Visão geral da empresa NeoAssist

Trabalha aqui? Solicite seu perfil de empresa gratuito
  • site.neoassist.com
  • São Paulo, Brasil
  • De 51 a 200 funcionários
  • 2001
  • Empresa: privada
  • Internet e serviços Web
  • Desconhecido/Não se aplica

ConcorrentesDesconhecido

A NeoAssist nasceu em 2001 e com um grande desafio: como utilizar a tecnologia para fazer com que as empresas deixassem seus clientes felizes ao final de um atendimento. Assim, nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado. O sistema é ...
Missão: Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Queremos que as pessoas consumidoras se sintam mais satisfeitas com ...

Avaliações da empresa NeoAssist

4,9
99%
Recomendam a um amigo
5,0
Funcionário(a) atual, menos de um ano

"Empresa de pessoas para pessoas"

4 de ago. de 2022 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo
Recomenda
Perspectiva positiva

Prós

Empresa com clima acolhedor, espírito jovem e motivacional. Incentivo ao crescimento pessoal e profissional.

Contras

Atenção à formalização de processos e cargos bem desenhados.
Ver todas as 103 avaliações

Diversidade e inclusão na empresa NeoAssist

4,9
(32 avaliações)

Programas e iniciativas de diversidade

Há alguns anos começamos a trabalhar mais ativamente a temática da Diversidade e Inclusão na NeoAssist e, desde então, estamos dando passos cada vez maiores a fim de criar um ambiente mais diverso, inclusivo e receptivo!

No ano de 2020 foi criado o Coletivo Mergulhar, o Comitê de Diversidade da Neo! O Coletivo é formado por um grupo de pessoas diversas, de diferentes times e com diferentes histórias de vida, afinal, coletivo tem o significado de pluralidade, aquilo que pertence à várias pessoas. E sabe aquele termo “mergulhar de cabeça”? É dele mesmo que estamos falando, queremos nos aprofundar na história e individualidade de outras pessoas. Esse é o nosso processo de descoberta!<

Fotos da empresa NeoAssist

+ Adicionar foto
Foto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUEFoto da NeoAssist de: MISSING VALUE

Entrevistas da empresa NeoAssist

Experiência
Positiva93%
Negativa6%
Neutra1%
Como conseguir uma entrevista
Candidatura online66%
Recrutador16%
Indicação de funcionários12%
Dificuldade
2,8
Média
DifícilMédiaFácil

  1. Entrevista para Videomaker

    Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil
    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa NeoAssist (São Paulo, São Paulo)

    Entrevista

    Me candidatei pela gupy depois de avaliarem o currículo, o processo foi dividido em 4 etapas. Em todas elas, a política da empresa esteve muito presente, reforçando a sua importância como pessoa.
    A primeira etapa consistia em enviar um vídeo falando mais sobre mim, meu lazer, minhas experiências na área e minhas referências.
    A segunda, foi uma conversa muito informativa com o RH, sobre a empresa, remuneração, alinhamento de expectativa e para me conhecerem melhor. Inclusive eu informei que não teria sinal da operadora para a conversa, e a recrutadora me ligou pelo whatsapp sem nenhum problema, até mesmo tendo toda a paciência e compreensão quando a ligação caiu.
    A terceira etapa era uma conversa mais técnica com o gestor da área em que foram abordadas questões do dia a dia da área e das minhas experiências pessoais, referências e como teria sido, para mim, a primeira etapa do processo.
    A quarta e última etapa, foi uma conversa super rápida com pessoas de diferentes áreas da empresa. Foram perguntas sobre desenvolvimento pessoal, coisas que já fiz na vida, coisas que quero fazer, empresas e pessoas da qual me inspiro, como eu reagiria em determinadas situações.

    Em cada etapa, eu percebia o quanto queriam me conhecer, me entender e celebrar minhas particularidades como pessoa.
    Entrevista

    Qual parte da minha função eu menos gosto de fazer

    Responder à pergunta

Ver todas as 88 entrevistas

Atualizações da empresa

22 de dezembro de 2021
KEY NOT FOUND: company-updates.categories.events
No dia 09 de dezembro tivemos a nossa Imersão de Final de Ano, um evento interno em que revisitamos a nossa cultura e olhamos para nossos resultados. Pedimos para #SuperNeos dizerem e mostrarem como é o jeito Neo de ser, e o resultado foi incrível, postaremos alguns depoimentos aqui nas próximas semanas, começando por estes aqui: Simony Maia: "Esse é MEU JEITO NEO DE SER: Feliz, revolucionária, empática e diversa!" Isa Valentim: "#MeuJeitoNeodeSer é alegre, é trabalhar com foco na entrega e no cliente, mas também saber a hora de fazer uma brincadeirinha pra descontrair. Principalmente se a descontração for uma dancinha ao som de brega funk, sertanejo, funk ou pagodinho. Na Neo me sinto livre para ser quem eu sou e entregar o meu melhor (pessoal e profissionalmente)." E você? Também quer se tornar #SuperNeo? Confira nossas vagas abertas em: https://neoassist.gupy.io/ #VemPraNeo!
Shared image - NeoAssist
NeoAssist
neoassist.gupy.io
30 de novembro de 2021
KEY NOT FOUND: company-updates.categories.culture
No início deste mês de Novembro, o Clube de Leitura da NeoAssist finalizou a leitura de um novo livro! O livro elegido foi "Ensaio sobre a cegueira", um romance do escritor português José Saramago, publicado em 1995. A obra narra a história da epidemia de cegueira branca que se espalha por uma cidade, causando um grande colapso na vida das pessoas e abalando as estruturas sociais. Convidamos o Marcos Vinicius, Estagiário de Marketing, para contar um pouco mais sobre o livro: 1. Explique o livro em uma frase: A história escancara a forma mais primitiva do ser-humano moderno, angustiante do início ao fim. 2. Uma lição que este livro te ensinou: Por si só o livro é uma lição, mas a analogia de que todos nós somos iguais e estamos propícios aos mesmos eventos, independente dos privilégios, é o mais interessante. 3. Para quem você recomendaria este livro? Recomendo para todos! Ele nos coloca em um lugar de desconforto, mas nos mostra que há possibilidades de melhoria.
Shared image

Prêmios e reconhecimentos da empresa NeoAssist

  • Great Place to Work Certified, Great Place to Work, 2021A Great Place to Work2021
  • Great Place to Work Certified, Great Place to Work, 2021Great Place to Work2021

Carreiras populares entre os candidatos da empresa NeoAssist

VagasSaláriosEntrevistas

Perguntas frequentes – NeoAssist

Os funcionários classificam a empresa NeoAssist com 4,9 estrelas de um total de 5, com base em 103 avaliações sigilosas no Glassdoor.

Para conseguir um emprego na empresa NeoAssist, confira as vagas abertas e candidate-se a uma vaga de emprego perto de você. Se a sua candidatura for aceita, descubra mais informações sobre o processo de entrevista da empresa NeoAssist e prepare-se para perguntas mais difíceis.

No geral, 99% dos funcionários recomendam a amigos trabalhar na empresa NeoAssist. Esse número tem como base 54 avaliações sigilosas no Glassdoor.

94% dos candidatos classificam sua experiência de entrevista na empresa NeoAssist como positiva. A classificação média feita pelos funcionários do nível de dificuldade de entrevistas de emprego da empresa NeoAssist é de 2,8 (no qual 5 é o maior nível de dificuldade).

94% dos funcionários acreditam que a empresa NeoAssist tem uma perspectiva de negócios positiva. Esse número tem como base avaliações sigilosas de funcionários fornecidas no Glassdoor.

Trabalha na empresa NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo
ou