Trabalhando na SAFIRA TELECOM | Glassdoor.com.br

Visão geral de SAFIRA TELECOM

Trabalha aqui? Obter uma conta gratuita para empresa
Desconhecido
Desconhecido
Empresa: privada
Desconhecido
Não informado por ano
Desconhecido

Avaliações de SAFIRA TELECOM

4,4
StarStarStarStarStar
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
Recomendam para um amigo
  • "Desafios motivadores"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Vantagens

    Proporciona oportunidade de crescimento interno. Procura sempre proporcionar um ambiente confortável para o dia a dia. Flexibilidade de horários. Disponibiliza benefícios, descontos e cursos internos para os colaboradores. Os heads da empresa permitem fácil acessibilidade a eles, o que permite que idéias, sugestões ou problemas sejam tratados pessoalmente e com a devida atenção.

    Desvantagens

    Com o crescimento da empresa, precisamos sempre de novas contratações para atendermos com qualidade as demandas internas. Não se trata de um ponto negativo, mas um ponto de atenção para quem busca oportunidades e para avaliar os candidatos que precisam ter o perfil específico e engajado que buscamos.

    Conselho à gerência

    Foco em qualidade é importantíssimo, tanto quanto metas e SLA. Proporcionar treinamentos internos e cursos é investir no conhecimento e na qualidade com que as demandas serão atendidas.

Ver todas as 9 avaliações

Prêmios e reconhecimentos da SAFIRA TELECOM

Informe se estiver faltando algum reconhecimento do local de trabalho ou do setor – Adicionar prêmios

Você trabalha na SAFIRA TELECOM? Compartilhe sua experiência

SAFIRA TELECOM
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou