Visão geral da TOPdesk Brasil

Trabalha aqui? Solicite sua conta gratuita para empresa
  • jobs.kenoby.com/topdesk
  • Delft, Países Baixos
  • De 51 a 200 funcionários
  • 2013
  • Empresa: privada
  • Soluções de software e redes corporativas
  • De US$ 5 a US$ 10 milhões

ConcorrentesDESCONHECIDO

Na TOPdesk ajudamos nossos clientes a fornecer serviços de melhor qualidade. Como fazemos isso? Com um software incrível e conhecimento especializado. Nosso time, em constante crescimento, tem mais de 800 colaboradores em mais de 10 países, dedicados a tornar a gestão de ...
Missão: Nossa personalidade torna fácil a tarefa de ajudar nossos clientes. Como assim? Leia para descobrir os cinco elementos do nosso DNA. 1. Pés no chão Temos orgulho do que fazemos. Isso não significa que ficamos contando vantagem. Temos orgulho de nossa sinceridade, humildade e ...

Avaliações da TOPdesk Brasil

4.5
96%
Recomendam a um amigo
5.0
Funcionário atual

"Uma raridade"

Oct 8, 2021 - Funcionário confidencial
Recomenda
Perspectiva positiva

Prós

*Autonomia
*Espaço seguro para aprender com os erros
*Ambiente de trabalho/Cultura
*Agilidade de desenvolvimento
*Oportunidade de Crescimento
*Reconhecimento dos colegas

Contras

Difícil de identificar um contra pois é uma oportunidade de experiência de trabalho única

Conselho à presidência


Ver todas as 20 avaliações

Diversidade e inclusão na TOPdesk Brasil

4.8
(13 avaliações)

Fotos da TOPdesk Brasil

+ Adicionar foto
Foto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUEFoto da TOPdesk Brasil de: MISSING VALUE

Entrevistas da TOPdesk Brasil

Experiência
Positiva80%
Neutra20%
Como conseguir uma entrevista
Recrutador20%
Indicação de funcionário20%
Recrutamento em universidades20%
Dificuldade
2.6
Média
DifícilMédiaFácil

  1. Entrevista para Analista De Suporte

    Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil
    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TOPdesk Brasil (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

    Entrevista

    Processo muito bem elaborado, diferenciado e humanizado. Conversei com a responsável pelo departamento e diversas pessoas de departamentos relacionados, além do RH. Foi uma experiência única a forma como valorizam pessoas
    Entrevista

    Conversação em inglês; Falar sobre experiências anteriores

    1 respostas

Ver todas as 5 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da TOPdesk Brasil

Informe-nos se estiver faltando algum reconhecimento do local de trabalho ou do setor

Carreiras populares entre os candidatos da TOPdesk Brasil

Coordenador
VagasSaláriosEntrevistas
Gerente De Contas

Trabalha na TOPdesk Brasil? Compartilhe sua experiência

TOPdesk Brasil logo
ou