Trabalhando na CB Contact Center | Glassdoor.com.br

Visão geral de CB Contact Center

Trabalha aqui? Comece a responder às avaliações
São Paulo, São Paulo
De 1.001 a 5.000 funcionários
2006
Empresa: privada
Desconhecido
Não informado por ano
Desconhecido

Avaliações de CB Contact Center

2,7
StarStarStarStarStar
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
Recomendam para um amigo
  • Útil (1)

    "Era ótimo trabalhar nessa empresa"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Analista De Planejamento E Tráfego Sênior em São Paulo, São Paulo
    Ex-funcionário - Analista De Planejamento E Tráfego Sênior em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei para CB Contact Center (Mais de 8 anos)

    Vantagens

    Recebia sempre os valores em dia, a empresa não atrasava salários, os benefícios era condizentes com a empresa e a minha ocupação, ambiente favorável.

    Desvantagens

    Empresa em início das atividades, portanto muita correria, muito bate cabeça, processos ainda não definidos e tudo isso acabava influenciando na alta rotatividade dos funcionários.

    Conselho à gerência

    Não vendam, mas agora é tarde!

Ver todas as 42 avaliações

Prêmios e reconhecimentos da CB Contact Center

Informe se estiver faltando algum reconhecimento do local de trabalho ou do setor – Adicionar prêmios

Você trabalha na CB Contact Center? Compartilhe sua experiência

CB Contact Center
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou