você escolheu o primeiro livro? O "Sol é Para Todos" foi uma sugestão de um dos participantes. Sempre vi muitas críticas boas sobre essa história, sem falar que ele é o livro favorito de um dos personagens que eu mais amo, o Charlie de "As vantagens de ser invisível". 3. Explique o livro em uma frase: Algumas coisas que vemos no livro infelizmente são atemporais, o que torna ele uma leitura muito necessária. 4. Para quem você recomendaria este livro? Para todos que estejam procurando por uma leitura marcante e queiram refletir sobre infância e injustiças!

  • company-updates.categories.culture

    Tradicionalmente, o mês de Junho é o mês do Chocolate Quente, Vinho Quente, Quentão, Pipoca, Milho Cozido, Maçã do Amor, entre muitas outras delícias que representam a Festa Junina. Infelizmente, desde o ano passado, as quermesses precisaram parar, temporariamente, de acontecer. Mas um dos nossos valores aqui na Neo é comemorar TUDO, e, portanto, não poderíamos deixar uma festa tão tradicional de lado. Este ano fizemos nossa festa junina 100% online, ao longo do dia foram enviados desafios temáticos nos nossos principais canais de comunicação, o Slack e o E-mail, para que pessoas colaboradoras pudessem resolver e ganhar prêmios! Teve de tudo, pescaria, acertar na boca do palhaço, charadas e o nosso clássico BINGO. Foi um dia muito animado e especial, que mesmo a distância foi capaz de trazer um pouquinho da festa junina para a casa de cada SuperNeo! Na imagem abaixo você pode conferir um dos desafios enviados, mas e aí, você consegue responder? Quantos grãos de milho tem no pote?

  • company-updates.categories.diversity-and-inclusion

    Você sabia que em 1969 não ser heterossexual era crime nos Estados Unidos? Em Nova York, as pessoas precisavam vestir pelo menos três peças de roupa que fossem “apropriadas ao seu gênero”. Quem descumprisse essa regra poderia ser preso. Mesmo com a repressão policial da época, um bar chamado Stonewall Inn, localizado no bairro de Greenwich Village, se tornou um ponto de encontro da comunidade LGBTQIA+. Por conta das invasões policiais que ocorriam frequentemente, uma série de revoltas começaram a acontecer a partir de 28 de junho de 1969. Elas ficaram conhecidas como a Rebelião de Stonewall. No ano seguinte, em comemoração à luta, começaram a acontecer as primeiras marchas do orgulho gay, em Nova York, Los Angeles, São Francisco e Chicago. A Parada, que acontece virtualmente em 2021 por conta da pandemia, é um dos eventos que comemoram o orgulho e ressalta a cultura de pessoas pertencentes à comunidade LGBTQIA+. Por isso, o mês de Junho foi escolhido com o objetivo de conscientizar e salientar o respeito e o direito de todos de existir.

Você trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist
 
Clique para classificar
ou