Trabalhando na AlmapBBDO | Glassdoor.com.br

Visão geral de AlmapBBDO

São Paulo, São Paulo
De 201 a 500 funcionários
1993
Empresa: privada
Publicidade e marketing
Não informado
Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor ... Ler mais

Missão: Uma agência que acredita nas grandes ideias e na importância delas para os negócios de seus clientes.

AlmapBBDO – Por que trabalhar para nós?


Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

 

1.O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.

2.Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.

3.Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.

4.Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.

5.Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Mars, do Pets and Foods, da Antarctica, da GOL e muito mais.

6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.

7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.

8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!

9. Tem frutas toda tarde. São “grátis” e práticas (até a mexerica já vem descascada!).

10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações de AlmapBBDO

4,1
StarStarStarStarStar
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
Recomendam para um amigo
  • Avaliação em destaque

    "Ótima empresa."

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gerente De BI em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Gerente De BI em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Vantagens

    Ambiente muito agradável, trabalho multicultural, salário dentro da realidade do mercado publicitário, horário de trabalho flexivel, liberdade de expor sua forma de pensar.

    Desvantagens

    Politica de cargos e salários, acho que seria muito interessante se a empresa investisse em uma maior integração entre as áreas e mais treinamento. Atualmente acho o numero de profissionais juniores muito grande e com isto estamos tendo muito retrabalho e baixa qualidade.

Ver todas as 75 avaliações

Entrevistas de AlmapBBDO

Experiência

Experiência
50%
25%
25%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
37%
38%
25%

Dificuldade

2,9
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Estagiário

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Oferta recusada
    Experiência negativa
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

    Entrevista

    Bom..... O processo seletivo é composto por duas fases, a primeira consiste em uma dinâmica na consultoria Veralana e a segunda etapa somos apresentados aos gestores.
    Opinião sobre a primeira etapa: Severamente demasiado, burocrático e extremamente demorado, perde-se muito tempo com coisas inúteis(na minha visão de inúteis). Hoje o cenário está mudando existem testes online, entrevista via Skype , inteligencia artificial e etc, tudo relacionado a priorizar a performance da análise de candidatos.
    Chega a ser um pouco antagonista a Almap e a Veralana, uma está no cume da inovação e criatividade e a outra presa a processos burocrático (claro!! Se está funcionando para Almap tudo bem!, talvez o processo seja eficiência para Almap, essa é só uma opinião de um entrevistado). Se você estiver na dúvida de participar do processo, nesse contexto 'cai fora!' Só vai passar raiva, agora se estiver determinado vai perder 4 ou 5 horas do seu dia 'cai dentro!!'.
    A segunda fase é tranquila basicamente é uma conversa com os gestores direto na Almap.
    Conselho a Veralana: Seja mais rápido com seus processos, a Almap é uma empresa boa, mas com esse cenário fica uma impressão ruim por parte dos candidatos(ou só da minha).
    Conselho a Almap: Se é para se inovador e criativo que seja até a alma. Ideias mudam o mundo.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 8 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da AlmapBBDO

  • Agência do Ano, Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP), 2017
  • Agência do Ano na América Latin, London International Awards, 2017
  • Agência do Ano, Cannes Lions International Festival for Creativity, 2016
  • CLIO Awards, Agência do Ano, 2011
  • Agência do Ano, Cannes Lions International Festival for Creativity, 2011
Ver mais

Você trabalha na AlmapBBDO? Compartilhe sua experiência

AlmapBBDO
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou