Trabalhando na NeoAssist | Glassdoor.com.br

Visão geral de NeoAssist

São Paulo, São Paulo
De 51 a 200 funcionários
2001
Empresa: privada
Internet
Não informado
A NeoAssist nasceu em 2001 e com um grande desafio: como utilizar a tecnologia para fazer com que as empresas deixassem seus clientes felizes ao final de um atendimento. Assim, nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no ... Ler mais

Missão: Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Queremos que os consumidores se ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • company-updates.categories.events

    No dia 31 de Outubro é comemorado o Halloween, ou como chamamos no Brasil, o Dia das Bruxas. Trata-se de uma comemoração tipicamente estadunidense, onde as pessoas se fantasiam, fazem festas e as crianças pedem doces de porta em porta. Assim, se tratando de uma data tão divertida, a Neo não poderia ficar de fora! Começamos a comemoração da data personalizando a nossa segunda Newsletter do mês de Outubro, ela contava um pouco mais sobre a data e trazia uma lista de filmes de terror I-N-C-R-Í-V-E-I-S! Na quinta-feira passada, dia 29/10, fizemos uma live ensinando SuperNeos a fazerem o Ponche do Vampiro, que além de ter ficado lindão (veja na foto abaixo), também ficou uma delícia! E, para fechar, passamos toda a sexta-feira que antecedeu o Halloween na companhia de um fantasminha que lançava desafios, ou melhor, "Gostosuras ou Travessuras?" para que SuperNeos os solucionassem via e-mail ou Slack em troca de PRÊMIOS! Foi um dia um extremamente divertido, repleto de travessuras, mas também muitas gostosuras! E aí? Gostosuras ou Travessuras? #Halloween #NeoAssist #SuperNeos

  • company-updates.categories.culture

    No mês de Outubro acontece a campanha de prevenção e conscientização acerca do câncer de mama, o Outubro Rosa. E, durante este mês, colocamos nossos esforços de comunicação interna na contribuição com a campanha. Começamos a abordar o tema através da primeira Newsletter que enviamos este mês. Toda personalizada com a cor rosa, a primeira edição do mês trazia informações importantes sobre o câncer de mama, desmistificando mitos comuns ao tema, além de trazer um passo-a-passo para a realização do Autoexame. Além disso, ao longo do mês, enviamos mensagens no nosso canal principal do Slack conscientizando os SuperNeos sobre fatores de risco, prevenção ao desenvolvimento da doença e diagnóstico. Nosso objetivo foi de incentivar o cuidado com a saúde, pois sabe-se que um diagnóstico precoce no caso do câncer de mama é acompanhado por altas chances de cura da doença, podendo a percentagem chegar até 95%! Previna-se, realize o autoexame mensalmente e, caso note alguma irregularidade como nódulos, escoriações, descamações, entre outras, vá ao médico com urgência! #OutubroRosa

Ver tudoVer tudo

NeoAssist – Por que trabalhar com a gente?


Na NeoAssist nós cultivamos um ambiente caórdico onde todos tem o poder de transformar a realidade, provocar mudanças e agir com liberdade para inovar, com a consciência de que estamos sempre em versão beta e nunca em nossa versão final. Acreditamos em relacionamentos encantadores, tanto dentro, quanto fora da Neo e celebramos TUDO com muita energia e bom humor.

Para mudar o status quo do atendimento no Brasil, produzimos diversos conteúdos e investimos na educação do mercado e dos nossos talentos. Todos aqui dentro possuem o que chamamos de Mentalidade de Fundador, que além do poder e da liberdade de transformação que traduz a responsabilidade e comprometimento com todas as nossas entregas, sempre com muita paixão e promovendo impacto responsável.

E aí, quer mudar o mundo com a gente?

Estes são alguns depoimentos dos nossos SuperNeos sobre como é trabalhar na NeoAssist! 

Quer saber mais? Fique ligada (o) nas nossas atualizações aqui no Glassdoor e nas nossas redes sociais.

Para tornar-se um SuperNeo e participar dessa experiência que a Bia, a Isa, a Monique e o Nathan contaram, confira nossas vagas em aberto!

Avaliações de NeoAssist

  • Avaliação em destaque

    Útil (2)

    "Desenvolvimento e Autonomia"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para NeoAssist em período integral (Até um ano)

    Prós

    Os profissionais tem autonomia para desenvolverem suas rotinas de trabalho e atividades. Além disso a NeoAssist proporciona investimento em desenvolvimento das pessoas que se destacam e querem encarar desafios.

    Contras

    O ambiente caórdico (Caos+Ordem) pode demorar para ser assimilado por profissionais que estão em início de carreira e ainda precisem de muita orientação.

    Conselhos à presidência

    Continuar a investir nas pessoas que fazem a diferença!

Ver todas as 35 avaliações

Entrevistas de NeoAssist

Experiência

Experiência
83%
3%
14%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
61%
18%
12%
9

Dificuldade

3,1
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para ESTÁGIO

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

    Entrevista

    O processo levou 3 semanas, e foi super bacana! Primeiro foi um bate papo por telefone com o Rh, a segunda etapa foi a apresentação de um Case que foi proposto e a ultima um bate papo fit cultural.

    Perguntas de entrevista

    • As perguntas foram para conhecer o candidato, sobreo que curte, o que inspira e afins e outras sobre diversidade e experiências.   Responder à pergunta
Ver todas as 36 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da NeoAssist

  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2018
  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2019
  • Melhores Projetos de Customer Experience - NeoAssist, Cliente SA, 2019
  • XVIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente, Prêmio Consumidor Moderno, 2017
  • Empreendedores Endeavor - Albert Deweik e Roy Nasser, Endeavor, 2014
Ver mais

Você trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou