Encontre o emprego, Melhores empresas

Empresas mais amadas têm recrutamento focado em tecnologia

Um levantamento revelou que grande parte das empresas que fazem parte do ranking das Mais Amadas está com recrutamento focado na área de tecnologia e oportunidades abertas para este começo de ano.

Em um mundo cada vez mais digital e integrado à internet, investir na criação e desenvolvimento de novas tecnologias se tornou fator de sobrevivência para empresas. Nesse contexto, é natural que o setor de tecnologia esteja aquecido e profissionais com esse perfil técnico sejam cada vez mais requisitados (e até disputados) por empresas.

Em entrevista, as três primeiras colocadas no ranking As Mais Amadas, ThoughtWorks, Escale e Creditas, revelaram o enfoque no público. Além de vagas abertas para desenvolvimento de software e engenharia de dados, existe também uma alta demanda de posições que dão apoio a tecnologia, como UX designer, growth marketing, CRM e business intelligence.

Olhando para a lista das PMEs Mais Amadas, em que 70% são do setor de tecnologia, a demanda por esses profissionais cresce. Por exemplo, a vencedora do primeiro lugar da lista, o C6 Bank, pretende atrair mais de 60 pessoas desenvolvedoras para integrar seus times já nos próximos meses, segundo Rafael Brazão, Head de RH do banco.


Quer trabalhar em uma das empresas Mais Amadas do Brasil? Hoje, 68% das empresas do ranking estão com vagas abertas. Descubra sua oportunidade aqui!