Trabalhando na NeoAssist | Glassdoor.com.br

Visão geral de NeoAssist

São Paulo, São Paulo
De 51 a 200 funcionários
2001
Empresa: privada
Internet
Não informado
A NeoAssist nasceu em 2001 e com um grande desafio: como utilizar a tecnologia para fazer com que as empresas deixassem seus clientes felizes ao final de um atendimento. Assim, nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no ... Ler mais

Missão: Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Queremos que os consumidores se ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • O nosso terceiro e último pilar, mas não menos é importante, é chamado de Cabeça de Dono. É preciso ter muita disciplina e responsabilidade para entregar o sonho grande da NeoAssist. Nossa máxima é: todo problema da Neo é um problema meu também! Por isso, agimos sempre alinhados com o que a empresa quer e precisa. Com senso de responsabilidade, pertencimento e envolvimento com tudo o que fazemos. Trabalhando sempre em time e colaborando com o desenvolvimento pessoal e profissional de quem está ao nosso lado. E sempre com muita vontade e comprometimento em transformar a realidade com aquilo que fazemos de melhor. Neste pilar estão três principais valores: Paixão, Time é time e Impacto Responsável.

  • Dia 25 de Maio é comemorado o Dia do Orgulho Geek, a data, que surgiu em 2006 na Espanha, celebra a cultura geek que se refere a fãs de tecnologia, eletrônica, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes e séries. Por anos essa cultura foi alvo de brincadeiras maldosas, mas há alguns anos ela caiu no gosto popular, especialmente com o sucesso de filmes e séries como Os Vingadores, Star Wars e Liga da Justiça. E a Neo, como uma empresa de tecnologia, não poderia ficar fora dessa, não é mesmo? Durante esta semana nós promovemos um Quiz online repleto de curiosidades sobre a data e sobre os diversos temas que se relacionam com ela. Além disso, para movimentar os nossos SuperNeos entusiastas da Cultura Geek, nós propusemos que eles enviassem fotos que celebram o seu Orgulho Geek! O resultado foi incrível e vocês podem conferir neste compilado de fotos logo abaixo.

Ver tudoVer tudo

NeoAssist – Por que trabalhar com a gente?


Na NeoAssist nós cultivamos um ambiente caórdico onde todos tem o poder de transformar a realidade, provocar mudanças e agir com liberdade para inovar, com a consciência de que estamos sempre em versão beta e nunca em nossa versão final. Acreditamos em relacionamentos encantadores, tanto dentro, quanto fora da Neo e celebramos TUDO com muita energia e bom humor.

Para mudar o status quo do atendimento no Brasil, produzimos diversos conteúdos e investimos na educação do mercado e dos nossos talentos. Todos aqui dentro possuem o que chamamos de Mentalidade de Fundador, que além do poder e da liberdade de transformação que traduz a responsabilidade e comprometimento com todas as nossas entregas, sempre com muita paixão e promovendo impacto responsável.

E aí, quer mudar o mundo com a gente?

Estes são alguns depoimentos dos nossos SuperNeos sobre como é trabalhar na NeoAssist! 

Quer saber mais? Fique ligada (o) nas nossas atualizações aqui no Glassdoor e nas nossas redes sociais.

Para tornar-se um SuperNeo e participar dessa experiência que a Bia, a Isa, a Monique e o Nathan contaram, confira nossas vagas em aberto!

Avaliações de NeoAssist

  • Avaliação em destaque

    Útil (1)

    "Colaborativismo está aqui"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Head of Customer Success em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Head of Customer Success em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para NeoAssist em período integral (Mais de um ano)

    Prós

    Se voce procura ou quer atuar em um companhia que exerça o princípio de colaboração a Neoassist é para você! O verdadeiro espírito de equipe está aqui, existe integração entre os times, não há um time em que eu sente onde não sou escutado e a recíproca também acontece.

    Temos chance de opinar em muitas das rotinas e processos já existentes, assim como podemos criar um do zero, você tendo o conhecimento, habilidade e expertise para tocar , pode ter a certeza que o time de CLevel vai aprovar a sua ideia.

    Ambiente leve e agradável, mas não pense que o trabalho é raso, aqui trabalhamos muito! O reconhecimento vem sempre após uma entrega incrível, apenas deixo registrado aqui, que, a Neoassist não promove ninguém, quem se promove e o próprio colaborador, aconteceu comigo e vejo isso acontece constantemente!

    Somos diversos, sim, a diversidade é um assunto muito bem resolvido aqui. Temos respeito pelo "Ser Humano".

    Encantar um cliente não é uma tarefa fácil, mas o time e engajado, somos escutados e isso torna o trabalho muito mais gratificante.

    Contras

    Por ser um empresa de pequeno/médio porte a remuneração fica a margem das oferecidas no mercado, assim não temos poder de barganha quando um colaborador é assédiado. Com isso perdemos alguns talentos.
    Nossa cesta de benefícios é bem básica, comparando também com algumas empresas do ramo.

    Conselhos à presidência

    Somente atuar nos itens que foram descritos no campo "Contras"

Ver todas as 33 avaliações

Entrevistas de NeoAssist

Experiência

Experiência
81%
3%
16%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
66%
17%
10%
7

Dificuldade

3,1
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Entrevista em destaque

     

    Entrevista para Estagiário De Marketing

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

    Entrevista

    O processo de seleção foi o melhor que já participei, todos os candidatos estavam a vontade, o que proporcionou um ambiente divertido e acolhedor para todos. A entrevista contou com momentos diversos, como a dinâmica de grupo, apresentações de artes gráficas, depois uma entrevista com pessoas do setor de marketing, e por fim, uma entrevista com várias pessoas da empresa.

    Perguntas de entrevista

    • "Qual foi a situação que você mais se dedicou?"   1 resposta
Ver todas as 32 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da NeoAssist

  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2019
  • Melhores Projetos de Customer Experience - NeoAssist, Cliente SA, 2019
  • XVIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente, Prêmio Consumidor Moderno, 2017
  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2018
  • Melhor Aplicativo de Atendimento digital da 18 edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. - Grupo Padrão, Grupo Padrão, 2017
Ver mais

Você trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou