Trabalhando na Loggi | Glassdoor.com.br

Visão geral de Loggi

Trabalha aqui? Faça uma conta gratuita para a empresa
São Paulo, São Paulo
De 1.001 a 5.000 funcionários
2013
Empresa: privada
Serviços de entrega expressa
Não informado
Concorrentes

Desconhecido

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes ... Ler mais

Missão: Ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil, através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.


Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2020 (#22), 2019 (#6), 2017 (#12)

Avaliações de Loggi

  • "Ótima empresa para trabalhar"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para Loggi em período integral (Até um ano)

    Prós

    Uma empresa com uma boa cultura, diversidade, benefícios, autonomia na área.

    Contras

    Não tenho nada a declarar.

Ver todas as 305 avaliações

Entrevistas de Loggi

Experiência

Experiência
63%
10%
27%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
73%
16%
5%
3
3

Dificuldade

2,8
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Software Engineer

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

    Entrevista

    Vocês já receberam um feedback que não faz o menor sentido?
    Tomei conhecimento da vaga pelo Linkedin, que já indicava que eu tinha todas as habilidades requisitadas pra vaga. Fiz uma boa pesquisa sobre a empresa, gostei muito dos textos que li (mas agora me parecem apenas textos de propaganda que não são reais) e das tecnologias que usam e considerei que seria um bom match.
    Candidatei pelo site da empresa e recebi um e-mail de uma recrutadora no dia seguinte querendo agendar uma entrevista. Marcamos pro dia seguinte mesmo.
    A conversa foi bem legal e me deixou mais animado ainda pra vaga. Conversamos principalmente sobre minhas experiências passadas com mais foco no trabalho atual e alguns desafios da Loggi. Em vários momentos quando eu estava mencionando minhas experiências ela comentava "nossa, isso é exatamente o que estamos fazendo aqui" e anotava. Quando falei sobre o papel de um dev ela disse também que era exatamente o que eles acreditam. Quando respondi como me mantenho atualizado ela também disse que é exatamente como estão fazendo hoje. Enfim, tinha tudo pra ser perfeito.
    Ela ficou de me dar uma resposta no mesmo dia sobre prosseguir no processo ou não e disse que as etapas seguintes seriam: uma entrevista técnica pra falar mais detalhadamente sobre os projetos que fiz, uma entrevista de código e uma entrevista cultural.
    Passaram alguns dias e nada de retorno dela. Cheguei a enviar dois e-mails em dias diferentes para perguntar se eu continuava no processo até que finalmente tive minha resposta:
    Eu não fui aceito pois acreditaram que eu não conseguiria crescer com a velocidade que a Loggi espera e "considerando nossa cultura de crescimento exponencial e de mudanças frequentes" eles acreditam que não me expus a desafios diferentes e complexos o suficiente e preciso ter uma busca contínua por aprendizado.
    Por que eu acho que o feedback não faz sentido?
    Passamos 80% do tempo da entrevista falando dos projetos que já trabalhei. Eu deixei claro que já trabalhei desde startup com 3 funcionários até empresa consolidada com milhares. Já trabalhei com desenvolvimento backend, frontend, mobile, fullstack, mexi com inteligência artificial, fiz robô, participei de diversos hackathons tanto como participante como mentor, fiz mestrado, publiquei artigos. Literalmente todas as minhas experiências profissionais foram com desenvolvimento ágil em ambientes que estão em constante mudança. Mantenho meu perfil no Linkedin atualizado com vários projetos que participei (que não tenham NDA) e certificados de cursos que estou frequentemente fazendo. Amados, o que mais vocês querem?
    Enfim, experiência extremamente frustrante e saí sem fazer ideia do que posso fazer caso queira tentar novamente no futuro. Pelo que entendi é só continuar fazendo o que estou fazendo e eventualmente um dia vão se interessar por mim. Por que não agora? Não sei. Qual critério adotado pra considerar que eu não cresceria como esperam? Não sei. Por que nem dar oportunidade de passar para as próximas fases e conhecerem um pouco mais meu trabalho? Não sei também.
    É complicado você passar os últimos 10 anos da sua vida se dedicando a uma carreira adquirindo as mais diversas experiências possíveis, ler na página de uma empresa que contratam por potencial e fortalezas ao invés de focar em tecnologias e, depois de uma conversa de 50 minutos, decidem que você não tem o potencial de crescimento que esperam.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 79 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da Loggi

  • 8º Lugar Top Startups, LinkedIn, 2018
  • 6º Lugar - 50 Grandes Empresas Mais Amadas, Love Mondays, 2019
Ver mais

Você trabalha na Loggi? Compartilhe sua experiência

Loggi
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou