Trabalhando na ThoughtWorks | Glassdoor.com.br

Visão geral de ThoughtWorks

Chicago, IL (Estados Unidos da América)
De 5.001 a 10.000 funcionários
1993
Empresa: privada
Serviços de TI
De $ 1 a $ 2 bilhões (BRL) por ano
A ThoughtWorks é uma consultoria global de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as ... Ler mais

Missão: Nossa missão é melhorar a humanidade através do software e ajudar a gerar a criação de um ecossistema socialmente responsável e economicamente justo. Reunimos as pessoas mais capacitadas, motivadas e apaixonadas ... Ler mais


Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2020 (#2), 2019 (#1), 2018 (#1)

Atualizações da empresa

  • All careers have their struggles and wins, but what's it like to experience setbacks, imposter syndrome and milestones as a leader? We sat down with some of our most senior leaders at ThoughtWorks to hear more about their journeys.

  • New to collaborating remotely? We're here to help.

Ver tudoVer tudo

ThoughtWorks – Por que trabalhar com a gente?


Nosso objetivo é promover uma comunidade vibrante de tecnologistas diversas e apaixonadas. Acreditamos que cultivar um ambiente de trabalho inclusivo estimula a curiosidade, promove coragem e nos ajuda a ser uma parceira melhor para nossas clientes. Aqui está o que você encontrará em todos os escritórios da ThoughtWorks ao redor do mundo:

  • Construir software é uma atividade social realizada por equipes de pessoas brilhantes e motivadas, não um processo mecanicista. Você trabalhará em equipes autônomas e multifuncionais, focadas na entrega rápida de valores com maior impacto para os negócios em geral.
  • Acreditamos que, quando ajudamos outras pessoas a crescer, nós mesmas crescemos. Nossa cultura de aprendizado coletivo baseia-se na busca e desenvolvimento de potencial, no compartilhamento de aprendizados, nos conhecimentos adquiridos e na celebração dos passos que nossas colegas seguem em suas jornadas de crescimento.

Nós genuinamente contratamos pessoas legais, honestas e inteligentes. Durante o processo de entrevista, você descobrirá que nos concentramos mais na aptidão e atitude, em oposição ao que está em seu currículo. Saiba mais sobre nossa abordagem de contratação.

A ThoughtWorks é um local acolhedor para pessoas em suas múltiplas habilidades, idade, aparência, etnia, gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero. Não é só da boca para fora. Somos radicalmente transparentes sobre nossas iniciativas de contratação e treinamento. Por exemplo, o Instituto Anita Borg nomeou a ThoughtWorks por três anos consecutivos (2016 - 2018) em sua lista de Principais empresas para mulheres tecnologistas, e muitas de nossas ThoughtWorkers falam e escrevem abertamente sobre inclusão.

Nossas ações de diversidade:

Baixe a nossa Cartilha de Diversidade: AQUI

ThoughtWorks University - TWU:

Para pessoas em início de carreira ou transição para a área de tecnologia.

Pessoas graduadas em ciência da computação. Mudando de carreira. Participantes de bootcamps. Não importa qual é o seu histórico: todas as pessoas têm a oportunidade de iniciar uma carreira em tecnologia na ThoughtWorks. Todas as nossas ingressantes iniciantes começam sua jornada na ThoughtWorks University: nosso programa imersivo de entrada desenvolvido para preparar você para a vida como ThoughtWorker. Você passará cinco semanas com colegas de todo o mundo aprendendo a criar software funcional desde o primeiro dia.

Saiba mais sobre a TWU 

À medida que as organizações enfrentam a realidade da pandemia de COVID-19, nossa equipe da ThoughtWorks China compartilha suas experiências para ajudá-las a navegar por esses tempos difíceis.

Na ThoughtWorks, trabalhamos remotamente e em equipes distribuídas por mais de duas décadas. Nossas raízes na entrega ágil nos prepararam para uma transição mais suave em circunstâncias difíceis, mantendo a saúde e a segurança das nossas  funcionárias em mente. Sabemos que, quando cuidamos das nossas pessoas, fortalecemos nossa comunidade, o que nos permite ser uma parceira melhor para nossas clientes.

Nossas ThoughtWorkers e líderes também compartilharam suas experiências trabalhando remotamente, construindo senso de comunidade em equipes distribuídas ou adaptando-se à vida durante a COVID-19. Aqui estão algumas de suas histórias:

Visite nossa página sobre Trabalho Remoto para ler mais sobre o que as ThoughtWorkers estão compartilhando sobre o tema.

Muitas organizações corporativas com as quais trabalhamos passaram anos investindo em novos recursos de negócios, integrando aquisições e modernizando suas tecnologias essenciais para trazer as melhores soluções do mercado. No entanto, esses investimentos estratégicos podem resultar em um monte de tecnologias, habilidades, processos e culturas legadas.

Trazemos mais de 25 anos de experiência global em entrega de software para todas as parcerias. Ajudamos nossas clientes a remover obstáculos tecnológicos e alavancar seus principais ativos. Nossas clientes pensam grande. Elas confiam em nós para oferecer pensamento disruptivo e tecnologia inovadora que lhes permita ter sucesso. Desde grandes bancos e varejistas globais até empresas revolucionárias de assistência médica, criamos o software por trás de algumas das empresas mais bem-sucedidas do mundo.

Saiba como fazemos parcerias de sucesso com nossas clientes

Avaliações de ThoughtWorks

  • "Ótima empresa"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Consultant em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Funcionário atual - Consultant em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para ThoughtWorks em período integral

    Prós

    Como pontos positivos temos a cultura, os processos e a qualidade

    Contras

    Nada de contras até o momento

Ver todas as 1.426 avaliações

Fotos de ThoughtWorks

Foto da ThoughtWorks de: ThoughtWorks - Brazil
Foto da ThoughtWorks de: Away Day
Foto da ThoughtWorks de: ThoughtWorks - Brazil
Foto da ThoughtWorks de: ThoughtWorks - Brazil
Foto da ThoughtWorks de: ThoughtWorks - Brazil
Foto da ThoughtWorks de: ThoughtWorks - Brazil
Ver todas as fotosVer tudo

Entrevistas de ThoughtWorks

Experiência

Experiência
56%
16%
28%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
45%
18%
14%
14
4
3
2

Dificuldade

3,4
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Pessoa Desenvolvedora de Software

    Candidato confidencial à entrevista
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Entrevista

    Eu fiz uma entrevista para vaga no programa desenvolve. Primeiro eu me cadastrei no site e preenchi um formulário com algumas questões sobre minha carreira e conhecimento sobre questões sociais. Passando essa etapa recebi um email com uma entrevista com RH. A primeira entrevista foi com o RH foi uma conversa. Algumas perguntas sobre minha carreira, sobre projetos desafiantes que já passei, como agi e tal, sobre conhecimento de metodologia Agile, Sobre teste, ela explicou como seria o processo, as etapas, perguntou qual meu nível de inglês. Passando nessa fase eu recebi um email com um code challenge. O desafio era resolver um problema na linguagem que eu me sentisse confortável. Eles passam todas as instruções e o que eles avaliam. Infelizmente nao passei para as proximas etapas.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 835 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da ThoughtWorks

  • Top 20 Places for Women to Work in Brazil, Great Place to Work®, 2016
  • Atlanta’s Best and Brightest Companies to Work For, National Association for Business Resources (NABR), 2016
  • 2016 Winner - Tech Diversity, Tech Diversity Awards, 2016
  • Employer of Choice for Gender Equality (Australia), WGEA/Employer of Choice for Gender Equality, 2016
  • Top Graduate Employer (Australia), Top Graduate Employer (Australian Association of Graduate Employers), 2016
Ver mais

Você trabalha na ThoughtWorks? Compartilhe sua experiência

ThoughtWorks
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou