legal-text.doNotSell.pageTitle | Glassdoor.com.br

Não venda meus dados

Agradecemos por demonstrar sua preferência em não vender seus dados.

O Glassdoor tem a sua sede na Califórnia. Uma lei da Califórnia conhecida como CCPA exige que empresas que operem na Califórnia forneçam aos residentes desse estado a opção de desativação da venda de seus dados. Como parte do Compromisso do Glassdoor com a privacidade, optamos por oferecer esse direito a todos os nossos usuários, independentemente da sua localização.

O Glassdoor vende os meus dados?

A definição de venda é amplamente determinada pela legislação aplicável. Por isso, nem sempre é claro o que é ou não uma venda. No intuito de fornecer aos nossos usuários transparência sobre as nossas práticas de dados, escolhemos oferecer a possibilidade de desistir da nossa prática daquilo que geralmente consideramos como compartilhamento de dados, mas que outros podem considerar como venda. No Glassdoor, nossa missão é ajudar pessoas de todas as partes do mundo a encontrar vagas e empresas perfeitas para elas. Uma das formas de fazermos isso é através do compartilhamento de dados com algumas de nossas afiliadas que compartilham nossos objetivos. Nossas afiliadas são empresas pertencentes a mesma empresa controladora que é proprietária do Glassdoor. Você pode ler mais sobre as nossas afiliadas e o nosso compromisso com a privacidade no Centro de Privacidade.

Por que o Glassdoor compartilha meus dados com as suas afiliadas?

Compartilhamos dados porque queremos melhorar a busca de vagas e o processo de recrutamento para nossos usuários e clientes. Fazemos isso conectando você com mais listas de vagas, inclusive aquelas hospedadas por nossas afiliadas, e conectando empresas com mais candidatos como você. Por exemplo, para ajudá‑lo a encontrar a vaga ideal, podemos redirecioná‑lo para uma vaga hospedada em uma de nossas afiliadas ou usar suas informações de busca e perfil de uma de nossas afiliadas para nos ajudar a melhorar a personalização das sugestões que fazemos para você no Glassdoor. Você pode ler mais sobre nossas pr´aticas de dados, inclusive os tipos de dados que coletamos, como usamos esses dados, compartilhamos, protegemos e os outros direitos de privacidade de dados disponíveis para você em nossa Política de Privacidade.

Ainda posso desistir?

Sim. Entendemos que algumas pessoas tomam decisões diferentes em relação aos seus dados pessoais. Estamos felizes de acomodar essas escolhas individuais e fornecemos um mecanismo para desistir abaixo. Observe que se você desistir, é possível que perca alguns dos benefícios de ter seus dados compartilhados com nossas afiliadas como descrito acima, mas nunca escolheremos discriminá-lo por ter feito essa escolha. Esteja ciente de que não oferecemos um método para reverter essa escolha, então considere com cuidado antes de desistir.