Trabalhando na BeeTech | Glassdoor.com.br

Visão geral de BeeTech

São Paulo, São Paulo
De 51 a 200 funcionários
2016
Empresa: privada
Processamento de transações financeiras
Não informado
A Beetech surgiu com o propósito de permitir que pessoas e empresas possam explorar oportunidades ao redor do mundo de um jeito fácil, transparente e com um atendimento mais eficiente e humano. Mais do que isso, a empresa percebeu que poderia ser uma ponte ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • Aqui os obstáculos são diários e a participação de cada pessoa é fundamental para o nosso crescimento! Conheça a história do Rafael Rebelo, nosso Strategic Partnerships and Business Development Researcher, e descubra quais são os principais desafios enfrentados pelo time. 👇✈📌

  • Você já conhece o nosso Blog? Nosso time compartilha muitos conteúdos sobre como pensamos e desenvolvemos novas soluções. Dá uma olhada no texto que a Tatiana Delgado, nossa Head of Business and Corporate Development, escreveu explicando como lançamos novos produtos e aumentamos a escalabilidade. 👇 #parceriasestratégicas

Ver tudoVer tudo

BeeTech – Por que trabalhar com a gente?


 

Aqui na Beetech desenvolvemos uma cultura que preza pelo ambiente descontraído e pela colaboração. Ao mesmo tempo em que você é incentivado a adquirir autonomia, também precisa saber que seu trabalho é parte de algo maior, ou seja, você trabalhará com muitas pessoas ao mesmo tempo - e poderá contar com a ajuda de todas elas.

 

Nós não exigimos dress code, apoiamos a diversidade e a singularidade. Praticamos horários flexíveis e os salários são compatíveis com o mercado. Seu trabalho será acompanhado de perto e você terá a oportunidade constante receber feedbacks e evoluir com eles, o que poderá te levar a crescer dentro da organização.

Há um esforço contínuo para promover tanto a integração quanto o aperfeiçoamento do time como um todo. Por isso, realizamos ações frequentes de treinamento, palestras e integrações sociais para que as diferentes áreas possam trocar conhecimento e estreitar relações.

A pessoa ideal para trabalhar na BeeTech deve ter senso de independência, organização e capacidade para gerir demandas, além de muita vontade de aprender e curiosidade para ir atrás daquilo que inicialmente não sabe. Como dissemos, aqui todos estarão dispostos a te ajudar. Se você souber um pouco sobre câmbio, mercado financeiro e transações internacionais pode ser interessante, mas isso não significa que você precisará dominar esses assuntos.

 

 

A Beetech é movida a desafios e uma vontade ainda maior de vencê-los. Nosso time de Tecnologia espelha bastante essa cultura. 

São 75 pessoas trabalhando para que os produtos da fintech sejam cada vez mais intuitivos para o usuário e antecipem suas necessidades.

Usamos o Node.JS para programação back-end e o React.JS para programação front-end. Nossa infraestrutura está 100% na nuvem, mais especificamente na AWS.

Nossos desenvolvedores são separados em hives, mas estão a todo momento trabalhando juntos para a resolução de problemas. Além disso, são orientados a trabalhar com as boas práticas de desenvolvimento.

A cada quatro meses a equipe se reúne fora da Beetech para o TechDay, um dia de planejamento, reflexão e interação, para que as metas do próximo quarter sejam traçadas. É também um momento de alinhamento e integração da equipe.

 

Beetech no Meetup

Quem lida com tecnologia sabe que os desafios são diários, tudo muda muito rápido. Nesse cenário, compartilhar conhecimento e experiência é vital para o desenvolvimento da comunidade tecnológica como um todo.

Nosso time é formado por pessoas muito boas naquilo que fazem e que estão abertas a transmitir e a receber conhecimento. Por isso abrimos nossas portas periodicamente para receber encontros organizados através da plataforma Meetup.Tais palestras visam reunir a comunidade de desenvolvedores e discutir novidades do meio da tecnologia. São gratuitas e abertas tanto a colaboradores da Beetech quanto a pessoas de fora. 

A Beetech entrou no mercado em 2014 ao lançar a BeeCâmbio, uma correspondente cambial de venda de moeda estrangeira. A fintech seguiu trabalhando exclusivamente com a BeeCâmbio até que em 2016 um novo produto foi lançado e acabou adquirindo status de protagonista dentro da empresa: a Remessa Online. Conheça um pouco mais sobre esses dois produtos e o que eles representam dentro da organização.

BeeCâmbio: trata-se da primeira correspondente cambial totalmente online que permite a compra de moeda estrangeira e cartão internacional pré-pago. Através da BeeCâmbio, a pessoa que comprar moeda estrangeira receberá o dinheiro em casa pelo esquema de delivery, isso já descontado o imposto e a tarifa. O serviço está disponível para as capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de algumas cidades da Grande São Paulo como Guarulhos e Osasco. Ao longo desses anos de atividade, a BeeCâmbio já comercializou cerca de R$270 milhões de reais em moedas estrangeiras.

Remessa Online: a Remessa Online veio ao mundo em 2016 com a missão de entrar no mercado de envio e recebimento de dinheiro do exterior via internet. O negócio começou pequeno mas deu tão certo que hoje já são mais de 230 mil clientes de todos os cantos transacionando através da plataforma. O que explica o sucesso da solução é a rapidez nos envios (até 1 dia útil), a dedicação da equipe, o atendimento de excelência e o fato de que a Remessa Online pratica a menor tarifa do mercado para esse tipo de serviço.

Dentro da Remessa Online temos o BeeConnect, programa de afiliados que visa atrair e acompanhar parceiros da plataforma.

Além de possibilitar o envio e o recebimento de dinheiro por pessoas físicas, a Remessa Online conta com uma plataforma voltada exclusivamente para pessoas jurídicas, a Remessa Online for Business. O fato de solução possibilitar que pessoas jurídicas também façam transações internacionais a coloca na vanguarda do mercado, já que a maioria das outras opções limita o serviço a pessoas físicas.

Hoje a Remessa Online está em franco crescimento e é o principal produto da Beetech. Só para você ter uma ideia, mais de R$10 bilhões de reais já foram transacionados pela plataforma. O time da empresa trabalha constantemente para aperfeiçoar a solução e lançar novidades no mercado, por isso estamos em busca de perfis criativos e que queiram nos ajudar nessa caminhada.

Avaliações de BeeTech

  • Avaliação em destaque

    "O melhor lugar que eu já trabalhei"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para BeeTech em período integral

    Prós

    O clima na Bee é muito leve e gostoso. O dia passa e eu nem percebo, é fácil acordar de manhã para vir trabalhar. As pessoas são, sem sombra de dúvida, o nosso maior diferencial. Trazemos gente que quer fazer acontecer, que busca dar cada vez mais de si e está disposto a arriscar, e assim queremos ser cada vez mais! Na Bee, respeitamos a individualidade de cada profissional que contratamos, e com isso, conseguimos dar oportunidades para todos os que fazem parte do nosso time, basta querer ;)

    Contras

    Como toda startup, estamos começando a organizar e estruturar processos agora, então se você é uma pessoa muito organizada e metódica, essa pode ser uma dificuldade - Tanto por falta de planejamento quanto por fazermos as coisas muito mais na boa vontade do que pela presença de um processo específico.

Ver todas as 60 avaliações

Entrevistas de BeeTech

Experiência

Experiência
89%
11%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
75%
25%

Dificuldade

3,2
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Entrevista em destaque

     

    Entrevista para Tech Leader

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BeeTech (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

    Entrevista

    Processo rápido e tranquilo. Comecei sendo entrevistado pelo recrutador, que entende bastante de tecnologia. Alguns dias depois fui entrevistado por uma pessoa que está no cargo pro qual eu estava fazendo o processo. Por fim participei de uma entrevista presencial com alguns membros sêniores da empresa e com o gestor da área.

    Perguntas de entrevista

    • Conte sobre uma situação onde ocorreu um problema grave no ambiente de produção e você teve de corrigir.   1 resposta
Ver todas as 9 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da BeeTech

  • Network Accelerator Award 2019, Sweell Ripple, 2019

Você trabalha na BeeTech? Compartilhe sua experiência

BeeTech
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou