Trabalhando na Vector Contact Center | Glassdoor.com.br

Visão geral de Vector Contact Center

Trabalha aqui? Obter uma conta gratuita para empresa
Fortaleza, Ceará
De 1.001 a 5.000 funcionários
2000
Empresa: privada
Desconhecido
De $ 25 a $ 50 milhões (BRL) por ano
Desconhecido

Avaliações de Vector Contact Center

2,9
StarStarStarStarStar
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
Recomendam para um amigo
  • "Empresa com potencial grande"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Operador De Telemarketing Receptivo em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Operador De Telemarketing Receptivo em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Vantagens

    Empresa com ótimos supervisores, com oportunidades de crescimento, e pessoas que gostam do que fazem, e bom ter pessoas que te incentiva e cuida de você sempre não só em questão do trabalho mais em tudo empresa muito boa

    Desvantagens

    Acho que deveria liberar novamente as folgas de sabado, porque as vezes ficamos tao cansado mentalmente que só um dia não dá para descansar !

    Conselho à gerência

    Voltar a liberar as folgas de sábado mais a administração em geral da empresa e excelente, ótimo ambiente de trabalho

Ver todas as 9 avaliações

Entrevistas de Vector Contact Center

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
75%
25%

Dificuldade

3,5
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Operador De Teleatendimento

    Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vector Contact Center (Fortaleza, Ceará).

    Entrevista

    O processo seletivo é diferente para cada setor. Como o meu era pra Caixa Saúde, o processo se dividiu em 2 etapas: a primeira etapa foi digitação, que consistia em um teste de resolução de problema de um cliente. Essa etapa é bastante eliminatória, já que os avaliadores irão avaliar não só o seu modo de resolver certa situação, mas principalmente sua escrita. De 10 pessoas só 2 ou 3 passam, nessa só passou eu e outro candidato. A segunda etapa foi uma prova de raciocínio lógico com 25 questões; redação DISSERTATIVA ESTILO ENEM com o tema "Porque escolheu a Vector"; um questionário de 5 questões sobre sua vida pessoal e profissional; uma ficha para preencher e a entrevista coletiva. Tudo isso pra ser feito em 40 minutos, muito tenso mesmo, bastante eliminatório.

    Perguntas de entrevista

    • Você tem interesse em fazer faculdade?   1 resposta
Ver todas as 4 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da Vector Contact Center

Informe se estiver faltando algum reconhecimento do local de trabalho ou do setor – Adicionar prêmios

Você trabalha na Vector Contact Center? Compartilhe sua experiência

Vector Contact Center
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou