Trabalhando na iFood | Glassdoor.com.br

Visão geral de iFood

Osasco
De 1.001 a 5.000 funcionários
2011
Empresa: privada
Internet
Não informado
O iFood é a foodtech líder do segmento na América Latina e uma das mais relevantes do mundo, uma startup brasileira que se transformou em um unicórnio e se tornou uma empresa ainda maior, impactando atualmente a vida de ... Ler mais

Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2018 (#12)

Atualizações da empresa

  • company-updates.categories.company-news

    Mais do que termos uma base de profissionais nos acompanhando, nosso objetivo lá no instagram @iFood Universo é estarmos mais próximos, ou como a gente ama falar no #iFood, #AllTogether de quem quer participar dessa revolução. A forma que encontramos para fazer isso, é mostrando com mais detalhes os bastidores de como é ser #FoodLover. Foi assim que chegamos a 15 mil seguidores. Mostrando a cultura #IMALOVER, nossos valores, a maneira como trabalhamos, a #NossaEntrega e a entrega de cada time, além de compartilhar conteúdos e informações para termos um mercado mais #diverso e #sustentável. Agradecemos a todas e todos que nos acompanham lá no instagram. Ainda temos muitas surpresas e novidades por vir, por isso, continue nos seguindo e indique a nossa página para outras pessoas que se apaixonariam pelo nosso #iFoodUniverso.

  • company-updates.categories.company-news

    Bem-vindos e bem-vindas ao novo sistema operacional do #iFood, o iFOS beta. Ele nos guiará para um novo jeito dos nossos #FoodLovers construirem nossa #Revolução e sabemos que, agora, ela é feita 100% com #TrabalhoRemoto. Com diversas ações para trazer mais equilíbrio, desenvolvimento e conexão para nossos times, estamos ajustando rotas, criando nossos hábitos, incentivando o desenvolvimento e derrubando barreiras. Independentemente da distância, fuso horário ou estilo de vida, vamos desenvolver nossos times para que estejam aptos a continuarem em #TrabalhoRemoto, sempre #AllTogether, entregando #Resultados e #Inovação de forma produtiva e saudável. Assista nosso vídeo em que os FoodLovers contam mais sobre essa novidade:

Ver tudoVer tudo

iFood – Por que trabalhar com a gente?


Revolucionar o universo da alimentaçāo por uma vida mais prática e prazerosa.

Ser um FoodLover é trabalhar na foodtech líder do segmento na América Latina e em uma das mais inovadoras empresas do mundo. Isso significa que, fazendo parte do iFood, você também será um agente transformador que vai nos ajudar a revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Aqui, os profissionais encontram oportunidades nos desafios diários de proporcionar as melhores e mais inovadoras experiências para os entregadores, restaurantes e clientes. Somos formados por pessoas diversas e sustentados por uma cultura forte de Inovação, Meritocracia, All Together, Lean, Excelência Operacional, Versatilidade, Empreendedorismo e Resultados. Essa vivência diária faz com que cada FoodLover possa dizer: I'M A LOVER. 
Usamos nossa tecnologia para mudar hábitos, criar experiências e melhorar a vida de milhões de pessoas. 

Como o FoodLovers revolucionam no dia-a-dia?

Usamos nossa tecnologia para transformar hábitos, criar expectativas e mudar a vida de milhōes de pessoas, sejam elas clientes, entregadores ou restaurantes. Temos fome de expandir, de inovar, de seguir em frente.

Comida é nossa paixāo. Tecnologia, nosso talento. Descubra nossa receita secreta. 

Referência em Inteligência Artificial 

Bruno é um líder determinado a transformar o iFood em uma referência em Inteligência Artificial. Por isso, flexibilidade e autonomia sāo fundamentais. Inovaçāo é um dos nossos valores que nos leva a pensar e agir de maneira disruptiva. O desafio nāo é pequeno, mas contamos com pessoas treinadas e motivadas para revolucionar o universo da alimentaçāo.

Bruno Henriques, VP Inovaçāo e Inteligência Artificial

Estratégia, inovaçāo e criatividade

Um líder focado em impulsionar o crescimento, inovar e possibilitar a aplicaçāo das tecnologias do iFood em larga escala,. Nosso CTO adota uma visāo estratégica em nossas operaçōes, rastreando, monitorando e analisando todas as métricas do desempenho tecnológico, além de identificar novas áreas de oportunidades digitais para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.

Flavio Stecca, Chief Technical Officer

 

O encontro entre comida e tecnologia

Mais do que empresas que criam soluçōes para delivery de comida, as Foodtechs, como nós, usam a tecnologia para melhorar todo o ciclo dos alimentos. 

Novas formas de produzir, vender e servir alimentos

É assim que as foodtechs estāo reconfigurando o universo da alimentaçāo. Além de diminuir custos e levar mais praticidade para o dia-a-dia, a tecnologia aplicada em diferentes pontos do setor alimentício também desempenha um papel fundamental.

Thainá Alves - Operaçōes

"O iFood é um lugar sem igual, tanto pela estrutura oferecida quanto pelo clima. Vivemos o #alltogether e é isso que me faz querer estar e trabalhar aqui, me sinto diariamente desafiada e sei que nunca estarei sozinha." 

Douglas Pinheiro - Customer Experience

"A cada minuto você é desafiado, desenvolvido e reconhecido. Uma empresa com ambiente altamente colaborativo, profissionais dedicados, experientes e generosos em ensinar. Trabalahr aqui é sinónimo de crescimento e satisfaçāo."

Tillie Namoni - Designer de Produto

"Pra mim, o iFood é um lugar onde nāo existe zona de conforto. Somos desafiados o tempo todo, é correria, é ideia ara todo lado, é erro, é acerto. Mas, no final, tudo sempre vale a pena!"

Davi Stuart - Tecnologia

"Aqui, toda contribuiçāo faz a diferença, impactando milhōes de clientes. Dinamismo, objetividade e descontraçāo fazem parte do nosso dia-a-dia em nossa incansável busca de matar a fome de inovaçāo."

Avaliações de iFood

  • "Ótima empresa"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Technology Lead
    Funcionário atual - Technology Lead
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para iFood em período integral (Mais de um ano)

    Prós

    Inovação, liberdade, autonomia, meritocracia, reconhecimento.

    Contras

    Nem todos são bons tecnicamente como é dito.

Ver todas as 682 avaliações

Entrevistas de iFood

Experiência

Experiência
63%
10%
27%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
45%
19%
16%
15
3
2

Dificuldade

3,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Útil (2)  

    Entrevista para Analista Sênior

    Candidato confidencial à entrevista
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na iFood.

    Entrevista

    Em duas ocasiões diferentes, fui abordada por recrutadores dessa empresa. Em 2019, marcaram uma conversa virtual comigo e menos de dez minutos antes da conversa, recebi um e-mail da recrutadora em questão dizendo que teria que cancelar porque estava presa em outra reunião. Ela não voltou a entrar em contato comigo e não retornou meu e-mail quando questionei sobre nova data para a conversa. Em 2020, recebi um e-mail de outra recrutadora, pedindo que eu realizasse um case para participar de um processo seletivo e, antes mesmo que eu pudesse responder, ela mandou uma mensagem no WhatsApp perguntando se eu faria o case. Fiz o case e enviei para ela, uma semana depois perguntei quando receberia um retorno dessa fase, ela leu minha mensagem e me ignorou. Quase três meses depois, recebi um e-mail informando que não continuaria no processo seletivo. Em duas ocasiões, me senti desrespeitada pela empresa. Na primeira, mesmo que a recrutadora já tivesse preenchido a vaga, ela deveria ter mantido o bate-papo ou dado uma resposta mais honesta para o cancelamento em cima da hora. Na segunda experiência, o mínimo que eu esperava era uma resposta, não ser ignorada no WhatsApp (ferramenta pela qual a recrutadora me abordou depois de me enviar um e-mail), e meses depois receber uma devolutiva fria e sem um feedback por e-mail. A empresa não trata seus candidatos como adultos que estão num processo seletivo que pode ou não dar certo, pelo contrário, não há empatia alguma com os candidatos. Não fui a única a ter uma experiência ruim nesse sentido com a empresa. A empresa deveria ser mais transparente e honesta em seus processos seletivos. Uma empresa que trata mal seus candidatos não deve tratar bem seus colaboradores.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 128 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da iFood

  • Top Companies do LinkedIn, LinkedIn, 2019

Você trabalha na iFood? Compartilhe sua experiência

iFood
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou