Atualizações da empresa RankMyAPP | Glassdoor.com.br

Atualizações da empresa

  • company-updates.categories.careers

    Estamos cientes de que o crescimento acelerado da empresa trouxe impactos em nossas operações, principalmente nas organizações processuais e na necessidade de melhorias nas lideranças das áreas. Foram criadas ações internas com foco na liderança que têm impacto a médio/longo prazo e nessa atualização em específico, vamos compartilhar um breve resumo sobre o Programa de Liderança, que envolve os treinamentos dedicados à gestão no RankMyApp. No link anexado, colocamos os detalhes sobre o programa. (Esta atualização refere-se a unidade de negócios RankMyApp. Para atualizações sobre Pulse Solution, por gentileza, acessar a página respectiva dessa unidade)

  • company-updates.categories.product-news

    A partir dos feedbacks recebidos, temos ciência de que o crescimento acelerado da empresa dos últimos anos resultou em impactos em algumas operações, como necessidade de melhorias na gestão, processos e um dos mais importantes: capacitação técnica. Uma das recentes iniciativas nesse sentido são os “RankMyMind”, que têm como objetivo trazer conteúdos, dinâmicas e discussões conduzidas às equipes. A edição mais recente foi aplicada à equipe de Accounts de uma das áreas de produtos: a Mobile Intelligence. Em conjunto, levantamos assuntos importantes para serem aplicados via RankMyMind durante 4 semanas. Uum dos temas trazidos foi de gerenciamento de projetos, uma vez que os Accounts são responsáveis por várias frentes nas entregas ao cliente. A área de People trouxe uma especialista externa no assunto, que aplicou um treinamento à equipe. No link, colocamos o post público da própria especialista, com feedbacks da equipe! (Esta atualização refere-se a unidade de negócios RankMyApp. Para atualizações sobre Pulse Solution, por gentileza, acessar a página respectiva dessa unidade)

  • company-updates.categories.company-news

    Vamos publicar a seguir sobre as 2 unidades de negócios completamente independentes entre si em nosso grupo: *Unidade de Negócios RankMyApp* Composta pelas operações que atendem nossos produtos Mobile Intelligence e Mobile Performance, ou seja, os produtos destinados ao mercado de apps. Essa unidade tem a visão acelerar e otimizar a presença mobile dos nossos clientes. Site oficial: www.rankmyapp.com.br *Unidade de Negócios Pulse Solution* Composta pela operação de atendimento ao cliente, inclui os serviços de terceirização de operações, atendimento em canais digitais e análises de sentimentos. Essa unidade tem como visão democratizar o atendimento ao cliente de alta qualidade. Site oficial: www.pulsesolution.com.br As 2 unidades pertencem ao mesmo grupo, o qual possui áreas que atendem ambas (ex. Marketing, People e Finances) Cada uma possui direcionamentos de cultura independente entre si. (Esta atualização refere-se a unidade de negócios RankMyApp. Para atualizações sobre Pulse Solution, por gentileza, acessar a página respectiva dessa unidade)

  • company-updates.categories.company-news

    No RankMyApp, temos canais direcionados para receber queixas sobre assédio e outros assuntos sensíveis que acontecem dentro ou envolvendo o RankMyAPP. O canal é super simples e objetivo, com apenas 3 perguntas. Qualquer pessoa que é parte do quadro de funcionários ativos da empresa pode acessar esse canal. Esse canal é tratado com máximo sigilo por pessoas pontuais da área de People, além de darmos extrema importância e prioridade para casos trazidos por meio desse canal. (Esta atualização refere-se a unidade de negócios RankMyApp. Para atualizações sobre Pulse Solution, por gentileza, acessar a página respectiva dessa unidade)

Você trabalha na RankMyAPP? Compartilhe sua experiência

RankMyAPP
 
Clique para classificar
ou