Trabalhando na NeoAssist | Glassdoor.com.br

Visão geral de NeoAssist

São Paulo, São Paulo
De 51 a 200 funcionários
2001
Empresa: privada
Internet
Não informado
A NeoAssist nasceu em 2001 e com um grande desafio: como utilizar a tecnologia para fazer com que as empresas deixassem seus clientes felizes ao final de um atendimento. Assim, nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no ... Ler mais

Missão: Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Queremos que os consumidores se ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • Há pouco mais de uma semana o Coronavírus começou a se espalhar com mais força pelo Brasil, pessoas começaram a entrar em quarentena, fazer Home Office e o Álcool em Gel sumiu dos supermercados e farmácias. Na NeoAssist, para assegurarmos a saúde dos nossos SuperNeos e de seus familiares, estamos trabalhando em regime Home Office desde o dia 17 de março e recomendando que o Distanciamento Social seja praticado. Sabemos que momentos como esse podem ser difíceis de serem enfrentados, especialmente se precisamos ficar em nossas casas, o que limita diversas atividades de lazer. Por isso, para despertar alguns sorrisos, durante esta semana, pedimos para que nossos SuperNeos enviassem fotos de como seus pets os estavam ajudando a trabalhar durante este período. E o resultado? Foi incrível!

  • No dia 8 março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data que marca e celebra a luta das mulheres pela equidade de gênero. Trata-se de uma data que protesta contra as injustiças e desigualdades que as mulheres ainda sofrem na nossa sociedade, mas que também comemora suas vitórias e conquistas. Como forma de propor reflexões importantes sobre a data aqui na NeoAssist, preparamos um mês inteiro de conteúdo. No dia 08 todas as mulheres da Neo receberam em seus e-mails uma carta escrita por sua Amiga Secreta, uma ação que desenvolvemos a fim de incentivarmos o empoderamento feminino e a sororidade aqui dentro. Além disso, em Bauru, teremos 3 eventos no mês de março com o objetivo de falarmos sobre Mulheres na Tecnologia, Liderança Feminina e Marca e Equidade de Gênero. O primeiro aconteceu no dia 11 e os dois seguintes acontecerão nos dias 18 e 25. Além disso, no final do mês teremos um conteúdo surpresa para as mulheres da Neo. Ficou curiosa (o)? Nos acompanhe aqui no Glassdoor para saber mais sobre nossas ações ;) #DiaInternacionalDaMulher #GirlPower

Ver tudoVer tudo

NeoAssist – Por que trabalhar com a gente?


Na NeoAssist nós cultivamos um ambiente caórdico onde todos tem o poder de transformar a realidade, provocar mudanças e agir com liberdade para inovar, com a consciência de que estamos sempre em versão beta e nunca em nossa versão final. Acreditamos em relacionamentos encantadores, tanto dentro, quanto fora da Neo e celebramos TUDO com muita energia e bom humor.

Para mudar o status quo do atendimento no Brasil, produzimos diversos conteúdos e investimos na educação do mercado e dos nossos talentos. Todos aqui dentro possuem o que chamamos de Mentalidade de Fundador, que além do poder e da liberdade de transformação que traduz a responsabilidade e comprometimento com todas as nossas entregas, sempre com muita paixão e promovendo impacto responsável.

E aí, quer mudar o mundo com a gente?

Estes são alguns depoimentos dos nossos SuperNeos sobre como é trabalhar na NeoAssist! 

Quer saber mais? Fique ligada (o) nas nossas atualizações aqui no Glassdoor e nas nossas redes sociais.

Para tornar-se um SuperNeo e participar dessa experiência que a Bia, a Isa, a Monique e o Nathan contaram, confira nossas vagas em aberto!

Avaliações de NeoAssist

  • Útil (1)

    "Desenvolvimento e Autonomia"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para NeoAssist em período integral (Até um ano)

    Prós

    Os profissionais tem autonomia para desenvolverem suas rotinas de trabalho e atividades. Além disso a NeoAssist proporciona investimento em desenvolvimento das pessoas que se destacam e querem encarar desafios.

    Contras

    O ambiente caórdico (Caos+Ordem) pode demorar para ser assimilado por profissionais que estão em início de carreira e ainda precisem de muita orientação.

    Conselhos à presidência

    Continuar a investir nas pessoas que fazem a diferença!

Ver todas as 30 avaliações

Entrevistas de NeoAssist

Experiência

Experiência
81%
3%
16%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
66%
17%
10%
7

Dificuldade

3,1
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Entrevista em destaque

     

    Entrevista para Estagiário De Marketing

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

    Entrevista

    O processo de seleção foi o melhor que já participei, todos os candidatos estavam a vontade, o que proporcionou um ambiente divertido e acolhedor para todos. A entrevista contou com momentos diversos, como a dinâmica de grupo, apresentações de artes gráficas, depois uma entrevista com pessoas do setor de marketing, e por fim, uma entrevista com várias pessoas da empresa.

    Perguntas de entrevista

    • "Qual foi a situação que você mais se dedicou?"   1 resposta
Ver todas as 32 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da NeoAssist

  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2019
  • Melhores Projetos de Customer Experience - NeoAssist, Cliente SA, 2019
  • XVIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente, Prêmio Consumidor Moderno, 2017
  • GPTW, Great Place to Work® (GPTW), 2018
  • Melhor Aplicativo de Atendimento digital da 18 edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. - Grupo Padrão, Grupo Padrão, 2017
Ver mais

Você trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou