Trabalhando na digio (Brazil) | Glassdoor.com.br

Visão geral de digio (Brazil)

Barueri
De 201 a 500 funcionários
2013
Empresa: privada
Bancos e uniões de crédito
Não informado
O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores. Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro ... Ler mais

Missão: Acordamos todo dia para criar uma das maiores e melhores plataformas digitais de serviços financeiros.
Levaremos múltiplas opções para que as pessoas possam encontrar soluções para suas ... Ler mais

Atualizações da empresa

  • Que tal começar 2020 com o pé direito e um emprego novinho em folha? Confira no post de hoje as oportunidades aqui no digio!

  • A On e-Stadium, maior arena de games da América Latina, inaugurou e neste post a gente conta tudo sobre como foi e o que o digio realizou por lá. Confira:

Ver tudoVer tudo

digio (Brazil) – Por que trabalhar com a gente?


Oi, meu nome é digio

 Eu sempre disse que tudo se transforma e agora chegou a minha vez

Talvez você, que é cliente digio, já tenha ouvido falar da minha história — ou talvez não. E é por isso que vou contar para você de onde eu vim para então te contar para onde eu vou.

 Em 2016, o Banco CBSS — Companhia Brasileira de Soluções e Serviços — nasceu com o objetivo de atender as empresas da holding Elopar, mas principalmente gerar inovação em serviços financeiros digitais. Com essa premissa, criou-se o cartão de crédito digio, 100% digital, com controle de gastos em tempo real e soluções diretamente pelo aplicativo. Tenho orgulho de tudo o que fiz neste ano (e olha que 2019 ainda não acabou): patrocinei os festivais João RockCoala Festival e o MECA e a ON e-Stadium, maior arena de games da América Latina. 

Além disso, relancei o “quem indica amigo é” e lancei novos produtos no app, como o seguro saldo protegidodigioClub — programa de pontos em parceria com a Livelo que foi muito pedido pelos clientes — , além de campanhas que trouxeram personagens incríveis, como a Georgina e o Supla. Segui transformando o app, as redes sociais e a forma como o digio conversa com os clientes.

Dentro de casa, a transformação foi ainda maior. A equipe cresceu, novas pessoas chegaram, movidas a desafios e com muita vontade de trabalhar juntos, fazendo de muito limão uma bela limonada — sempre com objetivo de entregar valor para você e crescermos juntos — .

Agora chegou a hora de transformar novamente. Dessa vez, em algo muito maior. O Banco CBSS que já tinha, além do cartão digio, outros produtos financeiros, agora passa a se chamar digio. Isso quer dizer sou muito mais que um cartão de crédito digital. Agora eu sou o digio, uma plataforma de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

 O time acorda todos os dias para criar uma das maiores e melhores plataformas digitais de serviços financeiros e levar múltiplas opções para que as pessoas possam encontrar soluções para suas finanças em um único lugar para alcançar seus objetivos, crescendo com elas e levando praticidade para suas vidas.

Por fim, essa transformação tem tudo a ver com você, já que em breve vou entregar diversos novos produtos para que você possa se identificar ainda mais comigo e, assim, descomplicar a relação financeira que existe entre pessoas e empresas.

 Então prepare-se e fique de olho aqui no blog e em nossas redes sociais para conferir o que vem por aí.

.|digio|.

.|tudo.|se.|transforma|.

Avaliações de digio (Brazil)

  • "Eu sou muito feliz no digio"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Barueri
    Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Barueri
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Prós

    Estamos em crescimento, então mudanças são constantes o tempo todo. Você tem autonomia para criar, propor novas soluções. Eu me sinto sendo “dona” da minha área. Pois eles depositam muita confiança é isso gera um senso de responsabilidade dobrado. Eu sinto alegria em ir para o digio todos os dias, orgulho de pertencer.

    Contras

    A falta de reconhecimento dos próprios colaboradores. Muitas vezes as pessoas se desmotivam por qualquer situação e deixam de ver a quantidade de fatores positivos que temos ao nosso favor.

Ver todas as 43 avaliações

Fotos de digio (Brazil)

Foto da digio (Brazil) de: Escritório
Foto da digio (Brazil) de: Time
Foto da digio (Brazil) de: Copa
Foto da digio (Brazil) de: Arena
Foto da digio (Brazil) de: Recepção
Foto da digio (Brazil) de: Copa
Ver todas as fotosVer tudo

Entrevistas de digio (Brazil)

Experiência

Experiência
67%
0%
33%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
56%
22%
11%
11

Dificuldade

2,8
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Estagiário

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela digio (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

    Entrevista

    Somente uma ligação de um funcionário de RH, que queria que eu soubesse de todos os tópicos das vaga. Mostrou um certo despreparo em conduzir o processo quando perguntei uma questão sobre localidade, o entrevistador foi rude dizendo que deveria saber.

    Perguntas de entrevista

    • Contar sobre minha historia. Um pouco mais sobre a minha pessoa.   1 resposta
Ver todas as 9 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da digio (Brazil)

Informe se estiver faltando algum reconhecimento do local de trabalho ou do setor – Adicionar prêmios

Você trabalha na digio (Brazil)? Compartilhe sua experiência

digio (Brazil)
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou