Trabalhando na Unilever | Glassdoor.com.br

Visão geral de Unilever

Londres, Inglaterra (Reino Unido)
Mais de 10.000 funcionários
1872
Empresa: capital aberto (ULVR:LN)
Fabricação de produtos para o consumidor
Mais de $ 10 bilhões (BRL) por ano
Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de ... Ler mais

Missão: Acreditamos que, como empresa, temos uma responsabilidade com nossos consumidores e com as comunidades nas quais estamos presentes. Em todo o mundo, investimos em economias locais e desenvolvemos as habilidades das pessoas dentro e fora da Unilever. E através de ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • Just because your degree is in a specific field, it doesn't mean the same for your career. Check out Bernard who majored in HR but now works in Marketing.

  • Bees help pollinate a third of everything we eat but their numbers are rapidly declining. That’s why we work with our suppliers and their farmers to preserve habitats. It’s also why Agnieszka Przybyl, from our Katowice office in Poland, has been busy on the roof. Read more...

Ver tudoVer tudo

Unilever – Por que trabalhar com a gente?


undefined

Em qualquer dia, dois bilhões de pessoas usam os produtos da Unilever para ter uma boa aparência, se sentir bem e aproveitar mais a vida.

Com mais de 400 marcas focadas em saúde e bem-estar, nenhuma empresa toca a vida de tantas pessoas de tantas maneiras diferentes.

Nosso portfólio abrange alimentos nutricionalmente balanceados, sorvetes acessíveis, sabonetes acessíveis, xampus luxuosos e produtos para o cuidado diário. Produzimos marcas líderes mundiais, incluindo Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann’s e Omo, além de nomes locais confiáveis, como Blue Band, Pureit e Suave.

Para nós, a sustentabilidade é essencial para a forma como fazemos negócios. Com 7 bilhões de pessoas em nosso planeta, os recursos da Terra podem ser tensos. Isso significa que o crescimento sustentável é o único modelo aceitável de crescimento para nossos negócios. O Plano de Vida Sustentável da Unilever busca desacoplar nosso crescimento do impacto ambiental e, ao mesmo tempo, aumentar nosso impacto social positivo. Nosso Plano tem três grandes metas que, até 2020, nos permitirão:

- Ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar.
- Reduza pela metade a pegada ambiental de nossos produtos.
- Fonte de 100% de nossas matérias-primas agrícolas de forma sustentável e melhorar os meios de subsistência das pessoas em toda a nossa cadeia de valor.

Acreditamos que, como empresa, temos uma responsabilidade com nossos consumidores e com as comunidades nas quais estamos presentes. Em todo o mundo, investimos em economias locais e desenvolvemos as habilidades das pessoas dentro e fora da Unilever. E através de nossos negócios e marcas, executamos uma série de programas para promover higiene, nutrição, capacitação e conscientização ambiental.


CARREIRAS COM UNILEVER

Um trabalho na Unilever é uma carreira feita por você, com oportunidades de desenvolvimento, benefícios e uma cultura de trabalho que abraça a diversidade. Então, se você está procurando um estágio, oportunidades de pós-graduação ou uma vaga de emprego para progredir em sua carreira profissional, na Unilever você pode moldar seu próprio caminho enquanto trabalha com as marcas e pessoas que impulsionam o crescimento de nossos negócios sustentáveis.

Pegue nossas mais de 400 marcas poderosas que podem ser encontradas em sete de cada dez lares em todo o mundo, e as 12 marcas que geram vendas anuais de mais de € 1 bilhão.

Pegue os 2 bilhões de consumidores que usam nossos produtos todos os dias e as centenas de milhões de vidas que estamos melhorando com o Plano de Sustentabilidade da Unilever. Pegue tudo que nos torna uma empresa líder mundial. Então duplique.

Este é o objetivo que nos propusemos. E queremos fazer isso ao mesmo tempo em que reduzimos nosso impacto ambiental.

Sabemos que, em última análise, para alcançar nossa enorme ambição, nosso povo fará a grande diferença. Se você estiver interessado em se tornar parte de uma empresa de ponta, conduzir sua própria carreira e trabalhar com marcas de destaque e pessoas de destaque para gerar crescimento de negócios sustentável conosco, então você está no lugar certo.

GRANDES EMPREGOS COM GRANDES RESPONSABILIDADES

Procuramos pessoas em todos os estágios da carreira: de pré e pós-graduação a pessoas que já começaram a trabalhar. A partir do momento em que você se juntar a nós, você será esticado e desafiado por grandes cargos com grandes responsabilidades. Acreditamos que esta é a melhor maneira de aprender e desenvolver.

Você terá uma ampla gama de oportunidades. Oferecemos uma variedade de experiências diferentes: através de diversas funções e categorias em todo o mundo, com possibilidades particularmente interessantes nos mercados em desenvolvimento e emergentes.

Você pode se tornar um líder de negócios, trabalhar em marcas icônicas, ultrapassar fronteiras no laboratório, criar campanhas inovadoras, construir relacionamentos com clientes premiados e desenvolver conhecimento especializado e experiência.

EXCELÊNCIA COM UNILEVER

Uma carreira na Unilever fará com que você se junte a um dos empregadores mais atraentes do mundo. Conquistamos nossa reputação como um dos empregadores mais admirados do mundo, proporcionando um ambiente em que os indivíduos podem alcançar seus objetivos, tanto profissional quanto pessoalmente.

Na Unilever, oferecemos-lhe mais formas de aproveitar as oportunidades de desenvolvimento, mais espaço para obter sucesso e crescimento, recompensas atraentes e pacotes de benefícios, além de inúmeros rumos para seguir uma carreira, feitos por você.

Nosso pessoal tem uma ampla gama de habilidades, da engenharia à química, do marketing ao design. Para se destacar com a Unilever, sua experiência especializada será sustentada por fortes capacidades gerais, como habilidades de comunicação, experiência em gerenciamento de mudanças e percepção comercial.

Crucialmente, você compartilhará nossos quatro valores fundamentais: integridade, respeito, pioneirismo e responsabilidade.

Uma vez nomeado, você poderá assumir o controle de sua carreira, com o sólido suporte de nossa equipe de RH e seu gerente. O desenvolvimento no trabalho será complementado por aprendizado e desenvolvimento formal, incluindo coaching presencial - talvez em nossos centros de desenvolvimento dedicados em Londres e Cingapura - e opções de aprendizado online.

UMA CULTURA VENCEDORA

A Unilever tem uma cultura vencedora, na qual todos os funcionários são incentivados a atingir todo o seu potencial e serem eles mesmos.

Nosso ambiente de trabalho é estimulante, devido à ambição de nossos negócios, ao dinamismo de nossa indústria e ao alto calibre de nosso pessoal.

DIVERSIDADE

A diversidade na Unilever tem a ver com inclusão, abraçando diferenças, criando possibilidades e crescendo juntas para um melhor desempenho comercial.

A Unilever está comprometida em se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e inclusiva. Isso não é apenas a coisa certa a fazer, é crucial para nos ajudar a atingir nossa meta de dobrar o tamanho de nossos negócios e, ao mesmo tempo, reduzir nosso impacto ambiental.

Para atingir essas metas de negócios, é vital que tenhamos pessoas com os talentos, habilidades e criatividade corretos. Acreditamos que ter uma força de trabalho engajada, equilibrada em termos de gênero, que reflita nossa base de consumidores é um elemento crítico de nossa estratégia de crescimento de longo prazo.

A criação de um ambiente inclusivo que permita que todos os indivíduos desempenhem todo o seu potencial, independentemente de quem sejam, nos ajudará a vencer de maneira equitativa e sustentável.

Nós abraçamos a diversidade em nossa força de trabalho. Isso significa dar consideração plena e justa a todos os candidatos e desenvolver continuamente todos os funcionários, independentemente de gênero, nacionalidade, raça, crença, deficiência, estilo ou gênero. Nós abraçamos a diversidade. Somos uma das empresas mais culturalmente mistas do mundo: nossos 174.000 funcionários estão baseados em mais de 150 países e nossa diretoria é composta de oito nacionalidades e 25% de mulheres. Essa diversidade reflete nossa determinação em atrair os melhores talentos de todo o mundo. Isso também significa que podemos entender e atender às diversas necessidades de todos os nossos consumidores globais.

VOCÊ ESTÁ INSPIRADO?

Se você está interessado em levar sua carreira para o próximo nível, é um graduado à procura de treinamento no trabalho através de nosso Programa de Líderes Futuros da Unilever, ou um estudante procurando por um estágio prático em um negócio pioneiro e rápido. , veja as oportunidades na Unilever. http://unilever.com/careers-jobs/

Programa de Líderes Futuros da Unilever (UFLP)

GRANDES IDEIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA FEITA POR VOCÊ

O Programa de Líderes Futuros da Unilever é sobre o desenvolvimento dos líderes de amanhã, hoje.

Ele foi criado para transformá-lo em um gerente, por meio do aprendizado prático junto a especialistas de classe mundial. Você será contratado para uma função e desenvolverá suas habilidades de liderança trabalhando em projetos ao vivo que oferecem toda a experiência que você precisa para se preparar para sua primeira função de gerenciamento.

ESCOLHA UM DEPARTAMENTO UNILEVER

A primeira coisa a fazer é decidir qual área de negócios mais lhe interessa. A Unilever é uma empresa tão ampla, há muito por onde escolher. Mas não se preocupe se você achar difícil escolher, terá a chance de experimentar outras funções durante o programa. Independentemente da unidade de negócios em que você trabalha, você fará parte de uma equipe da Unilever que está trabalhando para criar futuros melhores todos os dias.

PROGRAMA DE LÍDERES FUTUROS DA UNILEVER

Grande ambição requer grandes líderes. Pessoas como Srirup.

Srirup, um graduado do Programa de Líderes Futuros da Unilever (UFLP), teve o desafio de aumentar a participação da Lifebuoy no ferozmente competitivo mercado de sabonetes para as mãos.

Ele liderou um projeto de marketing que identificou uma lacuna no mercado e, em seguida, trabalhou com colegas para desenvolver "o sabonete líquido com o impacto germinativo de 10 segundos". Tendo moldado uma mensagem única, ele implantou em todo o mundo - trazendo benefícios de higiene para milhões e mais do que triplicando nossa participação de mercado.

Grandes idéias como essa impulsionam nossos negócios: seus motoristas são, em muitos casos, graduados atuais ou anteriores.

O QUE É TÃO BOM SOBRE O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNILEVER?

O UFLP é um programa intensivo de dois a três anos que é executado em 56 países ao redor do mundo. Os candidatos aprovados têm a oportunidade de:

Envolva-se com algumas das marcas de consumo mais icônicas e amadas do mundo

Trabalhe na vanguarda da dinâmica indústria de bens de consumo em rápida evolução, juntamente com muitas das mentes mais brilhantes do setor, em uma empresa votada pelos estudantes como um dos 30 melhores dos "empregadores mais atraentes do mundo" (pesquisa Universum de 2012)

Alcançar exposição internacional e experiência nos 150 países em que operamos

Desenvolva as habilidades para ser líderes futuros excepcionais, tanto dentro da Unilever quanto onde quer que a vida leve você

O QUE ISSO ENVOLVE?

Graduados progridem através de uma série de "rotações" - ou atribuições on-the-job - durante o seu programa. Os tipos de designação refletirão em qual disciplina cada indivíduo foi recrutado: RH, finanças, cadeia de suprimentos, P & D, desenvolvimento de clientes ou marketing. Para formar conhecimentos gerais essenciais, os formandos também experimentam rotações "multifuncionais", ou seja, tarefas fora de sua disciplina central.

Em rotações, os graduados trabalham em projetos que lidam com desafios reais de negócios, exigindo a entrega de acordo com as metas estabelecidas. Indivíduos recebem feedback regular e coaching sobre seu desempenho de seus gerentes de linha, como parte de um processo formal em curso para nutrir seus pontos fortes e avaliar suas necessidades de desenvolvimento.

O QUE ACONTECE DEPOIS?

No final do programa, se eles se apresentaram bem e se desenvolveram bem, cada graduado recebe uma função gerencial. Como as próprias atribuições de rotação, estas são tarefas reais, envolvendo a liderança de uma parte estratégica do nosso negócio e, para algumas funções, a gestão de pessoal.

COMO POSSO ME INSCREVER?

  • Existem várias etapas de seleção:
  • Verifique o site do seu país da Unilever para encontrar publicações locais da UFLP
  • Complete o formulário de inscrição on-line. Isso pode levar até 45 minutos.
  • Complete o teste de aptidão on-line que estará acessível assim que você terminar o formulário de inscrição.
  • Um recrutador da Unilever irá entrevistá-lo para avaliar sua adequação, questionando você, por exemplo, sobre sua experiência em liderança e funções dos membros da equipe. A entrevista provavelmente será por telefone, mas às vezes é realizada cara a cara. Pode durar até uma hora
  • Uma visita a um centro de avaliação - geralmente um escritório da Unilever, mas às vezes no seu campus - é o estágio final da seleção. Aqui, grupos de graduados serão convidados a resolver desafios de negócios, através de estudos de caso, exercícios em grupo e apresentações. Os participantes serão observados e avaliados pelos gerentes seniores da Unilever

Informaremos se você obteve sucesso em até duas semanas após as avaliações finais de pós-graduação em seu país de origem.

Sustentabilidade na Unilever



UM MUNDO JUSTO PARA TODOS FEITOS POR VOCÊ

A GRANDE IMAGEM

Com 7 bilhões de pessoas em nosso planeta, os recursos da Terra estão sob imensa pressão.

Estamos vivendo em um mundo onde as temperaturas estão subindo, a água é escassa, a energia é cara, a oferta de alimentos é incerta e a diferença entre ricos e pobres aumenta.

Não podemos fechar nossos olhos para os problemas que o mundo enfrenta. Na Unilever, acreditamos que os negócios devem fazer parte da solução. Mas para ser assim, os negócios terão que mudar.

Crescimento sustentável e equitativo é o único modelo de negócio aceitável.

NOSSO PROPÓSITO

A Unilever tem, desde suas origens, uma empresa voltada para propósitos. Hoje nosso objetivo é tornar a vida sustentável comum.

Isso significa ajudar a construir um mundo onde todos vivam bem e dentro dos limites naturais do planeta:

  • Marcas que oferecem nutrição equilibrada, boa higiene e a confiança de ter roupas limpas, cabelo limpo e pele boa
  • Produtos que são de origem sustentável e usados de forma a proteger os recursos naturais da terra
  • Respeito pelos direitos das pessoas e comunidades com as quais trabalhamos em todo o mundo.

Nossa nova iniciativa global, Project Sunlight, visa motivar milhões de pessoas a viverem de forma sustentável, tomando pequenas ações cotidianas que fazem uma grande diferença para o mundo. Descubra mais:  www.projectsunlight.com


COMO NÓS ACHAREMOS NOSSA VISÃO?

Lançado em 2010, o Plano de Sustentabilidade da Unilever é o nosso plano para o crescimento sustentável.

O Plano está ajudando a impulsionar o crescimento lucrativo de nossas marcas, economizar custos e estimular a inovação. Nosso plano estabelece três grandes metas. Subjacente a essas metas estão nove compromissos apoiados por metas que abrangem nosso desempenho social, ambiental e econômico.

  • MELHORAR A SAÚDE E O BEM-ESTAR: Até 2020, ajudaremos mais de um bilhão de pessoas a tomar medidas para melhorar sua saúde
  • REDUÇÃO DO IMPACTO AMBIENTAL: Até 2020, nosso objetivo é reduzir pela metade a pegada ambiental da fabricação e uso de nossos produtos à medida que crescemos nossos negócios e bem-estar.
  • AUMENTANDO OS MEIOS DE SUBSISTÊNCIA: Até 2020, melhoraremos a vida de milhões de pessoas à medida que crescemos nossos negócios

FAZENDO PROGRESSO

Já estamos vendo os resultados de nossos esforços. Nosso foco na sustentabilidade está impulsionando o crescimento da marca, a vantagem competitiva e a diferenciação.

PLANO VIDA SUSTENTÁVEL DA UNILEVER EM 2013

Nosso Plano tem três grandes metas a serem alcançadas até 2020, sustentado por nove compromissos e metas que abrangem nosso desempenho social, ambiental e econômico em toda a cadeia de valor. Em 2013, fizemos um bom progresso em nossos compromissos. Em particular, conseguimos um forte desempenho para alvos dentro do nosso controle direto. Aqueles que estão fora do nosso controle direto estão se mostrando mais desafiadores. Continuaremos a trabalhar com outras pessoas para nos concentrarmos nas áreas em que podemos promover a maior mudança.

INOVAÇÃO SUSTENTÁVEL E COLABORAÇÃO

Ao olhar para nossas marcas e desenvolvimento de produtos através de uma lente de sustentabilidade, as oportunidades de inovação se abrem. Ao colaborar com parceiros, incluindo organizações sem fins lucrativos, podemos aproveitar as habilidades, capacidades e redes que não temos.

Estamos determinados a tornar todo o ciclo de vida de nossos produtos mais sustentável - desde as matérias-primas que adquirimos até o que entra em nossas embalagens. Então, ao reduzir pela metade nossa pegada, não pretendemos apenas tornar nossas fábricas mais ecológicas: também queremos reduzir pela metade a quantidade de água que os consumidores usam com nossos produtos e o nível de desperdício em sua disposição. Para atingir esses objetivos, estamos trabalhando em parceria com diversas organizações em todo o mundo, como Oxfam, Fairtrade, Greenpeace e a Mesa Redonda sobre Óleo de Palma Sustentável.

PEQUENAS AÇÕES: GRANDE DIFERENÇA

Nossa aliança com os consumidores é tão crucial: para reduzir o impacto ambiental de nossas marcas, precisamos incentivar as pessoas a usar - e descartar - os produtos da maneira certa. Assim, ao mesmo tempo em que apoiamos os pequenos agricultores da África Ocidental a cultivar da melhor maneira possível para o planeta, pretendemos inspirar nossos consumidores - e nossos funcionários - a realizar ações pequenas e cotidianas que possam representar uma grande diferença.

Viver de forma sustentável não é apenas bom para o mundo, é bom para o nosso negócio:

  • Os consumidores querem isso. Uma marca mais sustentável é muitas vezes mais desejável
  • Os varejistas querem isso. Estamos ajudando nossos clientes a atingir suas próprias metas de sustentabilidade, o que está aprofundando nossos relacionamentos
  • Isso alimenta a inovação. Os desafios de trabalhar de forma mais sustentável nos inspiram a desenvolver novos produtos e embalagens
  • Isso ajuda a construir novos mercados. O mundo em desenvolvimento enfrenta grandes desafios de sustentabilidade. Ajudar os consumidores a enfrentar esses desafios nos permitirá crescer nessas importantes regiões
  • Isso economiza dinheiro. Operações sustentáveis usam menos energia e embalagem e reduzem o desperdício
  • Isso inspira nosso povo. Nossa visão de crescimento sustentável está estimulando nossos funcionários e fazendo de nós o tipo de negócio que as grandes pessoas querem aderir

Nossas Marcas


160 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar usa um produto da Unilever


MARCAS SUPERSTAR GLOBAIS FEITAS POR VOCÊ


NOSSAS MARCAS

As marcas poderosas da Unilever - como Ax, Magnum, Dove e Lipton - são superastros globais.

Como as celebridades de primeira linha, elas são reconhecidas em todo o mundo, amadas por milhões de pessoas e vistas em telas de TV, smartphones e outdoors em todos os lugares. Mas eles gostam de uma intimidade e confiança com seus fãs que poucos heróis, músicos ou atores já experimentaram.

OBTER MAIS FORA DA VIDA

Em qualquer dia, dois bilhões de pessoas em todo o mundo usam um produto da Unilever. De alimentos, bebidas e sorvetes a produtos de uso doméstico e de cuidados pessoais, nossas marcas bem-amadas fazem parte da vida cotidiana e ajudam as pessoas a se sentirem bem, terem boa aparência e aproveitarem mais a vida.

Refletindo sua popularidade global, 12 de nossas marcas geram mais de € 1 bilhão em vendas todos os anos. E, em 2011, a Dove foi ainda mais longe, tornando-se a primeira marca de cuidados pessoais da Unilever de € 3 bilhões.
Nossas marcas podem ser amadas e confiáveis, mas elas não podem ficar paradas: os consumidores continuam mudando, para continuar atendendo às suas necessidades, precisamos continuar mudando também.

INOVAÇÃO NA UNILEVER

Marcas e inovação estão no centro de tudo o que fazemos. Na Unilever, pesquisa e desenvolvimento (P & D) é o lar de uma tecnologia inovadora para inovações maiores, melhores e mais rápidas.

Sucesso para nós significa criar produtos que acompanhem as mudanças no estilo de vida dos consumidores e que atraiam as pessoas em todos os níveis de renda.

O PAPEL DA P & D

Através da nossa experiência e conhecimento, desenvolvemos marcas e produtos de grande qualidade que os consumidores escolhem repetidas vezes. Com um portfólio abrangente de produtos projetados para atender às necessidades de diversos consumidores ao redor do mundo, acreditamos que realmente temos uma oportunidade de fornecer impactos de longo prazo à sociedade. Seja de purificadores de água para uso doméstico (Pureit), ou uma barra de sabão que é comprovada para matar germes durante a lavagem das mãos (Lifebuoy Clinicare10).

A função de P & D da Unilever emprega mais de 6.000 profissionais localizados em 20 países do mundo inteiro, do México à Austrália.

Os papéis vão desde aqueles que inovam na área da ciência, até profissionais cabeleireiros e chefs que avaliam novos produtos. Cada função tem um enfoque igualmente importante: entender o consumidor, seu estilo de vida, necessidades e desejos, para que nossas marcas ofereçam uma ótima experiência, sempre.

Com um conjunto tão diversificado de papéis, não é surpresa que o portfólio de projetos também seja amplo, com alguns levando décadas para se concretizar, enquanto outros entregam novos produtos nas prateleiras dos supermercados em poucos meses.

É esse equilíbrio de projetos de longo e curto prazo que é crucial para o sucesso da Unilever P & D; por um lado, identificar corretamente as próximas tecnologias inovadoras e, por outro, poder responder rapidamente às atividades dos concorrentes ou uma oportunidade de ganhar participação no mercado.

EMPRESAS DE MARKETING

Embora a inovação continue melhorando nossas marcas, o marketing brilhante as mantém na vanguarda da mente das pessoas. Nunca houve um momento mais emocionante para iniciar uma carreira em marketing na Unilever. A Unilever é o segundo maior anunciante do mundo. Temos uma gama diversificada de mais de 400 marcas de produtos alimentícios, domiciliares e de cuidados pessoais, 12 das quais geram vendas superiores a € 1 bilhão por ano. Muitas de nossas marcas têm missões sociais de longa data, incluindo a campanha Dove’s for Real Beauty.

Com um grande crescimento nos mercados emergentes e em desenvolvimento, aumentando o interesse do consumidor pela sustentabilidade e o surgimento da revolução digital, os profissionais de marketing devem identificar tendências, comportamentos e oportunidades de inovação para garantir que nossas marcas se destaquem e continuem relevantes.

Com o marketing crítico para entender, criar e construir demanda, o escopo da atividade é enorme. Trabalhando em grandes categorias e produtos em um ambiente que muda o tempo todo, a busca por participação de mercado e crescimento de volume é desafiadora e recompensadora.

O trabalho envolve envolver os consumidores para desenvolver um profundo entendimento de suas preferências e necessidades e, em seguida, realizar tarefas que criem negócios e valor de marca.

Seja no desenvolvimento da marca ou na construção da marca, nossos profissionais de marketing têm um papel crucial a desempenhar no envolvimento com os consumidores, por meio de nossas marcas, para comunicar e envolver os consumidores em nossa missão de sustentabilidade.

RECONHECIMENTO INDUSTRIAL

Enquanto nossas marcas são as verdadeiras estrelas, nossos talentosos profissionais de marketing obtêm sua parcela dos holofotes.


  • Em 2013, a Unilever foi nomeada a 3ª Empregadora Mais Sob Demanda do LinkedIn.

  • Em 2012, Keith Weed, diretor de marketing e comunicações da Unilever, foi considerado o profissional de marketing internacional do ano pelas editoras de mídia e marketing M & M e comerciante do ano pela UK Marketing Society

  • Também em 2012, o nosso Vice-Presidente Sênior de Marketing, Marc Mathieu, foi nomeado o mais poderoso comerciante da Grã-Bretanha pela revista Marketing.

  • Em 2010, a Unilever foi nomeada Anunciante do Ano no Cannes Lions International Advertising Festival. Desde 1961, ganhamos mais de 200 prêmios
    individuais do Cannes Lion. Nós vencemos 25 Cannes Lions em Cannes, em 2012.

  • Nós ganhamos três prêmios Effie por Axe, Dove e Lifebuoy, 2012

  • Nós ganhamos oito prêmios Spikes na Ásia, 2012


No século XIX, criamos a primeira marca de consumo, a Sunlight. Mais de um século depois, nossos excelentes produtos, inovações de ponta e marketing impressionante fazem com que nossas marcas estejam mais fortes do que nunca. Verdadeiros superstars globais.


Avaliações de Unilever

  • Avaliação em destaque

    "Otima"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Qualidade em Vinhedo
    Funcionário atual - Qualidade em Vinhedo
    Recomenda

    Prós

    Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras

    Muitos cargos de chefia, do mais não tenho o que reclamar. a empresa esta sempre disposta a ajudar a empresa..sempre gostei de trabalhar aqui.

Ver todas as 5.908 avaliações

Entrevistas de Unilever

Experiência

Experiência
66%
21%
13%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
64%
15%
7%
6
4
2
2

Dificuldade

3,2
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Maintenance Manager

    Candidato confidencial à entrevista em Indaiatuba
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Unilever (Indaiatuba).

    Entrevista

    Muito bom o processo seletivo. Foi feito via HireVue. Profissionalizado e institucionalizado, porém não apresentou nada de atribuição e nem do chão de fábrica.
    Com muitas perguntas e bem cansativo. O feedback demorou até.
    Mas a empresa deve ser boa de trabalhar.

    Perguntas de entrevista

    • Quais foram os desafios da sua carreira? Como resolveu?
      Pretensão salarial?
      Experiência no exterior?   Responder à pergunta
Ver todas as 1.754 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da Unilever

  • Times Top 50 Employers for Women, The Times, 2013
  • Working Mother 100 Best Companies, Working Mother, 2013
  • Best Green International Business Award (Large), International Green Awards, 2011
  • Social Strategy Award, Warc, 2014
  • Investor Relations Awards, IR Magazine, 2014
Ver mais

Você trabalha na Unilever? Compartilhe sua experiência

Unilever
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou