Trabalhando na iFood | Glassdoor.com.br

Visão geral de iFood

Osasco
De 1.001 a 5.000 funcionários
2011
Empresa: privada
Internet
Não informado
O iFood é a foodtech líder do segmento na América Latina e uma das mais relevantes do mundo, uma startup brasileira que se transformou em um unicórnio e se tornou uma empresa ainda maior, impactando atualmente a vida de ... Ler mais

Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2018 (#12)

Atualizações da empresa

  • Cultura na parede. A foto abaixo é apenas uma das muitas aplicações dos nossos valores na decoração dos escritórios iFood. Esse conceito está em todos os andares, e em toda a companhia. Mas mais importante do que isso, a cultura I’m a Lover, que logo comemora um ano, é hoje algo vivo na empresa, passando pelos culture books que entregamos aos FoodLovers no seu primeiro dia, até os comunicados que são disparados diariamente, tudo o que fazemos carrega um pouco dos valores em que acreditamos para o dia a dia de quem trabalha aqui. E o resultado disso nós encontramos no discurso tanto dos nossos líderes, quanto dos liderados, dos FoodLovers mais antigos de casa até os mais novos, discurso que transparece o I'm a Lover em muitos dos vídeos que já publicamos aqui, conhecemos bem nossos valores e acreditamos no nosso propósito de revolucionar o universo da alimentação. No iFood temos nossa cultura na parede, e muito além. #imalover

  • Demos o pontapé inicial em um projeto que vai unir um dos nossos valores, o empreendedorismo, com as mulheres que fazem parte do nosso universo. 19 de novembro é o dia do Empreendedorismo Feminino e lançamos a campanha “Com iFood, elas vão mais longe”. Recebemos na sede do Facebook, em São Paulo, diversas mulheres donas de restaurantes que estão na nossa plataforma. Tivemos uma tarde repleta de conhecimento, com workshops e mentorias sobre fotografia de comida, como se tornar um super restaurante, técnicas de negociação, precificaçao e muito mais! Na próxima semana, vamos contar historias reais de algumas mulheres empreendedoras que cresceram e estão indo mais longe graças à parceria com o iFood. Demais, né? E esse é só o primeiro passo. Nos próximos meses, acompanhe essa campanha que está repleta de inspiração. #IMALOVER

Ver tudoVer tudo

iFood – Por que trabalhar com a gente?


Revolucionar o universo da alimentaçāo por uma vida mais prática e prazerosa.

Ser um FoodLover é trabalhar na foodtech líder do segmento na América Latina e em uma das mais inovadoras empresas do mundo. Isso significa que, fazendo parte do iFood, você também será um agente transformador que vai nos ajudar a revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Aqui, os profissionais encontram oportunidades nos desafios diários de proporcionar as melhores e mais inovadoras experiências para os entregadores, restaurantes e clientes. Somos formados por pessoas diversas e sustentados por uma cultura forte de Inovação, Meritocracia, All Together, Lean, Excelência Operacional, Versatilidade, Empreendedorismo e Resultados. Essa vivência diária faz com que cada FoodLover possa dizer: I'M A LOVER. 
Usamos nossa tecnologia para mudar hábitos, criar experiências e melhorar a vida de milhões de pessoas. 

Como o FoodLovers revolucionam no dia-a-dia?

Usamos nossa tecnologia para transformar hábitos, criar expectativas e mudar a vida de milhōes de pessoas, sejam elas clientes, entregadores ou restaurantes. Temos fome de expandir, de inovar, de seguir em frente.

Comida é nossa paixāo. Tecnologia, nosso talento. Descubra nossa receita secreta. 

Referência em Inteligência Artificial 

Bruno é um líder determinado a transformar o iFood em uma referência em Inteligência Artificial. Por isso, flexibilidade e autonomia sāo fundamentais. Inovaçāo é um dos nossos valores que nos leva a pensar e agir de maneira disruptiva. O desafio nāo é pequeno, mas contamos com pessoas treinadas e motivadas para revolucionar o universo da alimentaçāo.

Bruno Henriques, VP Inovaçāo e Inteligência Artificial

Estratégia, inovaçāo e criatividade

Um líder focado em impulsionar o crescimento, inovar e possibilitar a aplicaçāo das tecnologias do iFood em larga escala,. Nosso CTO adota uma visāo estratégica em nossas operaçōes, rastreando, monitorando e analisando todas as métricas do desempenho tecnológico, além de identificar novas áreas de oportunidades digitais para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.

Flavio Stecca, Chief Technical Officer

 

O encontro entre comida e tecnologia

Mais do que empresas que criam soluçōes para delivery de comida, as Foodtechs, como nós, usam a tecnologia para melhorar todo o ciclo dos alimentos. 

Novas formas de produzir, vender e servir alimentos

É assim que as foodtechs estāo reconfigurando o universo da alimentaçāo. Além de diminuir custos e levar mais praticidade para o dia-a-dia, a tecnologia aplicada em diferentes pontos do setor alimentício também desempenha um papel fundamental.

Thainá Alves - Operaçōes

"O iFood é um lugar sem igual, tanto pela estrutura oferecida quanto pelo clima. Vivemos o #alltogether e é isso que me faz querer estar e trabalhar aqui, me sinto diariamente desafiada e sei que nunca estarei sozinha." 

Douglas Pinheiro - Customer Experience

"A cada minuto você é desafiado, desenvolvido e reconhecido. Uma empresa com ambiente altamente colaborativo, profissionais dedicados, experientes e generosos em ensinar. Trabalahr aqui é sinónimo de crescimento e satisfaçāo."

Tillie Namoni - Designer de Produto

"Pra mim, o iFood é um lugar onde nāo existe zona de conforto. Somos desafiados o tempo todo, é correria, é ideia ara todo lado, é erro, é acerto. Mas, no final, tudo sempre vale a pena!"

Davi Stuart - Tecnologia

"Aqui, toda contribuiçāo faz a diferença, impactando milhōes de clientes. Dinamismo, objetividade e descontraçāo fazem parte do nosso dia-a-dia em nossa incansável busca de matar a fome de inovaçāo."

Avaliações de iFood

  • Avaliação em destaque

    "Positividade, foco e conforto"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Desenvolvimento De Softaware
    Funcionário atual - Engenheiro De Desenvolvimento De Softaware
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para iFood em período integral (Até um ano)

    Prós

    A empresa busca fornecer todas as melhores condições de trabalho para o funcionário, desde o equipamento necessário até o ambiente é benefícios.
    O foco nos valores e transparência com as metas é outro ponto perceptível logo ao se entrar na empresa.

    Contras

    Não seria bem um contra, mas por a empresa estar em um ritmo muito acelerado, é perceptível que isto impacta no dia a dia na organização das coisas.

    Conselhos à presidência

    Continuem assim.

Ver todas as 505 avaliações

Entrevistas de iFood

Experiência

Experiência
66%
10%
24%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
39%
21%
18%
16
4
2

Dificuldade

2,9
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Entrevista em destaque

    Útil (1)  

    Entrevista para Intern

    Funcionário confidencial
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela iFood em janeiro de 2019.

    Entrevista

    Entrevista online com uma resolução de case mais uma entrevista presencial com uma resolução de case mais difícil tendo como conhecimentos necessários estatística. Podemos dizer que a entrevista teve um processo bem rápido com duração entre a primeira e a última entrevista um período de 1 mês.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 102 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da iFood

  • Top Companies do LinkedIn, LinkedIn, 2019

Você trabalha na iFood? Compartilhe sua experiência

iFood
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou