Visão geral da empresa Thoughtworks

  • www.thoughtworks.com
  • Chicago, IL
  • De 5.001 a 10.000 funcionários
  • 1993
  • Empresa: capital aberto (TWKS)
  • Serviços de apoio à tecnologia da informação
  • $100 to $500 million (USD)

Somos uma consultoria global de tecnologia que integra estratégia, design e engenharia de software para alavancar a inovação digital. Aqui, pessoas desenvolvedoras autodidatas, estudantes de computação e tecnologistas experientes, se unem para aprenderem umas com as outras e se ...
Missão: Nosso propósito é a resposta para a pergunta: por que a Thoughtworks existe? Para criar um impacto extraordinário no mundo por meio de nossa cultura e excelência em tecnologia. É uma declaração de intenção e um constante desafio – é a métrica definitiva pela qual nos avaliamos ...

Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2020(#2), 2019(#1), 2018(#1)

Atualizações da empresa

25 de maio de 2022
We're proud to be GPTW certified in 12 countries around the world! Our people are what make Thoughtworks special and thanks to their feedback we continue to make it an even more extraordinary place to work.  #GreatPlaceToWork #ExtraordinaryImpact
Shared image
16 de março de 2022
KEY NOT FOUND: company-updates.categories.careers
Sabemos que criamos soluções de tecnologia melhores quando podemos compartilhar diferentes perspectivas, e isso começa pela abertura a tecnologistas com diferentes histórias e ideias. São essas equipes inclusivas e colaborativas que tornam a mudança real. Além das nossas vagas atuais, em que possuímos um time de recrutamento intencional com o olhar na priorização de diversidade e inclusão, sabemos que ainda precisamos dar muitos passos para tornar o mercado de tecnologia mais inclusivo! Por isso, em parceria com a Digital House lançamos hoje um programa de formação gratuito em programação, exclusivo para pessoas com deficiência, que faz parte do Inclua, nosso programa de sensibilização que foi desenhado para endereçar os principais desafios relacionados à contratação e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de tecnologia. Esta é a sua chance de aprender programação, conquistar mais espaço no mercado de trabalho e, ainda, participar de um processo seletivo para vagas na Thoughtworks. Clique para saber mais e se inscrever!
Shared image - Programa Inclua | Thoughtworks
Programa Inclua | Thoughtworks
www.digitalhouse.com

Avaliações da empresa Thoughtworks

4,6
94%
Recomendam a um amigo
5,0
Funcionário(a) atual, mais de um ano

"Uma boa empresa"

8 de ago. de 2022 - Consultant Developer em São Paulo, São Paulo
Recomenda
Perspectiva positiva
Aprovação do CEO

Prós

É um lugar onde se pode discutir sobre tudo

Contras

Por ser muito grande alguns processos não são claros
Ver todas as 2.900 avaliações

Diversidade e inclusão na empresa Thoughtworks

4,9
(191 avaliações)

Fotos da empresa Thoughtworks

+ Adicionar foto
Foto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUEFoto da Thoughtworks de: MISSING VALUE

Entrevistas da empresa Thoughtworks

Experiência
Positiva59%
Negativa26%
Neutra15%
Como conseguir uma entrevista
Candidatura online46%
Recrutamento em faculdades16%
Recrutador15%
Dificuldade
3,3
Média
DifícilMédiaFácil

  1. Entrevista em destaque

    Entrevista para Analista De Qualidade Sênior

    Funcionário(a) sigiloso(a) – Brasil
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil
    Candidatura

    Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na empresa Thoughtworks (Brasil)

    Entrevista

    O processo seletivo foi uma das experiências mais incríveis que já passei! Os valores da empresa são aplicados em cada detalhe, cada abordagem, é incrível ver isso.
    Foram 5 etapas:

    Bate-papo com a recrutadora
    Entrevista técnica
    Entrevista de cultura
    Pareamento
    Entrevista de liderança

    Em todas as etapas eu me senti valorizada e segura para mostrar quem eu sou, foram conversas baseadas em uma troca ali, muita gente incrível que dá vontade de chamar pra tomar um café e continuar a conversa!
    Eles te mandam orientações no e-mail para você se
    preparar, o processo todo ocorreu em umas 3 semanas.
    Entrevista

    Entrevista técnica: - Você teve experiência com testes cross funcionais? - Como você aplica a qualidade no time? - O que você pensa sobre testes unitários na esteira de teste? No geral foram perguntas relacionadas as minhas experiências mesmo.

    Responder à pergunta

Ver todas as 1.210 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da empresa Thoughtworks

  • Great Place to Work Certified - BrazilGreat Place to Work2021
  • Great Place to Work Certified - USGreat Place to Work2022
  • Great Place to Work Certified - UKGreat Place to Work2022
  • Great Place to Work Certified - BrazilGreat Place to Work2022
  • Premios Tecnología Siglo XXI 2022 - Desarrollo de SoftwareEl Suplemento2022

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Thoughtworks

VagasSaláriosEntrevistas

Perguntas frequentes – Thoughtworks

Os funcionários classificam a empresa Thoughtworks com 4,6 estrelas de um total de 5, com base em 2.900 avaliações sigilosas no Glassdoor. Em 2018, 2019 e 2020, os funcionários da empresa Thoughtworks votaram para que ela fizesse parte da lista dos Melhores Lugares para Trabalhar do Glassdoor.

Para conseguir um emprego na empresa Thoughtworks, confira as vagas abertas e candidate-se a uma vaga de emprego perto de você. Se a sua candidatura for aceita, descubra mais informações sobre o processo de entrevista da empresa Thoughtworks e prepare-se para perguntas mais difíceis.

No geral, 94% dos funcionários recomendam a amigos trabalhar na empresa Thoughtworks. Esse número tem como base 474 avaliações sigilosas no Glassdoor.

60% dos candidatos classificam sua experiência de entrevista na empresa Thoughtworks como positiva. A classificação média feita pelos funcionários do nível de dificuldade de entrevistas de emprego da empresa Thoughtworks é de 3,3 (no qual 5 é o maior nível de dificuldade).

89% dos funcionários acreditam que a empresa Thoughtworks tem uma perspectiva de negócios positiva. Esse número tem como base avaliações sigilosas de funcionários fornecidas no Glassdoor.

Trabalha na empresa Thoughtworks? Compartilhe sua experiência

Thoughtworks logo
ou